PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesENTREVISTA MARIO PASTORE [2010] Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ENTREVISTA MARIO PASTORE [2010]

Ir para baixo 
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

ENTREVISTA MARIO PASTORE [2010] Empty
MensagemAssunto: ENTREVISTA MARIO PASTORE [2010]   ENTREVISTA MARIO PASTORE [2010] Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:54 am

ENTREVISTA MARIO PASTORE [2010] Untitl18
- ENTREVISTA COM MARIO PASTORE
- ENTREVISTADOR: ROD
- ANO: 2010


Helloween Brasil.: Olá Mario Pastore, obrigado por ter aceito a entrevista. Parabéns pelo seu trabalho estou esperando ouvi-lo no novo álbum do SoulSpell. Quando você começou a cantar e quando decidiu que queria ser vocalista?

Mario Pastore.: Eu comecei cantar pequeno com 5 anos imitando o Elvis Presley rsrs,mas a vontade mesmo veio com a primeira banda que cantei quando tinha 17 anos.

Helloween Brasil.: Você diz ser grande fã das músicas do Helloween, tem algumas preferidas? Cite algumas de cada vocalista da banda.

Mario Pastore.: Bem eu amo a fase dos Keepers.Pra mim aquilo foi mágico quando ouvi,mas vou citar uma de cada fase.

1) Fase Kai Hansen, não gosto do Kai como cantor, respeito mas da fase dele gosto muito da Heavy Metal Is The Law. Gorgar também é legal.
2) Fase Kiske citaria quase todas mas a que adoro nessa fase é a Savage. Gosto da Helloween,Kids of Century
3) Fase Andi Deris gosto muito da Sole Survivor e o cd inteiro Master Of The rings. Gosto muito do The Dark Ride também e são todas desse cd.

Helloween Brasil.: Não lembro exatamente o ano, mas se não me engano foi em 2002 que você participou de um show ao lado do guitarrista Roland Grapow. Como foi para você estar ao lado de um dos grandes guitarristas do Helloween e do Heavy Metal?

Mario Pastore.: )Esse show foi mágico, o Grapow é um grande guitarrista e um grande cara!!! Houveram grandes momentos ali, por exemplo, fomos fazer um ensaio e o Grapow estava ensaiando também e quando entrei pensei, nossa puta responsa, comecei cantar e quando terminamos perguntei a ele o que havia achado da minha voz e a resposta dele quase me fez desmaiar de emoção, ele disse: -"Me lembrou os bons tempos com o Kiske". Quase cai de costas com a resposta!! Depois do show antes dele ir embora fomos nos despedir num bar em São Paulo, demos muita risada, outro dia falei com ele no myspace e comentamos que estávamos juntos no Soulspell. Adorei esse show, foi legal cantar com o Linhares e Tribuzy também.

Helloween Brasil.: Em seu blog você certa vez fez uma postagem falando sobre "O Artista e o Fã" e você citou uma história sua onde o seu idolo era o Kai Hansen e que em 97 quando o Gamma Ray veio ao Brasil e você fez o show de abetura Kai Hansen e ele te tratou mal e com isto você acabou deixando de ser fã do guitarrista. Como foi isto, porque hoje muitos tem uma boa imagem do Kai.

Mario Pastore.: Na verdade o que aconteceu foi o seguinte,ele estava puto com a organização e isso gerou muito mal estar e acho que por isso ele não me tratou bem, nós nem conseguimos abrir o show deles pois a organização foi péssima, eu realmente fiquei chateado pois quando o Scheepers saiu eu tinha o sonho de cantar no Gamma Ray, mas acho que peguei ele num mau dia, pode ser que algum dia se nos falarmos novamente as coisas sejam diferentes.

Helloween Brasil.: Recentemente o Helloween lançou seu novo single "Are You Metal?" você chegou a ouvi-lo? O que achou?

Mario Pastore.: Ainda não ouvi,estou correndo tanto com a tour do Soulspell e com meu cd que não tenho tempo nem de ouvir os cds que comprei recentemente. Mas vou ouvir e depois comento com vcs.

Helloween Brasil.: O álbum da banda Pastore foi lançado recentemente, como foi a gravação do álbum e como esta a aceitação dos fãs?

Mario Pastore.: A gravação foi feita no estúdio do nosso batera o Fabio Buitvidas, ele e o Raphael Gazal (guitarra) produziram essa parte, depois de tudo pronto mandamos para os magos Heros e Pompeu no Mr.Som pra mixar e masterizar e lançamos. A aceitação esta graças a Deus ótima, os fãs dizem que esta além do que esperavam, muitas pessoas do Brasil inteiro estão pedindo o album e ja estou negociando pra lançar la fora.

ENTREVISTA MARIO PASTORE [2010] Untitl11
Helloween Brasil.: Você vai esta presentes nos shows do SoulSpell, como esta a expectativa para os shows deste projeto já foi comparado até com o Avantasia?

Mario Pastore.: Sim estarei em todos os shows com a SoulSpell Tour e estou muito feliz que o Heleno me chamou pra cantar na tour, fora que estar ali com aquela galera talentosa e estamos ensaiando e ver a banda arregaçando é demais fora a emoção de cantar ao lado da Daisa, Linhares, Manu e o Jefferson é maravilhoso. Estamos todos muito contentes e daremos o melhor pra que os shows sejam cheios de energia.

Helloween Brasil.: Bom, muito obrigado Mario Pastore pela entrevista. Gostaria de deixar alguma mensagem para seus fãs e os fãs do Helloween?

Mario Pastore.: Eu que agradeço a entrevista a vocês da Helloween e obrigado a meus fãs pela oportunidade de continuar cantando e um forte abraço aos fãs de Helloween a banda deve ter muito orgulho de ter fãs fiés como os brasileiros. Keep The Flame Alive. Abraçãoo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
 
ENTREVISTA MARIO PASTORE [2010]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Entrevista Helloween Brasil-
Ir para: