| [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem... | |
|
+7Paulo Kiske Juca Kiske Carol Samii_Weikath Fast As A Shark DaniHell R.O.D 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem... Qua Abr 28, 2010 6:13 pm | |
| Esta música em sampa faz muuuito tempo que pego não... Quando no RJ o pessoal já fazia até versão pro jogador do Fla aqui em sampa ainda era créu | |
|
| |
LadyMetalify Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 268 Idade : 35 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem... Qua Abr 28, 2010 7:01 pm | |
| Minha vez agora!!! Quero ver hen!!! Tá na cara!!! | |
|
| |
DaniHell Always Kiske Brasil FC
Número de Mensagens : 723 Idade : 31 Localização : Rio De Janeiro Reputação : 1 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem... Qui Abr 29, 2010 8:45 am | |
| - R.O.D escreveu:
- Esta música em sampa faz muuuito tempo que pego não...
Quando no RJ o pessoal já fazia até versão pro jogador do Fla aqui em sampa ainda era créu AUSHUSAUHSAUHSAUH poooww.. cês tão atrasados heim! | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem... Qui Abr 29, 2010 10:17 am | |
| Nada aqui funk só pega depois que aparece na tv... Aqui não se tem muitos funkeiros mesmo, tem gente que goste de músicas que estão na moda, se créu e bicicletinha ta na moda é o que tu vai ver o pessoal ouvindo... | |
|
| |
Paulo Kiske Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem... Sáb maio 01, 2010 5:19 pm | |
| verdade... mas ainda n acredito que a musica era esse merda de "um pente é um pente"... ainda mais com essa letra maravilhosamente elaborada neh... lol minha irmã escuta essa merda só agora está virando moda em SP no rio jah existe faz tempo kkkk essa da lady tenho a menor idéia | |
|
| |
Número de Mensagens : 268 Idade : 35 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem... Seg maio 03, 2010 9:37 am | |
| Bem aqui,é maior morteza!!!
Vira e mexe tem um mano,escutando essas merdas com som da caixa de maribondo do celular deles,ou com aqueles carros que são até ajeitados e tunados que é o pior com essas musicas que me fazem passar mal!!!
Mas por aqui a moda é da bicibletinha ainda!!!
Aff...
Bem essa aí é Thrash Metal!!!
| |
|
| |
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem... Seg maio 03, 2010 10:08 am | |
| bicicletinha, kkk, isso é o que eu chamo de atraso! lol
bom, não conheço mt de thrash metal, então vai ficar dificil eu acertar =/ rs | |
|
| |
| Assunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem... Seg maio 03, 2010 2:31 pm | |
| E do rebolation tbm,esqueci dessa!!!Meu filho postiço,canta e dança essa músicao tempo inteiro,é tão bunitinho!!!
Mas infelizmente já deu para notar que Headbanger ele não será!Mas quem sabe minha irmã que cuida dele ensina o coitadinho a gostar de coisa boa!
Bem como sei que ninguém vai tentar é Megadeth -Family Tree | |
|
| |
| Assunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem... Seg maio 03, 2010 7:22 pm | |
| aki tbm rebolation é a maior moda do momento! rs poxa... não deixa o menininho crescer curtindo essas porcaris não vai ser ruim pra ele! kkk implante um pouco de cultura no cérebro dele enquanto é tempo! xD bom, quem posta a próxima imagem agora? | |
|
| |
| Assunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem... Ter maio 04, 2010 9:11 am | |
| O único problema é que os pais dele acho que não gostam muito disso não!!! =]
| |
|
| |
| Assunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem... Ter maio 04, 2010 12:10 pm | |
| tenso rs eu quando tiver filho por mim ele pode escutar qqr coisa, mas n vo deixar ele dançar rebolation não! lol no mínimo ele vai ter que gostar de um air supply kkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem... | |
| |
|
| |
| [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem... | |
|