Markidetos Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 14 Idade : 29 Localização : Embu das Artes - SP Reputação : 1 Data de inscrição : 18/07/2012
| Assunto: Markidetos - Aprensentando Sex Jan 04, 2013 3:31 pm | |
| e ae galera blz, primeiro desculpa já me cadastrei a um certo tempo, mas por uma falta enorme de tempo não me apresentei decentemente Nome: Marcos, mas pode Chamar de Markidetos Idade: 17 anos Data de Aniversário: 28 de Outubro Sexo: Masculino Música Preferida: Eagle fly free, I want out, future world, e quase todas dos 3 ultimos albuns do helloween e já estou incluindo o novo. Livre Preferido: saga harry potter completa, saga do Percy jackson e os olimpianos, concerteza a saga a hearança(que seria Eragon, Eldest, Brisingr, e herança) e muitos outros Oque gosto de fazer: Tocar Guitarra/violão, ouvir helloween quase que o tempo td, ver filmes, gosto de me reunir com alguns amigos para tocar estou aqui para conhecer novos hellowrockers, e que tbm amam essa banda phoda de Power Metal ah... Is helloween | |
|
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Markidetos - Aprensentando Sex Jan 04, 2013 3:38 pm | |
| Seja bem-vindo cara... Espero que goste do fórum... Tem áreas de interação também como chat e etc... | |
|
Número de Mensagens : 14 Idade : 29 Localização : Embu das Artes - SP Reputação : 1 Data de inscrição : 18/07/2012
| Assunto: Re: Markidetos - Aprensentando Sex Jan 04, 2013 3:51 pm | |
| já estou dando uma curiada por todo o furom e já avisando o cara que trabalha com estas imagens é sensacional, muito bem feitas e traballhadas e gostei muito o site em si bem organizado da vista de muitos ah... is helloween | |
|
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Markidetos - Aprensentando Sex Jan 04, 2013 4:22 pm | |
| Haha Bom no site tudo é feito por mim praticamente, menos as traduções que temos outras pessoas que cuidam disso... Então obrigado. | |
|
| Assunto: Re: Markidetos - Aprensentando Qua Jan 09, 2013 1:44 pm | |
| sem problemas,fazer td não da néah meus parabens msm | |
|
Sinx Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 972 Idade : 28 Localização : Curitiba Reputação : 1 Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Markidetos - Aprensentando Qua Fev 13, 2013 9:27 pm | |
| Bem vindo Markidetos! | |
|
| Assunto: Re: Markidetos - Aprensentando Seg Fev 18, 2013 4:00 pm | |
| ooh chapapapa vlw | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Markidetos - Aprensentando | |
| |
|