PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesDragonforce Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dragonforce

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Daniel
Helloween Brasil Forum
Daniel


Número de Mensagens : 138
Idade : 49
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2008

Dragonforce Empty
MensagemAssunto: Dragonforce   Dragonforce Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 2:20 am

Pensei que já tinha um tópico sobre a banda.

Dragonforce: anunciado o novo vocalista do grupo

Traduzido por Lucas Steinmetz Moita | Em 03/03/11 | Fonte: Blabbermouth

Dragonforce Dragonforce_2011

A banda britânica DRAGONFORCE anunciou que sua longa busca por um novo cantor finalmente chegou ao fim. Após ter audições de candidatos de todo o mundo, o substituto escolhido para a voz de ZP Theart, que deixou a banda em março de 2010, foi Marc Hudson, de 23 anos.

"Eu estou realmente empolgado sobre ser parte da família DRAGONFORCE", disse Marc. "Sempre foi meu sonho dedicar minha vida à música. Eu vou trazer todo o poder e emoção que eu puder para as canções, e ajudar a fazer uma nova gravação matadora que os fãs tem esperado!"

O guitarrista Herman Li comenta: "Depois de quase um ano de procura ao redor do globo, é ótimo poder finalmente dizer aos nossos fãs as boas notícias. A voz expressiva e melódica de Marc está soando fenomenal nas novas músicas, adicionando outra dimensão ao som do DRAGONFORCE que eu estou certo de que todos os fãs vão amar. Todos na banda estão muito empolgados com o formato que o novo material está tomando. Nós não sentíamos esse tipo de energia na banda por um longo tempo. Mal podemos esperar para lançar o próximo álbum do DRAGONFORCE ainda esse ano".

A expectativa de lançamento do próximo disco da banda é em setembro de 2011. Confira abaixo um vídeo da audição de Marc Hudson.



Fonte: site Whiplash

O cara parece ser bom, tem um leve toque de rouquidão ao cantar. Tomara que ele tenha vindo pra ficar em definitivo, e assim ajudar a banda a se estabilizar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baggend.wordpress.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Dragonforce Empty
MensagemAssunto: Re: Dragonforce   Dragonforce Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 3:11 pm

Nem curto... mas ainda não ouvi o novo vocalista. Só sei que não gostava do antigo.

Vou ver se pelo menos curto o timbre do novo vocal.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Helloween Brasil Forum
Daniel


Número de Mensagens : 138
Idade : 49
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2008

Dragonforce Empty
MensagemAssunto: Re: Dragonforce   Dragonforce Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 7:33 pm

Eu gostava, quer dizer ainda gosto, do ZP, achava o vocal dele equilibrado, sem os exageros de muitos vocalistas do estilo. Tomara que ele continue cantando, em outra banda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baggend.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Dragonforce Empty
MensagemAssunto: Re: Dragonforce   Dragonforce Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragonforce
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - OUT OF THE PUMPKIN WORLD - :: Música-
Ir para: