PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesDream Theater Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dream Theater

Ir para baixo 
+2
R.O.D
MarcosMalmsteen
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
MarcosMalmsteen
Helloween Brasil Forum
MarcosMalmsteen


Número de Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2011

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:19 pm

Os gigantes do metal progressivo DREAM THEATER anunciaram oficialmente que estão entrando em estúdio para começar as gravações do primeiro álbum sem o baterista e membro fundador Mike Portnoy. O guitarrista John Petrucci escreveu em seu perfil oficial no Twitter: "Primeiro dia no estúdio e o despertar de uma nova era para o DREAM THEATER. Mal posso esperar para ver a música fluir."

O Dream Theater ainda deve anunciar o substituto de Portnoy, que deixou a banda em setembro de 2010. Petrucci recentemente falou sobre a procura do novo baterista: "As audições foram ótimas e nós temos alguém, mas estamos gastando algum tempo deixando tudo em ordem antes de fazer um anúncio oficial. Me deixe apenas dizer que estamos inacreditavelmente empolgados com a escolha e muito ansiosos para deixar o mundo saber!"

O baterista e co-fundador do Dream Theater, Mike Portnoy, deixou a banda, após 20 anos de atuação, para se juntar ao grupo AVENGED SEVENFOLD até o final da turnê de 2010. Mike aceitou o convite para preencher a lacuna deixada pela morte do baterista Jimmy "The Rev" Sullivan. Alguns dias após anunciar o desligamento com o AVENGED SEVENFOLD, Portnoy revelou que tentou retornar ao Dream Theater, mas foi rejeitado.

---------------

Ta tendo uma grande especulação q pode ser o Marco Minnermann... ex batera do Kreator e Necrophagist... esse cara tb já tocou em um projeto de Fusion com o Paul Gilbert... muito, mas muito tecnico...
Na boa... to torcendo pra q seja o Minnermann... to até ancioso! hauhauhauahuah
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 5:17 pm

Marco Minnermann toca demais, se for ele ta ótimo
DT = 3ª banda em minha lista rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
MarcosMalmsteen
Helloween Brasil Forum
MarcosMalmsteen


Número de Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2011

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 5:28 pm

ahuahu Caraa... depois de Helloween pra mim empatam, dream, metallica e Maiden... e Dream cada vez chega mais perdo do Helloween....
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 5:35 pm

Maiden junto com DT? Dream Theater 25955
Dream Theater 959247
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 2:20 am

Não curto DT.
Ir para o topo Ir para baixo
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum
Samii_Weikath


Número de Mensagens : 3171
Idade : 34
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 3:16 pm

Dream Theater está entre as minhas top 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
Sinx
Helloween Brasil Forum
Sinx


Número de Mensagens : 972
Idade : 27
Localização : Curitiba
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/03/2010

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 7:03 pm

DT está entre minhas top 10 ²
Ir para o topo Ir para baixo
MarcosMalmsteen
Helloween Brasil Forum
MarcosMalmsteen


Número de Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2011

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 10:22 am

R.O.D escreveu:
Maiden junto com DT? Dream Theater 25955
Dream Theater 959247

eh cara hauahuh e teve uma epoca... uns meses atraz... q eu nao conseguia parar de ouvir o Scenes... ouvia ele 5, 6 vezes por dia... td dia... agora eu ouço ele uma vez por semana pelo menos hauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 7:50 pm

Também tive épocas ouvindo sempre o Images And Words e o Awake e as vezes também o Six Degrees Of Inner Turbulence

Mas nunca colocar eles perto do Maiden na minha lista Gene
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
MarcosMalmsteen
Helloween Brasil Forum
MarcosMalmsteen


Número de Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2011

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 9:55 pm

R.O.D escreveu:
Também tive épocas ouvindo sempre o Images And Words e o Awake e as vezes também o Six Degrees Of Inner Turbulence

Mas nunca colocar eles perto do Maiden na minha lista Dream Theater 565560

Se eles estão em 3º na sua lista... entao ta meio perto... hauahuahuah
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 11:24 pm

Do meu 3º para o primeiro a distância é longa rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum
Samii_Weikath


Número de Mensagens : 3171
Idade : 34
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:24 am

falar isso pro Rod é até sacrilégio né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
MarcosMalmsteen
Helloween Brasil Forum
MarcosMalmsteen


Número de Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2011

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 12:51 pm

Samii_Kiske_Weikath escreveu:
falar isso pro Rod é até sacrilégio né?

hauhau pelo q eu vi é!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 3:12 pm

É até demais... Dream Theater 903122
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:06 pm

Ele é Maidenmaiáco, kkk, nunca menosprezem o Maiden na frente dele! E nem equiparem a outras bandas Razz

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Sinx
Helloween Brasil Forum
Sinx


Número de Mensagens : 972
Idade : 27
Localização : Curitiba
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/03/2010

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 12:03 am

Pra min Helloween é mais foda O_O
Mas Maiden tbm em segundo na minha listinha xD
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 5:34 am

KKKKKK
Poxa só não sou tão maidenmaniáco que larguei meu fórum do Maiden faz meses que não entro e olha que era mó sucesso mas ocupa espaço demais o Maiden, duas bandas que faz muito show e que sai muita notícia todo dia é foda.

Ainda mais que este ano que passo era notícia de lançamento e shows dos dois todo dia foda...

Fiquei com o do Helloween porque não existe outro e do Maiden tem muitos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
LuisTrooper
Helloween Brasil Forum
avatar


Número de Mensagens : 601
Idade : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2008

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 7:53 am

Das (poucas) músicas que ouvi até agora do DT, A Nightmare to Remember é minha favorita.
Ir para o topo Ir para baixo
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum
Samii_Weikath


Número de Mensagens : 3171
Idade : 34
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 8:58 am

Rod, fórum do maiden é que nem cabeleleiro em periferia: tem em cada esquina. Mas o fórum do helloween é bom que eu não conheço mais nenhum igual....quem sabe até vira referência?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
MarcosMalmsteen
Helloween Brasil Forum
MarcosMalmsteen


Número de Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2011

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 10:57 am

Pode crer Samii... eh bom ter um forum legal do helloween

do DT tem o YtseBr, mas o foda eh q eu ja tentei me registrar 2 vezes e eles nao a provam meu cadastro... tipow... panelinha total... se fecharam e ninguem entra... ai fica zuado, d q adiantam o forum ser bom, se nao pode ter membros novos...

LuizTrooper

A nightmare to remember em mto foda... aliaz esse cd todo eh animal... mas geralmente pra quem ta começando a ouvir indico o Images & Words q eh o mais classico... se vc curtir esse play... ai vai pro Scenes From a Memory... ai fica fanatico e nem eu! huahauhau
Ir para o topo Ir para baixo
LuisTrooper
Helloween Brasil Forum
avatar


Número de Mensagens : 601
Idade : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2008

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 11:45 am

Do Images and Words já ouvi a Pull Me Under.

Tenho que pegar uns dias para ouvir a discografia inteira da banda, como estou fazendo com o UFO atualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 3:06 pm

Acho que para quem começa o Awake é melhor...

Sobre fórum do Maiden, no Brasil era só o meu naquele estilo rs
Mas é ruim competir com muitos blogs do maiden e etc porque eles posta notícia e maioria só quer notícia.

Sobre o YtseBR ele são fc brasileiro do DT se não me engano se é panela já não sei mas contrui este do Helloween pelo mesmo motivo que tu disse deles rs...

Tinha a We Burn aqui no Brasil e eles foram até FC brasileiro oficial só que eu não gostava muito deles porque era muito só eles o fórum, Helloween era 2º plano parecia ai decidi fazer um meu para todos rs e vi que muitos achavam a mesma coisa que eu e não gostavam da We Burn e anos depois vi que eles não eram mais Fc oficial do Helloween por mais ou menos estes motivos, deixaram de ser 2 anos antes de eu criar este.

Este do Helloween já bastante referencia para muitos até fora do Brasil rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
MarcosMalmsteen
Helloween Brasil Forum
MarcosMalmsteen


Número de Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2011

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 3:20 pm

a We Burn não existe mais? eu entrava mais soh pra ver noticias la tb... mas ja faz um tempo q eu nao entro la...

Se esse aqui virasse fan clube seria interessante... por exemplo o YtseBr... os caras tem contato com a banda... alguns dos caras do forum... os admins ateh ja sabem quem eh o novo batera... isso eh legal... o foda eh q eh mto fechado... mandei várias vezes o email pra aprovação do cadastro e nada... ai eh osso... queria ir no backstage conhecer o Petrucci =/
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 3:37 pm

Bom tenho trabalhado para tentar fazer deste fórum um FC Oficial... Enquanto isto continuo trabalhando para melhorar aqui...

A We Burn deixo de ser FC em 2005 se não me engano.

YtseBR parece ser bacana...

Sobre ter contato com a banda também tenho, não como eles tem com o Dt mas da para conversar com o Weiki as vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 5:48 pm

N gosto da We Burn tbm

lá eles falam de tudo, menos de Helloween

os novatos chegam lá e ficam boiando... eu fiquei umas duas semanas e saí.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dream Theater Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Theater   Dream Theater Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dream Theater
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dream Evil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - OUT OF THE PUMPKIN WORLD - :: Música-
Ir para: