PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesMarkidetos - Aprensentando Eq10Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Markidetos - Aprensentando

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Markidetos
Helloween Brasil Forum
Markidetos

Número de Mensagens : 14
Reputação : 1

Markidetos - Aprensentando Empty
MensagemAssunto: Markidetos - Aprensentando   Markidetos - Aprensentando Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:31 pm

e ae galera blz, primeiro desculpa já me cadastrei a um certo tempo, mas por uma falta enorme de tempo não me apresentei decentemente

Nome: Marcos, mas pode Chamar de Markidetos
Data de Aniversário: 28 de Outubro
Música Preferida: Eagle fly free, I want out, future world, e quase todas dos 3 ultimos albuns do helloween e já estou incluindo o novo.
Livre Preferido: saga harry potter completa, saga do Percy jackson e os olimpianos, concerteza a saga a hearança(que seria Eragon, Eldest, Brisingr, e herança) e muitos outros
Oque gosto de fazer: Tocar Guitarra/violão, ouvir helloween quase que o tempo td, ver filmes, gosto de me reunir com alguns amigos para tocar

estou aqui para conhecer novos hellowrockers, e que tbm amam essa banda phoda de Power Metal Smoke Jack Gene Old Logo ah... Is helloween
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D

Número de Mensagens : 7608
Reputação : 37

MensagemAssunto: Re: Markidetos - Aprensentando   Markidetos - Aprensentando Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:38 pm

Seja bem-vindo cara...
Espero que goste do fórum... Tem áreas de interação também como chat e etc...
http://www.helloween-brasil.com
Markidetos
Helloween Brasil Forum
Markidetos

MensagemAssunto: Re: Markidetos - Aprensentando   Markidetos - Aprensentando Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:51 pm

já estou dando uma curiada por todo o furom e já avisando o cara que trabalha com estas imagens é sensacional, muito bem feitas e traballhadas e gostei muito o site em si bem organizado da vista de muitos

Markidetos - Aprensentando 787216ah... is helloween
R.O.D
Admin
R.O.D

Número de Mensagens : 7608
Reputação : 37

MensagemAssunto: Re: Markidetos - Aprensentando   Markidetos - Aprensentando Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 4:22 pm

Haha
Bom no site tudo é feito por mim praticamente, menos as traduções que temos outras pessoas que cuidam disso... Então obrigado.
http://www.helloween-brasil.com
Markidetos
Helloween Brasil Forum
Markidetos

MensagemAssunto: Re: Markidetos - Aprensentando   Markidetos - Aprensentando Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 1:44 pm

sem problemas,fazer td não da néah meus parabens msm
Sinx
Helloween Brasil Forum
Sinx

Número de Mensagens : 972

MensagemAssunto: Re: Markidetos - Aprensentando   Markidetos - Aprensentando Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:27 pm

Bem vindo Markidetos! Cerveja
Markidetos
Helloween Brasil Forum
Markidetos

MensagemAssunto: Re: Markidetos - Aprensentando   Markidetos - Aprensentando Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 4:00 pm

Markidetos - Aprensentando 787216ooh chapapapa vlw
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Markidetos - Aprensentando   Markidetos - Aprensentando Icon_minitime

Markidetos - Aprensentando
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - OUT OF THE PUMPKIN WORLD - :: Personal Fan-Area-
Ir para: