PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesNova entrevista com Markus Grosskopf Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nova entrevista com Markus Grosskopf

Ir para baixo 
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Nova entrevista com Markus Grosskopf Empty
MensagemAssunto: Nova entrevista com Markus Grosskopf   Nova entrevista com Markus Grosskopf Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 4:02 pm

Nova entrevista com Markus Grosskopf News10
O baixista do Helloween, Markus Grosskopf falou com a Noisecreep como a banda prepara-se para o lançamento de "Straight Out Of Hell", décimo quarto álbum, e também para a turnê, incluindo o cruzeiro "70.000 Tons Of Metal" que embarca em 28 de Janeiro.

Ele também revelou o porquê da banda ter se ausentado do mercado de turnês americano por 4 anos e porque ele continua a fazer metal no Helloween depois de todos esses anos.

Grosskopf é membro do Helloween desde 1984 e tem sido quase três décadas de domínio alemão no Power Metal.

Helloween estará à bordo do cruzeiro 70.000 Tons Of Metal e terá um novo álbum em poucas semanas. Deve ser um momento emocionante para você.

Tudo sobre uma banda é emocionante – outro disco, outra vez sair em turnê. Nós começamos a turnê e temos alguns shows já. Nós faremos o show 70.000 Tons Of Metal in Miami. Isso é o que vamos fazer e depois alguns festivais na Alemanha. Estamos indo para uma grande turnê, que começa final de janeiro.

Você já se apresentou em algum navio anteriormente?

É algo muito novo para nós. Nós ficamos espantados com isso quando ouvimos que o Gamma Ray estava fazendo isso, nós pensamos que seria muito divertido. E será.

Você está preocupado com enjoos em alto-mar? Será que o vai-e-vem do oceano causará enjoo, principalmente quando estiver tocando?

Eu estou acostumado a estar em barcos desde que comecei a pescar. Nós conhecemos navios porque fazemos viagens a Escandinávia. Nós reservamos coisas em barcos, dormimos em barcos. Sempre há barco quase todas as noites para o transporte durante a turnê Europeia. Grandes navios não se movem muito. Eu estou acostumado com o movimento e estou pronto para o cruzeiro!

E sobre essa turnê – quando os Estados Unidos experimentarão o Helloween de novo?

Começa em janeiro e vai continuar pelo restante do ano. Nós podemos ir até a América do Norte. Há planos, mas não houve uma decisão final ainda. É um caso de ajeitar isso. Não sabemos ainda. Planos existem. Então faremos show na Ásia. Faremos um monte na Europa que nos mantém ocupados.

Como tem sido desde que você tocou nos Estados Unidos?

Foram quarto anos. Nós tocamos em Chicago, Los Angeles, no clube House Of Blues, Locais assim. Eu gosto desses espaços. Nós não temos grandes seguidores nos Estados Unidos como temos na Europa. É um pouco mais complicado. Você precisa de vistos e isso é muito caro. Nós não tocamos nos mesmos locais. É uma questão de ajeitar isso e o setor financeiro também. Custa tirar um visto de trabalho. Nós temos que ir lá por mais que algumas semanas e não podemos ir com o visto de turista, uma vez que estamos ganhando dinheiro. Mas vamos tentar fazer isso.

Ah, faz sentido. Você pode nos dar uma pequena ideia sobre o novo álbum? O primeiro single, ‘Nabataea’ acabou de sair na Internet.

O novo álbum será lançado no final de janeiro e chama-se Straight Out Of Hell. Eu não consigo escolher uma música favorita. É difícil dizer. Não é justo com as outras músicas se você escolhe uma só. Eu não tenho uma favorita ainda. Pergunte-me na metade do ano e eu terei uma favorita até porque eu já terei tocado ao vivo. É muito cedo para escolher uma favorita.

Helloween vem de uma longa estrada já e se prepara para lançar seu décimo quarto álbum – o que mantém isso vivo? Por que você ainda toca?

Houve vezes no passado em que eu disse que nunca mais voltaria. Estávamos para baixo. Daí Master Of The Rings foi lançado [em 1994] e nós voltamos a um grande momento. Nós podemos fazer isso de novo. E aqui nós estamos e vocês não podem nos parar agora. Essa é a atitude que nós temos e teremos.

Tradução: Kelcio Gomes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
 
Nova entrevista com Markus Grosskopf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Markus Grosskopf diz em entrevista que novo álbum em outubro e nova turnê em outubro ou novembro
» Uol entrevista Markus Grosskopf
» Entrevista com Markus Grosskopf !!
» Entrevista com Markus Grosskopf
» Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Ir para: