PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesEntrevista: Piet Sielck - Part II Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista: Piet Sielck - Part II

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Entrevista: Piet Sielck - Part II Empty
MensagemAssunto: Entrevista: Piet Sielck - Part II   Entrevista: Piet Sielck - Part II Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 1:17 am

Entrevista: Piet Sielck - Part II News0110
O vocalista e guitarrista Piet Sielck da banda Iron Savior nos concedeu uma entrevista onde fala sobre o último álbum da banda, sua carreira e seu passado no Gentry (banda que futuramente se tornaria o Helloween). Você pode ler a primeira parte da entrevista clicando aqui. Nessa segunda parte o assunto é o Gentry e o Helloween:

Helloween Brasil.: Voltando no tempo, muitos anos atrás... Você fez parte do Gentry (que mudou de nome várias vezes) com Kai Hansen e isso pode ser considerado um pré-Helloween. Você tem alguma lembrança desse tempo? Lembra quem formou a banda com você e o Kai? Você sabe o que eles estão fazendo hoje em dia?

Piet.: Claro que eu tenho muitas lembranças dessa época. Eu chamaria isso de “a mais importante época” em termos de Metal porque isso simplesmente foi a base de tudo que eu fiz mais tarde. Essa base ainda influencia e eu estou fazendo um grande negócio.

Antes do Ingo e Markus entrarem, nós tínhamos a um baixista chamado Christian Haveland, mas eu não tenho contato... Nosso primeiro baterista quando nós ainda nos eramos o Gentry foi Michael Lott. Ele se transformou num famoso ator de TV na Alemanha. Nós ainda temos contato e encontramos ocasionalmente quando nossas agendas faz isso possível.

Helloween Brasil.: Eu tenho duas fotos do Gentry e eu acho que isso é o único material disponível dessa época. Você tem outras coisas, como fotos ou mesmo demos?

Piet.: Infelizmente, eu não tenho mais gravações dessa época. Uma pena porque nossa sessão de gravação foi lendária! Nós transformamos o porão da casa dos meus pais num estúdio de gravação com 3 cômodos, então nós podíamos gravar os instrumentos à parte . Nós também desenvolvemos uma maneira muito especial de gravar overdubs no básico playbacks. E tudo isso sem qualquer multitrack que facilitasse.

Entrevista: Piet Sielck - Part II News0113
Helloween Brasil.: Você ainda tem contato com o Markus Grosskopf que também tocou com você nessa época?

Piet.: Claro que eu encontro com o Markus desde aquele tempo aqui em Hamburgo. Ele ainda é um cara muito animado e gentil que eu sempre gostei.

Helloween Brasil.: Você ouviu os últimos lançamentos do Helloween? Se você ouviu, o que você achou?

Piet.: O último material do Helloween é lindo demais, o que esperaria do Helloween. Não exatamente meu estilo. Eu gosto de coisas mais pesadas, mas é absolutamente sólido e digno.
 
Helloween Brasil.: Depois que você deixou o Gentry você ficou um tempo sem banda ou gravando até que você criou o Iron Savior. Por que esse longo tempo em silêncio?

Piet.: Eu cheguei a um ponto onde minha energia estava sugada. Eu estava cansado de mover toda uma estrutura de clubes apenas para que eu ficasse na frente de 20 pessoas que não entendiam nossas canções Speed Metal da época. Eu simplesmente frustrei... e também as garotas do mundo mudaram o foco mais e mais, haha!
 
Helloween Brasil.: Piet… Muito obrigado pela entrevista. Era algo que eu queria tem um bom tempo há. Obrigado! Agora eu vou deixar um espaço para você enviar uma mensagem para todos os fãs no Brasil e no mundo todo.

Piet.: Eu gostaria de agradecer todos nossos fãs que tem nos dado apoio e especialmente a mim durante os últimos anos. O tempo depois do Megatropolis não foi fácil para mim, mas com o apoio DE VOCÊS, eu fui capaz de me retirar do poço e criar The Landing. Isso não seria possível sem VOCÊS, os fãs. Heavy Metal Nunca Morrerá.

Piet Sielck ainda nos passou uma lista de shows que ele ainda se lembra e o set-list do Gentry e você pode ver tudo isso clicando aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Gabriel Lemos
Helloween Brasil Forum
Gabriel Lemos


Número de Mensagens : 84
Idade : 31
Localização : Sampa
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Entrevista: Piet Sielck - Part II Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Piet Sielck - Part II   Entrevista: Piet Sielck - Part II Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 8:11 am

pena que ele não tem as demos =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://metaltreasure.blogspot.com.br/
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Entrevista: Piet Sielck - Part II Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Piet Sielck - Part II   Entrevista: Piet Sielck - Part II Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 6:09 pm

Sim, insisti bastante depois a entrevista para ver se ele não tinha mesmo nada perdido por ai. mas ele não tem mesmo. Quem deve ter é o kai que ele disse que usa até hoje algumas partes no Gamma rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Conteúdo patrocinado





Entrevista: Piet Sielck - Part II Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Piet Sielck - Part II   Entrevista: Piet Sielck - Part II Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista: Piet Sielck - Part II
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista: Piet Sielck - Part I
» Keeper Of The Seven Keys - Part I (1987)
» KEEPER OF THE SEVEN KEYS - PART I [1987]
» Keeper of the Seven Keys - Part II (1988)
» Entrevista com Michael Weikath !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Ir para: