PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesAndi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista Empty
MensagemAssunto: Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista   Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 2:36 pm

Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista News13
Recentemente o vocalista Andi Deris foi entrevistado pelo site francês RockOne.fr e falou sobre o novo álbum "Straight Out Of Hell", sobre reunir Michael Kiske e Kai Hansen com o Helloween e sobre a nova turnê ao lado do Gamma Ray. Leia a entrevista completa abaixo:

Como surgiu o título “Straight Out Of Hell”?

Andi: Foi ideia do Markus, pois ele é doente pra lançar álbum do Helloween no Halloween, em 31 de Outubro e aí ele disse: “Não seria mais inteligente lançarmos o álbum em Janeiro? Porque se não sobrevivermos depois de 21 de Dezembro, como os Maias previam, não precisaremos lançar o álbum e sair em turnê.” E aí todos disseram: “Sim!! Que boa ideia!”, e aí se o album for lançado em janeiro significa que sobrevivemos ou poucos sobreviveram e aí viramos “Diretamente Do Inferno”, conforme Markus explicou.

Você já foi para Petra?

Andi: Infelizmente não, mas provavelmente ano que vem, pois depois de escrever a música e depois de gostarem tanto da música, não esperávamos que seria algo tão grande. Mas estou feliz e honrado que todos tenham gostado e irei com minha esposa no próximo ano e visitar Nabataea. Eu apenas vi em Indiana Jones, é uma cidade que não parece com Hollywood, mas sim é um lugar real e então fui procurar no Google e vi que a cidade de Petra, é a prova que realmente Nabataea existe.

Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista News11
Sua esposa é aquela que podemos ver no videoclipe de “Mrs. God”?

Andi: Não, minha esposa está no clipe de “Perfect Gentleman”, mas não te falarei qual delas é ela.

Se vc tivesse apenas 1h antes do fim do mundo, qual seria o último álbum que vc escutaria?

Andi: O novo álbum dos Deftones, não lembro o nome, (“Koi No Yokan”), nome japonês ou coreano ou tailandês, uma nação inteira. NO Ko Tyan?? Eu não me lembro o nome. Ah, vc sabe. O novo do DEFTONES.

Qual música de “Straight Out Of Hell” vocês tocarão na turnê?

Andi: Definitivamente 4 ou 5. Nos sentimos bem em tocar: “Nabataea”, “Burning Sun”, “Wanna Be God”, acredito eu. E mais duas que eu ainda não sei e é algo que ainda estamos vendo, pois Michael quer tocar essa ou aquela e aí ao irmos pro ensaio vemos que: Não – Não. Não é cantável, não é tocável ou por qualquer outra razão. Há sempre 2 pontos que temos em mente: o vocalista Andi e o baterista Dani. Temos que nos sentir confortáveis e tomar muito cuidado com a mistura do set-list porque matar o vocalista ou o baterista, não é muito inteligente se você tem que sair em turnê, que geralmente vai de 14 a 16 meses. Então, temos que tomar muito cuidado com isso.

E sobre tocar “Kill It”?

Andi: Sim, principalmente pra mim. Ela é do mesmo tipo que “Burning Sun”. Mas, provavelmente você mataria o baterista. Para Dani é muito difícil. É algo que devemos checar, pois “Kill It” está no set-list de quando saímos em turnê. Meu lema é: só tocaremos ela quando temos 7hs de voo + 24hs de descanso, onde isso me faz sentir bem para tocá-la num show. Sempre checamos isso. Você pode dizer que cantar ou tocar no álbum seja tão fácil quanto no show, e é por esta forma, que ter as duas no mesmo set não dá. Ou até mesmo a “Push” ou a “Perfect Gentleman”. É algo que sempre vemos. Pra mim, como vocalista, preciso de uma musica brutal que no meio da turnê eu ainda possa cantar facilmente.

Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista News14
O que vocês vão preparar para o “bis” com o Gamma Ray?

Andi: Bom, com eles, faremos um “bis” que as pessoas já esperam, terá uma festinha com o Kai. Infelizmente é o Gamma Ray novamente e não o Unisonic, eu preferiria ter o Unisonic com o Kiske e o Kai e trazê-los ao palco. Eu recuaria e tocaria 2 a 3 músicas na guitarra e deixaria eles fazerem a Jam e eu me divertiria com isso. Mas não é a hora de fazer isso ainda. Ele cometeu um grande erro. Michael Kiske disse a todo mundo que odeia Metal. Subir ao palco com o Helloween, e Helloween é uma banda de Metal, significaria que ele mentiu, pois ele canta Metal novamente.

Você o chamaria para cantar no palco se ele disser “SIM”?

Eu te escuto (risos) e te digo na próxima tune. Estou nessa! Conheço o Helloween e estou aqui a mais de 15 anos e após esses anos, eu gostaria de tê-los, todos eles (ex-integrantes) no palco. Este é o meu sonho. E na turnê, 3 musicas seriam dedicadas ao Ingo, pois ele se foi. E tendo toda a banda, seria o meu pequeno sonho, mas nunca se sabe. Não posso fazer nada, mas pergunte! E estamos prontos e faremos, pois os fãs realmente adorariam.

Sou pessoalmente fã dos seus álbuns solos. Podemos esperar que saia algo novo?

Andi: Sim, isso dependerá muito de como vamos gravar. Achei uma ótima banda, um trio, em Tenerife entre 2002 e 2004 e eu realmente gostei do que eles fizeram. Então, pensei em pedir a esta mesma banda para ser a minha banda e eles gostaram da ideia e estamos gravando e tem sido muito bom. E lançarei o álbum no meio do ano que vem.

Escutei falar que você é um grande fã de comida francesa, como caramujos...

Andi: Sim! Este é o meu sangue francês.

Pode dizer uma palavra em Francês?

Andi: Beasú. Não sou fluente, e eu provavelmente entendo a maioria ao escutar, mas falar, não tenho essa rotina. Eu tive uma namorada há 20 anos atrás, ou melhor a 29 anos atrás na Villefranche-sur-Saône.

Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista News15
Perguntarei algumas coisas em francês: Vocês se divertem ainda com a “Eagle Fly free” no palco?

Andi: Sim, porque não? É uma música do Weiki, é óbvio que gostamos. É a mesma questão para “Future World” ou “I Want Out”. Essas são músicas que sempre devemos cantar. “Dr. Stein”, “I Want Out”,” Future World”, “Eagle Fly Free”. Essas são as 4 músicas mais famosas do Helloween. E honestamente, eu amo as musicas simples, pois elas são a razão de eu estar aqui. E se essas músicas não existissem, eu não teria este emprego.

Se você tivesse que fazer um set-list sem pensar nos fãs e suas necessidades, quais faixas você manteria?

Andi: Bom, colocando desta forma, junto com o Gamma Ray, eu diria “Future World” para o Kai e deixaria o Gamma Ray tocá-la e deixar o Helloween tocar “I Want Out” porque Kai nunca poderia cantá-la mas eu posso. E para os fãs, acho que seria melhor, a “I Want Out” tocada pelo Helloween, pois seria um pouco melhor do que ser feita pelo Kai. Pois ele realmente não pode canta-la. Mas, ele é bom em cantar a “Future World”. Ele canta muito bem essa música, e fica ótima e diria que o Helloween tocaria a “Eagle Fly Free”, “Dr. Stein” e “I Want Out”. Esta é a maravilha de tocar as músicas que definitivamente os fãs nos matariam se não tocássemos essas músicas.

Tradutoras: Alyne Couto e Evelyn Tegani
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum
Samii_Weikath


Número de Mensagens : 3171
Idade : 34
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista   Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 3:23 pm

Citação :
(...)e deixar o Helloween tocar “I Want Out” porque Kai nunca poderia cantá-la mas eu posso.

Esse Andi....Vou dar na cara dele! AONDE ele consegue cantar "I Want Out"?!?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista   Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 3:27 pm

Ah não é o original, mas prefiro ele ao Kai na I Want Out...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Sinx
Helloween Brasil Forum
Sinx


Número de Mensagens : 972
Idade : 27
Localização : Curitiba
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/03/2010

Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista   Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 10:41 pm

Verdade, cai melhor com o Andi.
E imagine só! Todo mundo reunido. Sonho mesmo, acredito eu.
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista   Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 2:59 am

Não sei se é tãoo sonho assim... Do modo em que as coisas então andando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Conteúdo patrocinado





Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista   Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Weikath fala sobre novo álbum, nova turnê e reunião
» Andi & Dani falam sobre Unarmed, novo álbum, vinda para a América do Sul e convite para Kai Hansen
» Andi Deris fala sobre o passado, Helloween e Unisonic em entrevista...
» Kiske fala sobre passado no Helloween e descarta novamente uma reunião.
» Andi Deris fala sobre Hellish Rock Tour - Part II e possivel turnê ao lado do Unisonic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Ir para: