PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesEntrevista: Piet Sielck - Part I Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista: Piet Sielck - Part I

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Entrevista: Piet Sielck - Part I Empty
MensagemAssunto: Entrevista: Piet Sielck - Part I   Entrevista: Piet Sielck - Part I Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 2:33 am

Entrevista: Piet Sielck - Part I News0110
O vocalista e guitarrista Piet Sielck da banda Iron Savior nos concedeu uma entrevista onde fala sobre o último álbum da banda, sua carreira e seu passado no Gentry (banda que futuramente se tornaria o Helloween). Mas nessa primeira parte falamos apenas sobre assuntos relacionados ao Iron Savior.

Helloween Brasil.: Olá, Piet. Obrigado por aceitar a entrevista. Bem, foram 4 anos de espera desde o “Megatropolis” até o “The Landing”, certo? Nós teremos que esperar o mesmo tempo para o próximo álbum ou você já tem alguma previsão?

Piet.: Haha! Certamente não. Depois de de tocar em alguns shows e produzir algum material no meu estúdio eu comecei a compor novamente para o próximo álbum. Um par de boas idéias e duas canções já foram gravadas no meu HD. ;-)

Helloween Brasil.: Para mim, “The Landing” é o álbum mais elaborado do que os últumos lançamentos do Iron Savior, resultando numa sonoridade melhor e padrão. Para você, é em “The Landing” que a banda arquivou o seu melhor?

Piet.: Sim e não… Com o Iron Savior nós sempre tentamos lançar o melhor possível, mas algo em especial acontece que não é previsível. Isso não aconteceu com Megatropolis que é um bom álbum, mas de alguma maneira não aconteceu. Ao contrário, The Landing que se destacou no catálogo do Iron Savior junto com os dois primeiros álbuns e o Condition Red. Existe um tipo especial de mágica, essa faísca onde tudo se encaixa perfeitamente e acrescenta-se a isso uma excelente produção. Isso começou com as composições, que já foram extremamente boas.

Cara, eu estava em chamas constantemente. Como se todas idéias e energias de 4 anos de silêncio tivesse explodido, invadindo meu cérebro, me fazendo tocar um riff matador atrás de outro. ;-) Eu podia ser assim para sempre... A sessão de bateria também foi excepcionalmente bem. Também Thomas estava muito empolgado para tocar as canções do Iron Savior de novo.

Foi também uma sábia decisão gravar no estúdio do Jan Rubachs (ex-Gamma Ray). Não só pela performance, mas também pelo som matador. Lá, devoramos absolutamente nenhuma sample de bateria usada no mix. Essas coisas não são planejadas, elas apenas acontecem. E nós somos muito gratos aos Deuses do Metal que nós abençoou dessa forma.

Entrevista: Piet Sielck - Part I News0111
Helloween Brasil.: Se você tivesse que indicar duas canções do “The Landing” para uma pessoa que não conhece Iron Savior, quais músicas seriam e por quê?

Piet.: Humm, essa é difícil... Eu simplesmente não consigo... Iron Savior é mais do que apenas 2 músicas... Eu preciso de pelo menos 3...

Starlight porque é uma faixa típica da velocidade do Iron Savior com um ótimo refrão melódico.
The Savior porque mostra o lado mais pesado da banda.
Heavy Metal Never Dies porque é o novo hino da banda... A música que tocaremos ao vivo para sempre haha!
Mas também Hall Of Heroes é uma das minhas favoritas de todos os tempos... Viu? Eu fechei com 4, haha!

Helloween Brasil.: Iron Savior nunca saiu em turnê mundial. Por que isso nunca aconteceu?

Piet.: Bem, até agora nós estamos com bastante sucesso com a banda, mas uma turnê mundial é um projeto... que você poderia perder um bocado de grana. Embora nossos fãs estejam de fato espalhados pelo mundo, eu tenho medo de eles ainda não forem suficientes para financiar um projeto como esse. Além disso, todos nós temos nossos trabalhos que nós não podemos deixar para trás para um longo período.

Helloween Brasil.: Vocês planejam uma turnê mundial com o Iron Savior? Especialmente, pretendem fazer shows no Brasil?

Piet.: Não, uma turnê mundial não é o que nós estamos almejando, mas estamos constantemente tentando que uma turnê na América do Sul aconteça antes de nossas aposentadorias!

Helloween Brasil.: Como está atualmente a cena Heavy Metal na Alemanha? Tem bandas boas?

Piet.: Sim, é muito bom voltar aqui na Alemanha. Atualmente nós estamos presenciando um renascimento do bom e velho Power Metal no momento. A cena é muito misturada com velhos bastardos como nós e alguns jovens como Kissin’ Dynamite, por exemplo.

Então, se tudo continuar desse jeito, meu mundo Metal seria fantástico. Vamos manter nossos dedos cruzados e que isso dure por um bom tempo. ;-) \m/

Tradução: Kelcio Gomes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Gabriel Lemos
Helloween Brasil Forum
Gabriel Lemos


Número de Mensagens : 84
Idade : 31
Localização : Sampa
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Entrevista: Piet Sielck - Part I Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Piet Sielck - Part I   Entrevista: Piet Sielck - Part I Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:50 am

Muito bom Kelcio, valeu =D
espero pela continuação o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://metaltreasure.blogspot.com.br/
 
Entrevista: Piet Sielck - Part I
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista: Piet Sielck - Part II
» Keeper Of The Seven Keys - Part I (1987)
» KEEPER OF THE SEVEN KEYS - PART I [1987]
» Keeper of the Seven Keys - Part II (1988)
» Entrevista com Michael Weikath !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Ir para: