| Agradecimentos do dia | |
|
+14DaniHell Juca Kiske Samii_Weikath Jeni [B.U]Guilherme Carol Paulo Kiske The Mechanix Sir Alecks Erlik_Azevedo Cms Natália Gezuiz Krystu Kelly R.O.D 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gezuiz Krystu Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4195 Idade : 36 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/08/2007
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Sex maio 08, 2009 5:48 am | |
| um E com acento agudo é a mesma coisa que um E seguido dum H...logo pra que acento? | |
|
| |
Paulo Kiske Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Sex maio 08, 2009 10:10 am | |
| sim, eu sei, mas ainda prefiro o acento xD ficar digitando com H eh um saco, rsrs(lol) mas um til faz falta as vezes tbm... xD | |
|
| |
Samii_Weikath Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 3171 Idade : 34 Localização : Hamburg, Deutschland Reputação : 3 Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Sex maio 08, 2009 11:15 am | |
| Eu acho que a cedilha faz ainda mais falta. | |
|
| |
Carol Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 2244 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 0 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Sex maio 08, 2009 12:27 pm | |
| cedilha e acentos fazem falta | |
|
| |
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Sex maio 08, 2009 7:15 pm | |
| tudo faz falta, rs, nada estah no teclado a toa ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 2244 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 0 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Sex maio 08, 2009 8:26 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Sex maio 08, 2009 10:21 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 4195 Idade : 36 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/08/2007
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Sáb maio 09, 2009 1:29 am | |
| ç faz falta...agora acento...nah | |
|
| |
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Sáb maio 09, 2009 1:32 pm | |
| faz sim. como vc vai escrever MAO e NAO sem acento?
eu jah achei ridiculo tirar o acento de JIBOIA e PARANOIA... a pronuncia continua a mesma, mas se a gente naum soubesse que se pronuncia assim, iriamos pensar que a pronuncia eh jibôia e paranôia... acentos fazem falta e muito.
Na lingua portuguesa não existe EH, existem é, então nesse caso também faz muitíssima falta. | |
|
| |
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Dom maio 10, 2009 12:44 am | |
| jiboia e paranoia tem acento?....e até onde me ensinaram..~ não é acento... | |
|
| |
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Dom maio 10, 2009 12:26 pm | |
| tinha acento sim Nirva, agora caiu | |
|
| |
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Dom maio 10, 2009 3:25 pm | |
| tinha acento sim Nirva, agora caiu [2] o acento pra mim fara falta... principalmente para diferenciar palavras... antes a preposição "para" e o verbo "pára" eram diferenciados pelo acento, agora não há diferença nenhuma entre eles... e ~ até onde eu sei é acento sim... mas enfim, o que mais faz falta é o tio, não tem como escrever a palavra "são" por exemplo sem ~... se não a pronuncia fica "sau"... tira o som anasalado ^^ o trema fará um pouco de falta, pq QU sem trema não se pronunciava o U... por exemplo, quente, não se fala "cuente" e sim "kente". agora a palavra cinqüenta não vai ter mais trema, vai ficar "cinquenta", ai parece que a pronuncia ficou "cinkenta", mas na verdade continua a mesma... mas se nós não soubéssemos disso, iríamos pronunciar "cinkenta" pq estamos acostumados a saber que onde tem QU não se pronuncia o U... agora vai da faculdade de cada um... mas eu achei moh putaria essa reforma ortográfia. hehe e não dá pra substituir o acento agudo pelo H, pois o H no meio da frase poderia modificar a pronuncia... apesar do H não ter som, mas o H modifica o som de certas letras como N(nhoque, manha)e L(alho, calhorda) ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 3171 Idade : 34 Localização : Hamburg, Deutschland Reputação : 3 Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Seg maio 11, 2009 11:10 am | |
| Mas aí só funciona se o H vem depois de uma consoante. nos casos que vc pôs as palavras em questão são antecedidas de vogais. | |
|
| |
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Seg maio 11, 2009 11:40 am | |
| além = alehm? armazém = armazehm
não acha que ficaria um tanto estranho? rs quando tinha acento em paranóia, escreveríamos então "paranohia"?
isso nem parece português, eu ainda prefiro bem mais usar os acentos do que o H! hehe | |
|
| |
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Seg maio 11, 2009 4:55 pm | |
| como eu citei o exemplo do H fazendo papel de agudo em É num tem que se dar outros exemplos pq foi citado somente o EH...
acento pra diferenciar...o coisa ridicula...quando vc fala vc ve o acento?...não num ve...em portugal tem acento?...em ingles tem acento?...nao num tem...acento de cu é rola...todo mundo sabe o que significa cada palavra...num vai ser um risco em cima duma letra ou 2 bolinha em cima de outra que vão fazer alguma diferença....trema é tão importante que só fui saber que essa merda existia na quinta serie... | |
|
| |
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Seg maio 11, 2009 9:36 pm | |
| foda-se, mas inglês é inglês e português é português. Ainda acho o acento importante para a entonação. Inglês não tem acento, mas alemão tem ¬¬ E na hora de escrever pra mim é importante diferenciar sim. E eu sempre soube que trema existia, hehe Acento de cu é rola? Errado, CU não tem acento por se tratar de uma oxítona monossílaba terminada em U! ^^ hehe | |
|
| |
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Ter maio 12, 2009 4:15 am | |
| é acentuei mesmo a palavra cu quando eu escrevi....(Y)...argumentação totalmente excelente... | |
|
| |
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Ter maio 12, 2009 9:28 am | |
| naum acentuou mas insinuou que CU tinha acento xD(no caso, a rola... mas se vc tivesse dito que a rola é ASSENTO de cu, aí teria mais sentido, rs) | |
|
| |
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Ter maio 12, 2009 11:49 am | |
| Olha só, baixou o Pasquale no Paulo!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Ter maio 12, 2009 6:06 pm | |
| Acento diferencial faz uma grande diferença sim, principalmente pras pessoas que não entendem o contexto de um texto..
Vai fazer falta | |
|
| |
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Ter maio 12, 2009 7:39 pm | |
| concordo perfeitamente com a sua colocação, carol! | |
|
| |
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Qua maio 13, 2009 11:45 am | |
| Depende. Quem não sabe interpretar o contexto de uma oração, realmente essa pessoa é semi-analfabeta. | |
|
| |
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Qua maio 13, 2009 4:23 pm | |
| se a pessoa num sabe interpretar num é um acento ou a falta dele que vai fazer a pessoa entender melhor ou deixar de entender....
e a partir do momento que uma pessoa num sabe interpretar um modo de falar...num é um acento que vai fazer a diferença ou não... | |
|
| |
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Qua maio 13, 2009 7:47 pm | |
| mas o acento ainda serve para diferenciar uma palavra da outra como "pelo" e "pêlo" dava para difecenciar só pelo acento, agora não tem acento mais =P lol se bem que eu acho que vai ficar mais facil pros semi-analfabetos neh, quem tinha duvidas sobre se deveria ou não pôr o circunflexo no "Pelo", agora não tem mais essa preocupação, basta escrever sem circunflexo e pronto! rs a propósito, o verbo "pôr" ainda tem acento o.O se tirarem, esse acento com certeza vai fazer MUITA falta! | |
|
| |
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia Qua maio 13, 2009 9:06 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Agradecimentos do dia | |
| |
|
| |
| Agradecimentos do dia | |
|