PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesRoland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween Empty
MensagemAssunto: Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween   Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 2:13 pm

Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween News19
Entrevistamos o guitarrista Roland Grapow e ele nos contou na primeira parte sobre as mudanças no line-up do Masterplan e sobre o próximo álbum da banda que está sendo gravado em seu estúdio na Eslováquia e a próxima turnê da banda e você pode ler AQUI! Leia a segunda parte da entrevista abaixo:

Em 2015, 30 anos terão se passado desde o lançamento do primeiro álbum do Helloween, e provavelmente a banda irá preparar algo para celebrar a data. Há uma especulação de que Kai Hansen e Michael Kiske irão se juntar à banda para ajudar com essa celebração, assim como outros ex-membros Se você for convidado para este grande evento, você aceitaria participar?

Roland: Eu tentei entrar em contato com o Weiki e com Andi Deris muitas vezes... e eles nunca responderam a nenhuma chamada minha ou e-mail (a última vez foi em Agosto). Eu duvido que eles irão me chamar ou então chamar o Uli ; )

Ano que vem (2013), pela segunda vez, o Helloween e Gamma Ray estarão juntos em turnê. Vocês gostariam de sair em turnê como Helloween também? Uma turnê mundial do Helloween & Masterplan

Roland: É por isso que eu tentei contato com eles. Nós iríamos, mas não houve resposta deles... Quero dizer, o Markus é um cara legal e sempre gentil comigo... A mesma coisa com o Sascha e com os caras do Gamma Ray.

Estou totalmente aberto e tranquilo com os caras do Helloween... Eu sou muito feliz por ter ficado 12 anos e meio com a banda. Nós tivemos bastante sucesso na década de 90 e eu devo muito ao Weiki, porque foi ele que me trouxe para o mundo dos negócios na música.

Você tem ouvido os últimos álbuns do Helloween? O que você pensa sobre os últimos trabalhos da banda?

Roland: Eu ouvi muitas músicas na internet e algum álbum que eu tenho aqui baixado eu acho... Um amigo me deu "Rabbit Don't Come Easy"... Eu me lembro.

É bom... O que eu deveria dizer para os caras. Enquanto os fãs estão felizes, é bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Ricardo Grubby
Helloween Brasil Forum
Ricardo Grubby


Número de Mensagens : 55
Idade : 33
Localização : Viçosa,Minas Gerais
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2010

Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween Empty
MensagemAssunto: Re: Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween   Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 9:47 am

tomara que uma tour dessa saia mesmo, seria muito bom ver o Grapow tocando com os caras novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Lemos
Helloween Brasil Forum
Gabriel Lemos


Número de Mensagens : 84
Idade : 31
Localização : Sampa
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween Empty
MensagemAssunto: Re: Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween   Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 7:06 am

Imagina eles tocando The Chance e The Dark Ride junto com o Grapow? É muito empolgante mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://metaltreasure.blogspot.com.br/
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween Empty
MensagemAssunto: Re: Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween   Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 1:41 pm

Seria foda demais Gabriel
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
schieese
Convidado
Anonymous



Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween Empty
MensagemAssunto: oportunista   Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 4:12 pm

Ele quer dinheiro. Agora que ele sabe que a banda Helloween está em alta novamente e que o Masterplan está quase morrendo ele quer reunião. Weiki e o Deris fazem muito bem de ignorá-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween Empty
MensagemAssunto: Re: Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween   Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 6:04 pm

Ele quer uma turnê conjunta não reunião...
Então Kai Hansen só quer dinheiro? Então Deris só quer dinheiro ao querer Kiske e Kai no mesmo palco do Helloween?

Todos querem dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Conteúdo patrocinado





Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween Empty
MensagemAssunto: Re: Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween   Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roland Grapow estaria de acordo em fazer turnê com Helloween
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guitar Signature do Roland Grapow
» Roland Grapow participação do próximo álbum do SoulSpell Metal Opera
» Leia nossa entrevista com Roland Grapow!
» Victims Of Rock... música de Roland Grapow que virou Step Out Of Hell
» Roland Grapow em projeto de Mat Sinner e preparando novo álbum do Masterplan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Ir para: