PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesRESENHA I: Straight Out Of Hell Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RESENHA I: Straight Out Of Hell

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

RESENHA I: Straight Out Of Hell Empty
MensagemAssunto: RESENHA I: Straight Out Of Hell   RESENHA I: Straight Out Of Hell Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 2:49 pm

RESENHA I: Straight Out Of Hell News19
Helloween, os criadores do Power Metal já lançaram 13 álbuns de estúdio até hoje. Mas eu acredito que o 11º álbum, "Gambling With The Devil" foi um novo nascimento, uma nova ascensão ou um início de uma tentativa de reescrever a poderosa música do Helloween, especialmente com o novo estilo de cantar que o notável vocalista, Andi Deris, usou nesse álbum. O próximo e décimo quarto álbum de estúdio será "Straight Out Of Hell" que soa como novo, mas ainda assim, muito familiar para mim. A seguir eu explicarei exatamente o que eu quis dizer com isso.

O início desse álbum realmente me surpreendeu com um riff oriental, como eu não esperava que o Helloween utilizasse esse tipo de escala. "Nabataea" é uma faixa de 7 minutos que traz à cabeça canções de Ritchie Blackmore e de Roonie James Dio da década de 80 quando eles utilizaram temas orientais nas músicas como a obra-prima "Gates Of Babylon" (Ah, que música), mas com um som moderno. Da mais alta a mais baixa nota, Andi usa diferentes estilos ao cantar nesse álbum, mas em "Nabataea" ele usou o mesmo estilo que utilizou em "Gambling With The Devil". Logo após "Nabataea", "World Of War" se inicia, que é escrita no mais puro estilo Power Metal. Preenchido com a poderosa guitarra e baixo característicos do Helloween, com solos rápidos e depois com pedais duplos mais rápidos ainda que é uma mistura de velhas tradições da banda com alguns novos elementos.

É óbvio que o Helloween nunca teve medo de fazer novas abordagens e isso faz com que o novo álbum "Straight Out Of Hell" não seja diferente. Algumas dessas novas experiências receberam ótimos retornos e algumas outras, não. Mas para mim, o ponto importante é que eles são corajosos o suficiente para tentar novos estilos e eu acredito que a raça humana não existiria se nós não tivéssemos tentado coisas novas. Por isso, eu estou te dizendo para ser corajoso, ser criativo, você é um vencedor. Porém, a banda ainda incorpora seus elementos tradicionais do Metal na música; a faixa "Burning Sun" é um exemplo disso, puro metal tradicional característico do Helloween, usando um novo tipo de som e um diferente tipo de voz de notas altas do Andi.

A segunda surpresa vem com a pesada "Waiting For The Thunder" e a poderosa balada "Hold Me In Your Arms" que o Andi utiliza uma voz mais grave para cantar, parecida com seus álbuns solos. É uma ótima tradição para o Helloween ter uma balada em cada álbum e "Hold Me In Your Arms" é uma dessas, exceto, como eu disse, pelo fato de o Andi cantar usando notas baixas. Para ser honesto, eu gosto disso e gostei dessa pacífica faixa como gosto de canções do tipo de "A Tale That Wasn't Right", "Forever And One (Neverland)" e "If I Could Fly".

RESENHA I: Straight Out Of Hell News20
Mas a terceira surpresa veio mesmo mais rápida dessa vez, quando "Wanna Be God" começa com um diferente estilo de bateria que soa como um rítimo folclórico brasileiro para mim. E então, Andi começa a cantar e isso continua até que as guitarras entrem por alguns segundos. Parece que eles quiseram beber da fonte do Queen, pois essa faixa soa para mim como "We Will Rock You".

A próxima música é a faixa-título que é realmente uma obra-prima e eu pude ouvi-la por um bom tempo sem me cansar. Honestamente, eu ouço músicas do Helloween por um bom tempo sem me sentir enjoado, meu maior registro é ter ouvido "I Want Out" por seis semanas sem ouvir qualquer outra música! "Straight Our Of Hell" é realmente um outro exemplo do que eu quis dizer quando disse que era NOVO, mas familiar. Puro metal das abóboras: rápido, poderoso e metal puro são os adjetivos para descrever essa canção. Você balançará sua cabeça com muitos momentos de muito Heavy Metal.

Você deve achar que "Asshole" é um pouco pesado para ser usado para como nome de uma música, mas o Helloween não pensa assim, e de novo eles misturaram alguns elementos desafiantes, raivosos e de puro Heavy Metal que juntos criaram essa ótima canção que foi escrita para aqueles que curtem riffs e solos de Heavy Metal. Outra notável música deste álbum é "Church Breaks Down" que começa com um missa medieval com sinos tocando. Parece que a banda quis nos lembrar ou ensinar algumas lições históricas. Eu vou deixar essas lições para vocês se quiserem ouvi-las ou não, mas eu quero sugerir que vocês realmente não deixem de conferir essa maravilhosa faixa que é minha favorita do álbum. É realmente rápida, com riffs trash e solos rápidos que me lembram dos dias de ouro do Yngwie Malmsteen e o Metal neo-clássico. Eu acho que essa faixa não pode ser escrita melhor do que isso. "Straight Out Of Hell" também tem outra ótima música, se você comprar a edição limitada, a canção é intitulada "Another Shot Of Life" com ótimo solos do Michael, velozes solos do Sascha, maravilhosos e pesados riffs e solos do Markus e uma poderosa bateria do Dani e o clássico estilo de cantar do Andi.

RESENHA I: Straight Out Of Hell News20
O álbum "Straight Out Of Hell" soará como novo mas familiar para todos os fãs das Abóboras e isso ocupará seu tempo com puro Power Metal, riffs e solos, onde alguns deles são mais rápidos do que a velocidade da luz. Minha nota para o "Straight Out Of Hell" é 9/10.

Enfim, se você é um pecador e foi expulso do Inferno, você precisa ouvir "Straight Ouf Hell" e ser abençoado. Se não for um pecador, você ainda precisa ouvir esse álbum porque estou certo que de você curtirá essa máxima do Power Metal feito pelo Helloween.

FONTE: Metal Shock Finland
TRADUÇÃO: Kelcio Gomes


Última edição por R.O.D em Qua Jan 09, 2013 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Markidetos
Helloween Brasil Forum
Markidetos


Número de Mensagens : 14
Idade : 28
Localização : Embu das Artes - SP
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/07/2012

RESENHA I: Straight Out Of Hell Empty
MensagemAssunto: Re: RESENHA I: Straight Out Of Hell   RESENHA I: Straight Out Of Hell Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 4:06 pm

RESENHA I: Straight Out Of Hell 787216sem comentarios apenas, divino. otima resenha RESENHA I: Straight Out Of Hell 787216
Ir para o topo Ir para baixo
 
RESENHA I: Straight Out Of Hell
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novos números das vendas do Straight Out Of Hell
» "STRAIGHT OUT OF HELL" É O NOME DO NOVO ÁLBUM
» Straight Out Of Hell nacional já à venda
» Tracklist do Straight Out Of Hell revelado
» Fotos da Premium Edition do Straight Out Of Hell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Ir para: