PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesLeia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Empty
MensagemAssunto: Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske   Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 11:57 pm

Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Recod2
Depois de alguns meses desde a formação da nova banda UNISONIC com Dennis Ward (baixista), Mandy Meyer (guitarrista), Kosta Zafiriou (baterista), Michael Kiske está a todo vapor. Não apenas por parte de sua nova banda que está compondo o album de estréia, também está envolvido em outras participações. Participará do próximo album do Gamma Ray "To The Metal" cantando o coro em "All You Need To Know", cantando a faixa bônus "The Ethereal Dream" do Tomoorrow´s Outlook, nos novos discos do Avantasia, e no disco em que fará dueto com Amanda Sommerville. Confira abaixo a nova entrevista do Kiske com seu fan-club Where Whises Fly:

Where Whises Fly: Que tipo de música ouviremos do Unisonic? Será uma mistura entre o som de sua carreira solo com o Place Vendome?

Michael Kiske: Não será apenas uma mistura entre minha carreira solo e o Place Vendome. Você com certeza irá reconhacer cada musico. Dennis sempre será Dennis. O mesmo acontece comigo, com Mandy e etc. Também haverá um pouco do Place Vendome, apenas soará um pouco menos oitentista a produção, mas estamos trabalhando em nossa nova sonoridade própria. Unisonic terá mais nuances e menos limitações.

Também haverá músicas minhas nele, mas ainda seguirei com a minha carreira solo, enquanto eu tenha suficiente material para o mesmo.(Ainda tenho meus contratos com a Frontier Records, e eu NUNCA rompo com meus contratos. Também quero cumprir e continuar trabalhando com a Frontier Records e Serafino, são muito boa gente) Como o Unisonic funciona como uma banda, todas minhas músicas também soarão diferentes em relação aos meus álbuns solos. A idéia principal é escrever o material todo mundo junto. Já temos um bom material preparado, mas vamos ser muito críticos, porque queremos fazer a melhor música possível, não apenas fazê-lo rapidamente.


Where Whises Fly: Na declaração do Sweden Rock Festival, você disse que tocaria suas músicas e alguns clássicos do Helloween, o que significa “suas músicas”? são músicas de sua carreira solo, do Unisonic e do Place Vendome?

Michael Kiske: Tocaremos músicas do Place Vendome, Unisonic e provavelmente minhas músicas antigas que eu gravei no álbum Past In Different Ways”. Imagino que tocaremos: Kids Of The Century e talvez A Little Time

Espero que até lá já tenhamos finalizado nosso primeiro álbum do Unisonic, mas ainda que tenhamos finalizado, não temos ainda material suficiente com Unisonic para fazer shows de longa duração. Por isso, precisamos tocar outro material. E especialmente Place Vendome merece que toquemos algumas canções Ao Vivo. Mas serão canções compostas por nós.


Where Whises Fly: Você no Unisonic significa que já não lançará discos solos no futuro? E tão pouco com Place Vendome?

Michael Kiske: Não. Continuarei fazendo meus discos solos no futuro. Eu gosto muito do Serafino e da Frontier Records, me tratam muito bem no longo dos anos, e tentarei continuar trabalhando com eles.

Eu gosto muito da idéia de fazer música muito “pessoal” em formato acústico – compositor como fiz nesses discos em carreira solo. Quando não estiver com Unisonic, meu material soará muito diferente logicamente. Sempre ocorre quando realmente está tocando músicas com uma banda, o que nunca aconteceu com os álbuns de minha carreira solo.


Where Whises Fly: Quais são os futuros planos para o Unisonic? Novo disco, novo clipe promocional, entrar em turnê pelos festivais europeus, em outros lugares America do Sul, Japão, EUA), e DVD Ao Vivo???

Michael Kiske: Tudo isso e muito mais! Os dias preguiçosos do Sr. Michael Kiske acabaram, e estou muito feliz que seja assim!

Where Whises Fly: Gostou de cantar com a gigantesca produção do novo Avantasia? Tobias disse que haverá um coro real e uma orquestra sinfônica real com a ajuda de Sascha Paeth...

Michael Kiske: A maioria do que eu fiz nesse projeto foi bastante tradicional, mas não sei como sairá quando for finalizado. Eu gostei muito de “Lost In Space” do álbum anterior, infelizmente a minha versão não entrou no álbum.

É difícil para eu dizer como será o final. Mas eu gosto do Tobi e não tenho dúvidas que estará muito bem feito. Sascha sempre é uma boa pedida também. È um cara bom, sempre fico bem quando falo com ele por telefone.


Where Whises Fly: Como ficou cantando outra vez, 14 anos depois com Gamma Ray na música “All You Need To Know”?

Michael Kiske: Simplesmente eu gosto da personalidade do Kai Hansen. Como dizemos aqui na Alemanha, ele sempre terá uma “pedra no coração”. Eu passei os melhores anos do Helloween com ele. E quando mostrei meu novo apartamento, foi encantador, falamos de música, idealismo e de Richard Wagner, foi agradável.

Quando me perguntaram se queria cantar um coro em uma música e eu a ouvi, me mostraram um pouco mais de outras músicas, mas eu queria cantar nessa, é uma música típica de Kai Hansen, enérgitca, tocada para se divertir e nada negativo.


Última edição por R.O.D em Ter Fev 02, 2010 3:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Empty
MensagemAssunto: Re: Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske   Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 2:12 pm

Quem traduziu a entrevista, foi vc R.O.D.?
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Empty
MensagemAssunto: Re: Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske   Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 2:18 pm

O Juca, o dani arrumo e eu dei uma arrumadinha ainda rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Empty
MensagemAssunto: Re: Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske   Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:42 pm

ah tah... mas pensei que vc não ia colocar a entrevista completa! rs
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Empty
MensagemAssunto: Re: Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske   Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 10:09 am

Mas não ta completa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Empty
MensagemAssunto: Re: Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske   Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 4:32 pm

ah, é verdade. mas tá quase. rs
Ir para o topo Ir para baixo
DaniHell
Always Kiske Brasil FC
DaniHell


Número de Mensagens : 723
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2008

Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Empty
MensagemAssunto: Re: Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske   Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 9:17 pm

=P

tem completa no Always ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://chupemasnaomorda.blogspot.com/
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Empty
MensagemAssunto: Re: Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske   Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 1:11 pm

Quase só...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Empty
MensagemAssunto: Re: Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske   Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 10:13 am

faltou duas perguntas pra essa ficar completa =P

a do always eu vi já ^^
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Empty
MensagemAssunto: Re: Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske   Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 12:22 pm

Mas não ta completa haha
Mas coloquei oque interessa porque do Tomorrows outlook ninguem quer saber kk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Conteúdo patrocinado





Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Empty
MensagemAssunto: Re: Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske   Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Ir para: