PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesEntrevista com Sascha Gerstner Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com Sascha Gerstner

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Weikaf
Helloween Brasil Forum
Weikaf


Número de Mensagens : 193
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2007

Entrevista com Sascha Gerstner Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Sascha Gerstner   Entrevista com Sascha Gerstner Icon_minitimeQui Out 25, 2007 2:05 pm

Entrevista com Sascha Gerstner Sascha1aw9


O site Metal-Experience.com conversou com o guitarrista Sascha Gerstner, do HELLOWEEN, que falou a respeito do novo álbum do grupo germânico, “Gambling With The Devil”, seu relacionamento com outros membros da banda, entre diversos outros assuntos.

Metal-Experience — Como vocês começaram a compor material para “Gambling With The Devil” depois do último álbum? As idéias surgiram facilmente ou tomaram mais cuidado neste quesito desta vez?

Sascha Gerstner — "Tivemos um pouco de pressão da equipe que nos empresaria; eles disseram que seria muito bom se tivéssemos um novo álbum lançado rapidamente. Então, fomos espertos e utilizamos a tecnologia da internet e, basicamente, o servidor foi a nossa sala de ensaios. Todos estavam em suas casas fazendo uploads das faixas e idéias que surgiam, e também ensaiamos desse jeito. Foi como um trabalho feito de retalhos. Mesmo Michael Weikath e eu compusemos as letras desse jeito, nós usamos o Skype. E isso nos poupou muito dinheiro e tempo, foi uma ótima idéia fazer as coisas desse jeito. Para ‘The Legacy’, passamos três meses gravando-o, mas para este álbum simplesmente não tínhamos este tempo disponível".

Metal-Experience — E essa pressão foi bem-vinda?

Gerstner — "Não sentimos como pressão, tudo aconteceu por coincidência. E já até posso responder a sua próxima pergunta sobre o som cru e direto do álbum: isso apenas aconteceu. Com esta formação, apenas crescemos juntos durante a última turnê então sabíamos das idéias um do outro, tínhamos a mesma cabeça. Colecionamos idéias acerca das músicas, e as melhores acabaram sendo as mais cruas, com um som mais pesado das guitarras e agressivo das baterias".

Metal-Experience — Quais objetivos vocês tinham em mente quando começaram a compor as músicas de “Gambling With The Devil”?

Gerstner — "Queríamos subir um degrau com este álbum, porque ‘The Legacy’ se saiu muito bem, tivemos ótimas resenhas da imprensa em geral. As pessoas estavam dizendo que o HELLOWEEN estaria morto em alguns anos, mas acho que provamos que essas pessoas estavam erradas. Você pode ouvir algo mais novo no álbum".

Metal-Experience — Foi difícil compor um sucessor para “The Legacy” já que as resenhas foram tão boas?

Gerstner — "Nós raramente pensamos sobre isso, apenas fizemos. Apenas o fizemos e nos divertimos! Se você se concentra muito neste tipo de assunto, perde o ponto algumas vezes. E lá também estava o nosso grande produtor, Charlie Bauerfeind! Ele é bem alemão, muito correto. Ele nunca perde nada e sempre combina tudo junto. Markus [Großkopf, baixista] estava gravando em seu estúdio em Hamburgo, e Michael estávamos em meu estúdio, então o Charlie tinha que viajar pra trás e pra frente. A bateria e os vocais foram gravados no estúdio do Andi [Deris, vocal], então aquele lance de retalho apareceu novamente. Mas todos nós trabalhos no mesmo sistema".

Metal-Experience — Este é o terceiro álbum que você fez com o HELLOWEEN. Após ver três álbuns prontos, chegou a notar alguma mudança a caminho no grupo?

Gerstner — "Sim, mas algumas coisas dependem das circunstâncias. ‘Rabbits Don’t Come Easy’ fizemos de forma bem rápida, sequer cheguei a perceber que eu estava na banda enquanto eu gravava as partes de guitarra para ele. Eu sequer sabia o que estava rolando. O restante do grupo sabia que eu já estava dentro. Apenas crescemos juntos, eles usaram as minhas idéias e isso foi demais. Já o ‘The Legacy’ foi mais planejado, passamos um bom tempo compondo e nos comunicando. Você sabe, as circunstâncias são muito importantes, no ‘Rabbits Don’t Come Easy’ tivemos problemas demais com nosso baterista e isso tirou nosso foco da música. E isso, para mim, foi muito difícil porque eu havia acabado de entrar em uma banda lendária, algo que só fui notar mais tarde. Durante a turnê, tive muitos problemas para me acostumar com tudo, porque eu nunca tinha feito parte de uma banda tão grande. Sou um músico de cabeça aberta, já fiz música pop e outras coisas antes de entrar no HELLOWEEN. As pessoas falaram muita merda sobre mim no início, que eu não tinha visual de banda de rock e tal. Vi uma foto minha quando tinha acabado de entrar na banda, e eu parecia bem punk, com o cabelo roxo e tal..."

Metal-Experience — A banda chegou a pedir para você mudar seu visual?

Gerstner — "Bem, um pouco antes de começarmos a fazer o ‘The Legacy’, os empresários vieram até mim e disseram: ‘hmmm, talvez você devesse mudar o seu cabelo, por causa dos fãs e tal’. Eu disse não no início, mas encontrei um meio-termo. Onde vivo, temos uma cena Heavy Metal bem grande, com muitos fãs, mas eles sequer me reconhecem porque tenho um visual diferente na vida privada".

Metal-Experience — Você pode nos explicar o título “Gambling With The Devil”?

Gerstner — "O último álbum tinha um conceito por trás, e pensamos que podíamos seguir com esta idéia. Há uma faixa neste álbum chamada ‘Occasion Avennue’ em que o demônio está escondido e tentando as pessoas ao redor, e este é um tema forte para um álbum. Também falamos sobre temas semelhantes como políticos e coisas assim. Estávamos em um hotel, acho que na Romênia, e lá tinha um cassino cheio de estilo. Estávamos conversando e, na conversa, chegamos à conclusão que a vida é um jogo com o demônio [N. do T.: 'Gambling With The Devil'], você joga, mas nunca sabe o que vai acontecer, você pode ir lá fora andar agora e ser atropelado por um ônibus. Então, quando viemos com este assunto, o Andi teve a brilhante idéia de fazer uma roda no livreto do CD e adicionar um cartão, que você esfrega e decifra um enigma, que vai levá-lo a outro enigma que, se resolvido, você ganha um prêmio! E não é apenas uma camiseta, você pode voar a um país a sua escolha e ver o HELLOWEEN em um show! Nós o levaremos de avião até lá, você verá o show e encontrará a banda. Essa idéia foi ótima pois combinou perfeitamente com assunto de jogo em questão, nós estamos jogando com um fã [N. do T.: ‘gambling with a fan’]! [risos]"

Metal-Experience — O que podemos esperar de vocês da turnê conjunta com o GAMMA RAY? Vocês estão planejando algo especial?

Gerstner — "A turnê será bem interessante porque o GAMMA RAY não vai abrir para nós, eles serão nossos convidados especiais e tocarão um repertório longo. O AXXIS se juntará a nós para alguns shows. Acho que será um pacote sensacional para os fãs de Power Metal. Será bem legal para as pessoas que viviam dizendo merda a respeito de brigas entre as bandas, pois verão que nada disso é verdade. E também estamos planejando que o Kai [Hansen, líder do GAMMA RAY] suba no palco conosco para algumas canções".

___________________________________

Fonte:
http://whiplash.net/materias/entrevistas/066079-helloween.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://aribas.blog.terra.com.br/
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Entrevista com Sascha Gerstner Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Sascha Gerstner   Entrevista com Sascha Gerstner Icon_minitimeQui Out 25, 2007 4:46 pm

gostei dele falando do kai

eeeeeba quero tio kai no palco com o helloween no brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Weikaf
Helloween Brasil Forum
Weikaf


Número de Mensagens : 193
Idade : 38
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2007

Entrevista com Sascha Gerstner Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Sascha Gerstner   Entrevista com Sascha Gerstner Icon_minitimeQui Out 25, 2007 7:59 pm

Eu também! Quero que eles toquem How Many Tears com o Kai de Frontman! Acho que eu vou até chorar (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://aribas.blog.terra.com.br/
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Entrevista com Sascha Gerstner Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Sascha Gerstner   Entrevista com Sascha Gerstner Icon_minitimeSex Out 26, 2007 10:03 am

hhehehe heavy metal is the law
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Carol
Helloween Brasil Forum
Carol


Número de Mensagens : 2244
Idade : 31
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2007

Entrevista com Sascha Gerstner Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Sascha Gerstner   Entrevista com Sascha Gerstner Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 5:42 pm

Tio Kai no palco *______________________*


Nossa o país fica a escolha da pessoa que ganhar? *.*
*sonhando*
Ir para o topo Ir para baixo
Jericho
Helloween Brasil Forum
Jericho


Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Localização : Curitiba
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2007

Entrevista com Sascha Gerstner Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Sascha Gerstner   Entrevista com Sascha Gerstner Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 1:58 pm

Cara q massa!!
Q criatividade........Ancioso pelo enigma!!

Apoiados!!
Tio Kai no PAlco!!\o/\m/
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Entrevista com Sascha Gerstner Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Sascha Gerstner   Entrevista com Sascha Gerstner Icon_minitimeTer Out 30, 2007 10:17 am

é viva ao kai rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Carol
Helloween Brasil Forum
Carol


Número de Mensagens : 2244
Idade : 31
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2007

Entrevista com Sascha Gerstner Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Sascha Gerstner   Entrevista com Sascha Gerstner Icon_minitimeQua Out 31, 2007 9:15 pm

Hip Hip Hurraaaaaa!
Hip Hip Hurraaaaaa!
Hip Hip Hurraaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista com Sascha Gerstner Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Sascha Gerstner   Entrevista com Sascha Gerstner Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Sascha Gerstner
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Ir para: