PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesUnarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 2:08 pm

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Id210
Começam a ser divulgados os Charts do Unarmed. A banda que após fazer alguns shows para comemorar o lançamento do oficial do Unarmed agora tem oque comemorar. O Unarmed está na posição na Grécia e 39ª na Alemanha.

São bons números para um álbum que não traz músicas novas e sim os velhos e conhecidos clássicos de cara nova. O álbum foi muito bem vendido já no Brasil e até os fans que não gostaram tanto estão comprando. Para você que ainda não comprou o álbum e pretende comprar Clique Aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Carol
Helloween Brasil Forum
Carol


Número de Mensagens : 2244
Idade : 31
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2007

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 2:10 pm

\o/
Ir para o topo Ir para baixo
DaniHell
Always Kiske Brasil FC
DaniHell


Número de Mensagens : 723
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2008

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 1:04 pm

só Grego mesmo pra por o Unarmed na 4° posição do país, pqp...

HUASSHUASUSAAUSAUSASU
Ir para o topo Ir para baixo
http://chupemasnaomorda.blogspot.com/
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 2:33 pm

Nada por aqui ta vendendo bem também
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 4:00 pm

Na Roadie Crew a nota do Unarmed foi 2,0...

no próprio país deles o CD ficou em 39º, kkk aki no Brasil deve estar na 54ª posição
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 4:04 pm

Paulo, se considera um hit apartir do 40º estar em 39º ta bom para um best of
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 4:06 pm

é, mas olha a diferença, na grécia tá em QUARTO, na alemanha, que é o país deles, tá em trigésimo nono...

mas com certeza aqui no brasil tá na 54ª pra trás, hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 4:07 pm

agora compara gostos Grécia e alemanha rsrs...
Alemanha só tem doido trOO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 4:08 pm

Alemanha tem mais bom gosto do que a Grécia, lol
Ir para o topo Ir para baixo
DaniHell
Always Kiske Brasil FC
DaniHell


Número de Mensagens : 723
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2008

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 6:35 pm

desculpa, não sabia que só quem tem bom gosto gosta do Unarmed, se for assim meu gosto é péssimo.

acho uma babaquisse sem tamanho esse negocio de "bom gosto", não existe bom gosto nem mau gosto, existe o gosto de cada um, se eu não gostei do Unarmed, foda-se, EU não gostei, se vc gostou, foda-se denovo, VOCÊ gostou...cada um na sua e ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chupemasnaomorda.blogspot.com/
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 7:22 pm

DaniHell escreveu:
desculpa, não sabia que só quem tem bom gosto gosta do Unarmed, se for assim meu gosto é péssimo.

acho uma babaquisse sem tamanho esse negocio de "bom gosto", não existe bom gosto nem mau gosto, existe o gosto de cada um, se eu não gostei do Unarmed, foda-se, EU não gostei, se vc gostou, foda-se denovo, VOCÊ gostou...cada um na sua e ponto final.

o que eu disse foi o contrário... eu disse que o pessoal da Alemanha tem bom gosto por NÃO gostar do Unarmed... eu tbm não gostei do Unarmed, vc ficou nervoso à toa, hehe
Ir para o topo Ir para baixo
DaniHell
Always Kiske Brasil FC
DaniHell


Número de Mensagens : 723
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2008

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 9:05 pm

não fiquei nervoso nao cara

UHASHAUSAUHSAUHASHUHU

tu nao me conhece ainda... eu nunca fio nervoso, isso ai foi tudo brimks...

ta ligado no procedê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://chupemasnaomorda.blogspot.com/
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 9:16 pm

Mas que o kiske nem chegou nos 50 é verdade Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha 417335 brimks só pra provoca...

Mas é uma vitória o álbum chegar em 39º em pouco mais de duas semanas... E em 4º na Grécia onde o movimento nem é tão forte como em outros países mais no globo.

Ainda mais por ser um Best-Of
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
DaniHell
Always Kiske Brasil FC
DaniHell


Número de Mensagens : 723
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2008

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:51 pm

com certeza, mesmo eu nao gostando do album, fico feliz por isso...

Helloween Neles !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://chupemasnaomorda.blogspot.com/
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 11:18 pm

Isso ae...
Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha 787216 NELES!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:58 am

R.O.D escreveu:
Mas que o kiske nem chegou nos 50 é verdade Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha 417335 brimks só pra provoca...

Mas é uma vitória o álbum chegar em 39º em pouco mais de duas semanas... E em 4º na Grécia onde o movimento nem é tão forte como em outros países mais no globo.

Ainda mais por ser um Best-Of

ah, o past in different ways tbm n eh lah essas coisas, mas ainda eh melhor que o unarmed... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lauchdanan
Entrevistador Sole Survivor
Lauchdanan


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Curitiba, Brazil
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2009

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 10:33 am

DaniHell escreveu:
não existe bom gosto nem mau gosto, existe o gosto de cada um, se eu não gostei do Unarmed, foda-se, EU não gostei, se vc gostou, foda-se denovo, VOCÊ gostou...cada um na sua e ponto final.
Eu acho o seguinte: se vc gostou blza.... vc jah dise q gostou. E se vc nao gostou, o mesmo vale pq td mundo jah sabe q vc nao gsotou!

Mas no teu caso, acho q vc q tem q ir se foder pq fica falando merda pra kem gostou e fica criticando o album torto à direita! Por acaso eu te encho o saco pq vc eh baba ovo do Kiske ou pq ele lançou akela BOSTA do Past In Different Ways?? Nao neh???

Se vc nao falasse merda sempre, nao precisaria ter lido isso q acabei de escrever!

Aloha a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lauchdanan
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 10:52 am

NOSSSS....
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 1:48 pm

Calma... calma amigo, amigo.
Mas que concordo com metade doque foi dito concordo Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha 531494
Não gosta ta bom, agora falar a todo momento que é ruim, que é uma merda e etc já é exagero
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Conteúdo patrocinado





Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha   Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unarmed nos Charts da Grécia e Alemanha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Unarmed na 2ª posição dos Charts japonêses.
» 16º lugar na Grecia
» Até a próxima Grécia!
» Burrn! Charts
» Pré-venda de Ingressos para os shows na Alemanha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Ir para: