|
|
| Iron Maiden | |
|
+11Ricardo Vasquez Daniel Fast As A Shark -MetallicA- Jeni Gezuiz Krystu Paulo Kiske Carol Juca Kiske R.O.D Samii_Weikath 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Iron Maiden Seg maio 24, 2010 1:10 pm | |
| Ultimamente to sem carteira, desde que fui assaltado... tenho andado só com o RG e carteira da escola... | |
| | | Paulo Kiske Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Iron Maiden Qua maio 26, 2010 11:21 pm | |
| | |
| | | Daniel Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 138 Idade : 49 Localização : São José do Rio Pardo - SP Reputação : 0 Data de inscrição : 17/02/2008
| Assunto: Re: Iron Maiden Ter Jun 08, 2010 1:47 am | |
| Iron Maiden: conheça capa, tracklist e faixa de novo álbumEm 07/06/10
A data de lançamento do esperado novo álbum do IRON MAIDEN, "The Final Frontier", está confirmada para o dia 16 de agosto (17 de agosto nos EUA). A nova capa, ilustração de Melvyn Grant, foi divulgada no site www.ironmaiden.com. Para marcar a ocasião, a banda disponibilizou uma faixa do álbum, 'El Dorado' grátis para donwload no site www.ironmaiden.com.
Links diretos para o download abaixo (o segundo link é recomendado para usuários dos EUA)...
http://www.ironmaiden.com/download/index.html http://www.ironmaiden.com/usdownload/index.html
Veja a capa em versão ampliada no final desta página.
O vocalista Bruce Dickinson explica: “'El Dorado' é uma prévia do vindouro álbum de estúdio. Como a colocaremos no site da nossa Final Frontier World Tour (que começa em Dallas no dia 9 de junho, veja mais datas abaixo) gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs e colocá-los no clima de The Final Frontier dando a eles esta faixa da turnê e do álbum.”
A banda se reuniu com o produtor de longa data Kevin “Caveman” Shirley no começo de 2010 no Compass Point Studios, em Nassau, para gravar o álbum, e depois foi a Los Angeles para finalizar as gravações e fazer a mixagem. O Compass Point Studio é velho conhecido da banda, pois foi onde gravaram "Piece Of Mind" (1983), "Powerslave" (1984) e "Somewhere In Time" (1986).
Comenta Bruce: “O estúdio tem a mesma vibração e é exatamente como era em 1983. NADA mudou! Até um abajur quebrado no canto... o mesmo carpete... tudo... É realmente assustador. Mas nos sentimos muito à vontade em um ambiente tão familiar e onde já vivemos tanto e eu acho que isto surtiu efeito na maneira de tocar e na atmosfera do álbum”.
Comente sobre a capa e a nova faixa no fórum Iron Maiden
Depois de 30 anos do lançamento de seu álbum auto-entitulado em 1980, "The Final Frontier" será o 15° álbum de estúdio, conquistando a notável média de um novo álbum a cada dois anos durante 30 anos e totalizando mais de 80 milhões de álbuns vendidos neste período.
O tracklist do novo álbum (tempo total de 76m35s) é:
THE FINAL FRONTIER
1. Satellite 15.....The Final Frontier (8:40) 2. El Dorado (6:49) 3. Mother Of Mercy (5:20) 4. Coming Home (5:52) 5. The Alchemist (4:29) 6. Isle Of Avalon (9:06) 7. Starblind (7:48) 8. The Talisman (9:03) 9. The Man Who Would Be King (8:28) 10. When The Wild Wind Blows (10:59)
A Final Frontier World Tour começa em Dallas em 9 de junho com 25 shows em grandes cidades dos EUA e Canadá, tocando para 350.000 fãs ou mais. Em seguida a tour embarca para a Europa, a partir de Dublin em 30 de julho e toca em alguns dos maiores festivais e estádios, indo finalmente para Valencia, Espanha, em 21 de agosto, e incluindo um show na Transylvania.
Comenta o baixista e fundador Steve Harris: “Estamos muito empolgados sobre esta tour. Acho que os fãs realmente gostarão da nova produção de palco e luzes e também lançaremos uma das novas faixas do álbum, 'El Dorado'. Nossos fãs do Texas serão os primeiros a ouví-la e será interessante ver a sua reação e como funcionará com a multidão nesta noite. Eddie estã um pouco diferente nesta tour, e é possívelmente o mais agressivo até hoje... Não posso falar muito dele pois não quero estragar a surpresa, mas garanto que ele vai apavorar vocês!”
Lista completa de datas da primeira perna da tour:
Junho Quarta, dia 09, Superpages.Com Center, Dallas, TX, USA Sexta, dia 11, Cynthia Mitchell Pavilion Woodlands, Houston, TX, USA Sábado, dia 12, AT&T Center, San Antonio, TX, USA Segunda, dia 14, Comfort Dental Amphitheatre, Denver, CO, USA Quarta, dia 16, The Pavilion, Albuquerque, USA Quinta, dia 17, Cricket Wireless Pavilion, Phoenix, USA Sábado, dia 19, San Manuel Amphitheatre, San Bernardino, USA Domingo, dia 20, Sleep Train Pavilion, Concord, CA, USA Terça, dia 22, White River Amphitheater, Auburn, USA Quinta, dia 24, GM Place, Vancouver, Canada Sábado, dia 26, AB Rexall Place, Edmonton, Canada Domingo, dia 27, AB Saddledome, Calgary, Canada Terça, dia 29, Credit Union Centre, Saskatoon, Canada Quarta, dia 30, MTS Center, Winniped, Canada
Julho Sábado, dia 03 CAN Toronto, ON Molson Amphitheatre Terça, dia 06, Cisco Blues Festival, Ottawa, Canada Quarta, dia 07, Bell Centre, Montreal, Canada Sexta, dia 09, Summer Festival, Quebec, Canada Domingo, dia 11, PNC, Holmdel, USA Segunda, dia 12, Madison Square Garden, New York, USA Quarta, dia 14, First Niagara Pavilion, Pittsburgh, USA Quinta, dia 15, Blossom Music Center, Cleveland, USA Sábado, dia 17, DTE Music Theatre, Detroit, USA Domingo, dia 18, First Midwest Bank Amphitheatre, Chicago, USA Terça, dia 20, Jiffy Lube Live, Washington, USA Sexta, dia 30, The O2, Dublin, Irlanda
Agosto Domingo, 01, Sonisphere Festival, Knebworth, UK Quinta, 05, Wacken Festival, Germany Sábado, 07, Stora Skuggan Sonisphere Festival, Stockholm, Sweden Domingo, 08, Pori Kirjurinluoto Sonisphere Festival, Finland Quarta, 11, Bergenhus Festning Koengen, Norway Sábado, 14, Sziget Festival, Hungary Domingo, 15, Cluj, Polux Mall, Transylvania Terça, 17, Villa Manin Codroipe, Nr Udine, Italy Quinta, 19, Pukkelpop Festival, Belgium Sábado, 21, Valencia Auditorio Marina Sur, Spain
- Spoiler:
Fonte: site WhiplashLegal a música, um pouquinho mais pesada do que eles fizeram nos álbuns mais recentes. | |
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Iron Maiden Ter Jun 08, 2010 11:53 am | |
| Vou ouvir. Tava faltando mesmo um pouco de peso nas músicas. Estavam muito progressivas e pouco metal tradicional | |
| | | R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Iron Maiden Qua Jun 09, 2010 10:33 am | |
| Ta muito bom... A capa eu gostei pacas a do single também | |
| Assunto: Re: Iron Maiden Qua Jun 09, 2010 10:51 pm | |
| Gostei mt da musica ^^
Lembra um pouco o Iron dos anos 80 e início dos anos 90. hehe | |
| | | R.O.D Admin
| Assunto: Re: Iron Maiden Qui Jun 10, 2010 4:33 am | |
| primeiro show da nova tour: - SET-LIST: INTRO - MARS THE BRINGER OF WAR 1 - THE WICKER MAN 2 - GHOST OF THE NAVIGATOR 3 - BRIGHTER THAN A THOUSAND SUNS 4 - EL DORADO 5 - PASCHENDALE 6. THE REINCARNATION OF BENJAMIN BREEG 7. THESE COLOURS DONT RUN 8. BLOOD BROTHERS 9. WILDEST DREAMS 10. NO MORE LIES 11. BRAVE NEW WORLD 12. FEAR OF THE DARK 13. IRON MAIDEN 14. THE NUMBER OF THE BEAST 15. HALLOWED BE THY NAME 16. RUNNING FREE
mais info: http://ironmaiden.forum-livre.com | |
Número de Mensagens : 138 Idade : 49 Localização : São José do Rio Pardo - SP Reputação : 0 Data de inscrição : 17/02/2008
| Assunto: Re: Iron Maiden Qui Jun 10, 2010 5:18 pm | |
| - Paulo Frehley escreveu:
- Vou ouvir.
Tava faltando mesmo um pouco de peso nas músicas. Estavam muito progressivas e pouco metal tradicional Então você não vai gostar do que o Harris disse em uma entrevista: ele falou que as músicas do novo álbum são ainda mais progressivas que as do AMOLAD, hehe | |
| | | R.O.D Admin
| Assunto: Re: Iron Maiden Qui Jun 10, 2010 8:15 pm | |
| Mas pode ser progressivo e agressivo ao mesmo tempo... El Dorado para mim é isto | |
| Assunto: Re: Iron Maiden Sex Jun 11, 2010 12:20 am | |
| n achei essa El Dorado mt progressiva não... mas enfim...
se for pior que o AMOLAD ai eu não vou gostar msm... rs
esse set list aí tá bem xoxo... tão tocando só as musicas progressivas chatonas dos albuns mais recentes...
iron maiden tah querendo imitar o manowar é? tocando só musica dos ultimos albuns pow
tocou umas 5 músicas mais antigas só...
fora que faltou the trooper, run to the hills, flight of icarus, wasted years e outras indispensáveis... rs
mt fraco esse set list, e espero n me decepcionar com o novo álbum! (de novo, hehe) | |
| | | R.O.D Admin
| Assunto: Re: Iron Maiden Sex Jun 11, 2010 1:58 am | |
| Sempre via falar muita coisa... Set ta perfeito, chega de tanto clássico... 3 turnê seguidas tocando só eles... Hora de tocar músicas pouco aproveitadas | |
| Assunto: Re: Iron Maiden Sex Jun 11, 2010 7:07 pm | |
| É, isso é verdade, mas msm assim n gostei não... rs
poderiam colocar rainmaker, jah que era pra tocar coisas mais recentes...
THESE COLOURS DON'T RUN e BRIGHTER THAN A THOUSAND SUNS eu acho totalmente dispensáveis... | |
| | | R.O.D Admin
| Assunto: Re: Iron Maiden Sáb Jun 12, 2010 12:33 pm | |
| Eu não acho, acho estas musicas invriveis ouço direto elas quase todo dia.
Mudo o set... O set-lit da The Final Frontier World Tour sofreu duas pequenas mudanças, sairam BRIGHTER THAN A THOUSAND SUNS e PASCHENDALE, entraram WRATHCHILD e DANCE OF DEATH e você já pode ver alguns videos do show.
- SETLIST: 1.The Wicker Man 2.Ghost Of The Navigator 3.Wrathchild 4.El Dorado 5.Dance Of Death 6.The Reincarnation Of Benjamin Breeg 7.These Colours Don't Run 8.Blood Brothers 9.Wildest Dreams 10.No More Lies 11.Brave New World 12.Fear Of The Dark 13.Iron Maiden Encore: 14.The Number Of The Beast 15.Hallowed Be Thy Name 16.Running Free
http://ironmaiden.forum-livre.com/mudancas-no-set-list-e-videos-do-segundo-show-agora-em-houston-n1373.htm | |
| Assunto: Re: Iron Maiden Sáb Jun 12, 2010 3:13 pm | |
| Putz, Paschendale não pode sair não, é a melhor música que eles fizeram desde a volta, muito foda! | |
| | | R.O.D Admin
| Assunto: Re: Iron Maiden Sáb Jun 12, 2010 5:11 pm | |
| tbm não tiraria Paschendale, tiraria Wildest Dreams | |
| Assunto: Re: Iron Maiden Sáb Jun 12, 2010 5:37 pm | |
| Melhorou o set, rs
Prefiro Wildest Dreams a paschendale xD
Wildest Dreams, Wicker Man e No More Lies estão entre as melhores dos últimos discos, rs
New Frontier seria uma boa tbm. | |
| | | R.O.D Admin
| Assunto: Re: Iron Maiden Seg Jun 14, 2010 10:41 am | |
| Mas mudou denovo... 1 - The Wicker Man 2 - Ghost Of The Navigator 3 - Wrathchild 4 - El Dorado 5 - Paschendale 6 - The Reincarnation Of Benjamin Breeg 7 - These Colours Don't Run 8 - Blood Brothers 9 - Wildest Dreams 10 - No More Lies 11 - Brave New World 12 - Fear Of The Dark 13 - Iron Maiden 14 - The Number Of The Beast 15 - Hallowed Be Thy Name 16 - Running Free | |
| Assunto: Re: Iron Maiden Ter Jun 15, 2010 11:25 am | |
| É, eu vi...
ficou legalzinho esse set tbm, incluiram fear of the dark (apesar de que essa já esgotou, rs)
legal que o Iron esteja variando o set de show para show ^^ rs | |
| | | R.O.D Admin
| Assunto: Re: Iron Maiden Ter Jun 15, 2010 1:04 pm | |
| Mesmo não variando muito, ta bão rs mas acho que é mais pra testes só | |
| | | LuisTrooper Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 601 Idade : 31 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Iron Maiden Qua Jun 16, 2010 5:18 pm | |
| Resta esperar pelos próximos shows para saber se vai ser só para testes ou se vai ser assim em toda a tour. | |
| | | R.O.D Admin
| Assunto: Re: Iron Maiden Qua Jun 16, 2010 6:24 pm | |
| Em denver já voltou a DoD... ta coisa de doido rs | |
| Assunto: Re: Iron Maiden Qui Jun 17, 2010 11:43 am | |
| Se tocarem Invaders, Quest For Fire e Sun and Steel eu vou pirar! ausheuahseuh (viajando) | |
| | | R.O.D Admin
| Assunto: Re: Iron Maiden Qui Jun 17, 2010 12:44 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Iron Maiden Sáb Jun 19, 2010 11:03 pm | |
| Mas seria mt foda ouvir essas musicas ao vivo!
Flashes of the Blade e The Duellists tbm! *-*
saudades dessa época, hehe | |
| | | R.O.D Admin
| Assunto: Re: Iron Maiden Dom Jun 20, 2010 11:54 pm | |
| Seria legal ouvir alguma do X Factor | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Iron Maiden | |
| |
| | | | Iron Maiden | |
|