| Só Pra Descontrair!!! | |
|
+14DaniHell Juca Kiske Samii_Weikath Jeni Kelly Fast As A Shark Gezuiz Krystu Carol Paulo Kiske The Mechanix Sir Alecks Ani R.O.D Erlik_Azevedo 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Erlik_Azevedo Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 42 Idade : 33 Localização : Cu do mundo, Casa do Caralho, Cafundós do Judas Reputação : 0 Data de inscrição : 29/07/2007
| Assunto: Só Pra Descontrair!!! Seg Jul 30, 2007 6:53 pm | |
| Assim como temos um tópico só para piadas na comunidade do Rélluín, daremos nossas risadas aqui também!!!
See, ya Pumpkins!!! \o/
Uma senhora estava viúva há quatro anos e nunca mais fez contato com nenhum homem.
A filha, cansada de ver a mãe tão triste, insistiu muito e apresentou-a a um viúvo muito simpático. Os dois acabaram se dando muito bem...
Depois de seis semanas saindo quase todas as noites, eles resolveram ir à praia num fim de semana.
No hotel, ela tira a roupa e fica nua, com exceção de uma minúscula calcinha de renda preta, e diz ao namorado:
- Você pode fazer o que quiser comigo, mas aqui em baixo - apontando para a calcinha - ainda estou de luto.
Foi um balde de água fria no pobre homem.
Na noite seguinte, a mesma história. Ela despe-se e fica apenas com a calcinha de renda preta, de frente para o namorado que está peladão, com uma ereção daquelas, e o bilau coberto por uma camisinha preta!
Ela olha espantada e pergunta:
- Mas o que é isso? Uma camisinha preta?
Ele responde:
- Pois é, eu vim dar meus pêsames![i] | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Ter Jul 31, 2007 11:56 am | |
| hahah que coisa não
até aui o erlik quer fazer piadas haha | |
|
| |
Ani Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 31 Idade : 35 Localização : Cotia/São Paulo-SP Reputação : 0 Data de inscrição : 29/07/2007
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Ter Jul 31, 2007 8:52 pm | |
| O.o admito que eu quase ri | |
|
| |
Número de Mensagens : 42 Idade : 33 Localização : Cu do mundo, Casa do Caralho, Cafundós do Judas Reputação : 0 Data de inscrição : 29/07/2007
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Ter Jul 31, 2007 10:18 pm | |
| postem as suas tambem!! \o/ | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Qui Ago 02, 2007 6:53 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Ter Ago 07, 2007 7:46 pm | |
| Uma linda ninfeta de 16 anos começou a sentir enjôos e sua mãe começou a desconfiar! Nao deu outra: ela estava Grávida!! -Filha, Quem é o pai dessa criança??? -Não posso falar, mãe!! -Quê??? Minha filha de 16 anos está grávida e não quer falar quem é o pai?? -Mas... é que... -Não sai do quarto até me dizer quem é o pai!! -tá bem.. Três horas depois, a mãe vai no quarto -E aí? vai me dizer quem é o pai da criança? E a filha, toda ocupada com um caderno fala apontando para os 2 únicos nomes não riscados!! -Olha, mãe... Já eliminei muitos agora só falta decidir entre o time de futebol da rua de cima e a banda de rock da escola!! | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Ter Ago 07, 2007 8:25 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Dom Set 09, 2007 2:21 pm | |
| <blockquote> Novo golpe de cartão de banco. </blockquote>
Escrito por Silvio Caldas - Orlandia - SP A quadrilha age da seguinte forma: primeiro você recebe uma chamada em casa. A pessoa se identifica como sendo um funcionário da companhia de gás e pede para você ir até a cozinha e acender todas as bocas do fogão simultaneamente.
Quando você faz isso, eles dizem que constataram um vazamento perigoso através da rede e informam que o conserto devera ser efetuado ate o final do dia. Para isso, o técnico ira precisar de seu cartão de banco ou de credito para limpar as obstruções na tubulação do gás.
Pedem para você deixar imediatamente o seu cartão em frente a sua casa (ou edifício) próximo a uma árvore ou arbusto ate que o serviço seja concluído, quando o cartão será devolvido.
Desavisada, a vítima não acha estranho deixar o cartão na calçada, previamente preparada; enquanto isso, esquilos treinados descem da árvore por um tubo e decoram os números do cartão de credito e gravam a assinatura no verso de uma placa cuidadosamente preparada com palha e saliva, depois lambem a tarja magnética do cartão e sutilmente o devolvem por debaixo de sua porta.
Sem saber de nada, a vítima fica feliz em receber o cartão, mas já é tarde demais.
Outros integrantes do bando, altamente treinados, ligam para sua casa identificando-se como funcionários da empresa de cartões de credito (ou do seu banco) solicitando que você passe a língua na tarja magnética de seu cartão para um teste de
rotina.
Desavisada a pessoa cai em um sono profundo causado por uma enzima presente
na saliva dos esquilos. Ao acordar, a vítima sente um forte gosto de peixe na boca. O gosto persiste por dias, deixando a vítima sem esperança de ter seu paladar de volta.
Através de uma mala direta, a vítima é informada sobre um novo "spray" para
o hálito que esta sendo vendido pelo telefone. Sem a menor suspeita de que estão sendo enganadas e já desesperadas com o gosto de peixe que não parece diminuir, a maioria das pessoas acaba por ligar para solicitar o tal produto. É neste momento que a trapaça ocorre.
Ao receber a encomenda, a vítima rompe o lacre da embalagem libertando ácaros
especialmente criados em laboratório que vão aliciar os já existentes em sua casa e instrui-los a roubar seus cigarros.
Fora de controle, a vítima procura em vão seu maço de cigarros, a essa altura já em poder dos meliantes, até decidir ir a uma loja de conveniência comprar mais. Mas "eles" já estão lá, disfarçados de frentistas do posto e balconistas. Na loja, avisam que o "ar condicionado da loja esta quebrado" e pedem a ajuda da inocente vítima para apertar uma serie de botões coloridos e luminosos enquanto um dos funcionários parece manejar ferramentas dentro do aparelho, nos fundos da loja. Completamente cega e hipnotizada, a vítima tem suas roupas amassadas e seu cabelo desarrumado. Outros integrantes do bando sujam a pessoa com chocolate e batom deixando a pessoa deitada de costas no chão da loja de conveniência.
Ao sair do transe, a vítima constata seu estado e na maioria das vezes foge desesperada deixando para trás seu dinheiro e talão de cheques. É preciso muito cuidado. Casos semelhantes já ocorreram com deficientes visuais que receberam malas diretas em braile solicitando que a pessoa passasse os dedos na superfície de um cartão anexo, sem saber que o cartão transfere digitais novas para os dedos da vítima.
Depois, integrantes do bando roubam bancos e repartições publicas usando luvas com digitais iguais, incriminando os pobres ceguinhos. Fique atento e envie esta mensagem para todas as pessoas que puder! | |
|
| |
Sir Alecks Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 32 Idade : 33 Localização : Londres - Inglaterra Reputação : 0 Data de inscrição : 21/11/2007
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Sex Nov 23, 2007 2:55 pm | |
| è prerciso muito dicernimento para pensar e escrever isso...
pergunta: Pq o papai noel não tem filhos?[i]
resposta:[b] pq o saco dele é de brinquedo!
hauahauahua | |
|
| |
The Mechanix Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 140 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro RJ Reputação : 0 Data de inscrição : 18/10/2007
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Sex Nov 23, 2007 6:56 pm | |
| - Sir Alecks escreveu:
- è prerciso muito dicernimento para pensar e escrever isso...
pergunta: Pq o papai noel não tem filhos?[i]
resposta:[b] pq o saco dele é de brinquedo!
hauahauahua muito idiota | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Sáb Nov 24, 2007 4:27 pm | |
| hahahahahha po musteine .. happy happy cara hahahaha | |
|
| |
Número de Mensagens : 140 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro RJ Reputação : 0 Data de inscrição : 18/10/2007
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Dom Nov 25, 2007 2:24 pm | |
| - Rodrigo-Helloween escreveu:
- hahahahahha po musteine .. happy happy cara hahahaha
acho q aquela Piada de Papai noel foi a pior que eu ouvi.......putz! | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Dom Nov 25, 2007 5:56 pm | |
| hahah eu sei foi ridicula mas happy happy cara | |
|
| |
Número de Mensagens : 32 Idade : 33 Localização : Londres - Inglaterra Reputação : 0 Data de inscrição : 21/11/2007
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Seg Nov 26, 2007 2:59 pm | |
| A piada do papai noel apavora!!
PERGUNTA: Pq japones tem tanto filho?
RESPOSTA: Pq ele come com dois pauzinhus!
hauahuahauahauahauahuahauahauahau | |
|
| |
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Seg Nov 26, 2007 4:01 pm | |
| - Sir Alecks escreveu:
- A piada do papai noel apavora!!
PERGUNTA: Pq japones tem tanto filho?
RESPOSTA: Pq ele come com dois pauzinhus!
hauahuahauahauahauahuahauahauahau AAAAAAAAAAAAAAAAA não.....................PQP q ridiculo putz | |
|
| |
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Seg Nov 26, 2007 4:31 pm | |
| Ma q diabo q num cutem as melhores piadas...
Vcs curtem humor negro?
enfim...
Vc não Vai...mas o Steve Vai. Vc não Viu...mas o Smalville Vc não ouviu...mas o Clodovil Td muda..até bermuda Td muda...até surda muda Td passa..ate uva passa Vc prefere uva...a Camila Pitanga Vc nunca esteve...mas a Adriana Esteves Vc da 10...o Leonardo Davinti ...aff...ate enjoa...hauahauhauahuahau | |
|
| |
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Seg Nov 26, 2007 6:32 pm | |
| - Sir Alecks escreveu:
- Ma q diabo q num cutem as melhores piadas...
Vcs curtem humor negro?
enfim...
Vc não Vai...mas o Steve Vai. Vc não Viu...mas o Smalville Vc não ouviu...mas o Clodovil Td muda..até bermuda Td muda...até surda muda Td passa..ate uva passa Vc prefere uva...a Camila Pitanga Vc nunca esteve...mas a Adriana Esteves Vc da 10...o Leonardo Davinti ...aff...ate enjoa...hauahauhauahuahau putz.. :drunken: | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Ter Nov 27, 2007 11:14 am | |
| pqp ......... hahaha my god | |
|
| |
Paulo Kiske Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Sex Dez 14, 2007 8:44 pm | |
| Eu não vou furar, o Juca Kifouri. Você faria papel de otário? A bete faria. Eu escovo os dente cinco vezes por dia. O Joãozinho Trinta. Eu pinto paredes. o Jânio quadros ^^ uhaeuaheaueh
Última edição por PauloF. em Qui Nov 27, 2008 7:17 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Paulo Kiske Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Sex Dez 14, 2007 8:45 pm | |
| ah, tem mais uma... Eu corto grama, o André Matos XP aeuaeuhaeh >< jah chega | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Sáb Dez 15, 2007 10:17 am | |
| hahahahaha porra vcs são muito criativos :cyclops: | |
|
| |
Carol Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 2244 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 0 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Dom Dez 16, 2007 10:23 pm | |
| Eu curto piada de humor negro...
P:Como vc faz pra colocar 4595 judeus em um fusca?
R: 2 na frente, 3 atrás e 4590 no cinzeiro. | |
|
| |
Gezuiz Krystu Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4195 Idade : 36 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/08/2007
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Sex Mar 21, 2008 3:24 pm | |
| humor negro???
quando Hitler se suicidou???
quando chegou a conta do Gás....
Qual a diferença entre um judeu e uma pizza??
a pizza num grita quando vc coloca ela no forno... | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Sex Mar 21, 2008 4:04 pm | |
| | |
|
| |
Gezuiz Krystu Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4195 Idade : 36 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/08/2007
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! Sex Mar 21, 2008 8:56 pm | |
| asuheuashueas eu so um comediante Tr00 from hell..aseusaheu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Só Pra Descontrair!!! | |
| |
|
| |
| Só Pra Descontrair!!! | |
|