| Set-list e detalhes sobre o projeto da vocalista Amanda Somerville com Kiske | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Set-list e detalhes sobre o projeto da vocalista Amanda Somerville com Kiske Sáb Nov 28, 2009 2:27 pm | |
| Michael Kiske, ex-vocalista do Helloween, está em colaboração com a vocalista americana Amanda Somerville em um novo álbum de rock/metal melódico para a Frontiers Records. Mat Sinner (PRIMAL FEAR, SINNER) e Magnus Karlsson (PLACE VENDOME, PRIMAL FEAR) estão cuidando da maior parte das composições para o novo álbum, que deverá ser lançado no próximo ano. De acordo com o Fan-Club Oficial de Kiske, Sinner está neste momento trabalhando nas gravações dos vocais de Somerville no Audiospezialist Studio em Stuttgart com o baterista Martin Schmidt. Karlsson fez suas partes no seu próprio estúdio na Suécia e Sander Gommans (AFTER FOREVER, HDK) irá gravar as guitarras adicionais para o CD. Esta é a lista de faixas final do álbum (os compositores de cada música estão colocados entre parenteses):01. Nothing Left To Say (Mat Sinner & Magnus Karlsson )02. Silence (Mat Sinner & Magnus Karlsson )03. If I Had A Wish (Mat Sinner & Magnus Karlsson )04. One Night Burning (Mat Sinner & Magnus Karlsson )05. Arise (Sander Gommans & Amanda Somerville )06. End Of The Road (Mat Sinner & Jimmy Kresic )07. Don't Walk Away (Mat Sinner & Magnus Karlsson )08. Devil In Her Heart (Mat Sinner & Jimmy Kresic )09. Rain (Mat Sinner & Magnus Karlsson )10. A Thousand Suns (Sander Gommans & Amanda Somerville )11. Second Chance (Mat Sinner & Magnus Karlsson )12. Set A Fire (Sander Gommans & Amanda Somerville ) (Bônus)Um vídeo promocional também será gravado para o CD. Sinner disse no Fan-Club Oficial de Kiske que daqui a algumas semanas será decidido quem irá cuidar da arte de capa do álbum e do videoclipe promocional.
Última edição por M.A.N.C.H.A em Qui Dez 03, 2009 11:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Samii_Weikath Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 3171 Idade : 34 Localização : Hamburg, Deutschland Reputação : 3 Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: Set-list e detalhes sobre o projeto da vocalista Amanda Somerville com Kiske Qui Dez 03, 2009 2:45 pm | |
| Gostei dos nomes das músicas! Só tenho boas espectativas da volta do Kiske! Que o Helloween que se cuide! Kiske Is Back!
| |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Set-list e detalhes sobre o projeto da vocalista Amanda Somerville com Kiske Qui Dez 03, 2009 11:45 pm | |
| Realmente... será um bem para a música esta quase disputa kiske helloween hehehe | |
|
| |
Juca Kiske Always Kiske Brasil FC
Número de Mensagens : 1161 Idade : 38 Localização : São Paulo Reputação : 0 Data de inscrição : 09/08/2008
| Assunto: Re: Set-list e detalhes sobre o projeto da vocalista Amanda Somerville com Kiske Sáb Dez 05, 2009 5:05 pm | |
| não sou fan do trabalho da Amanda Sommerville, mas enfim, espero que seja um excelente trabalho. | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Set-list e detalhes sobre o projeto da vocalista Amanda Somerville com Kiske Dom Dez 06, 2009 2:00 pm | |
| Amanda fez um ótimo trabalho no Aina, faz grandes trabalhos com Epica, fazia com After Forever era foda | |
|
| |
Número de Mensagens : 1161 Idade : 38 Localização : São Paulo Reputação : 0 Data de inscrição : 09/08/2008
| Assunto: Re: Set-list e detalhes sobre o projeto da vocalista Amanda Somerville com Kiske Dom Dez 06, 2009 2:10 pm | |
| po cara, eu não vejo a menor graça no Ainda, ja ouvi ouvi e ouvi não vi nada demais... mesmo o Kiske la não vi nada de mais. | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Set-list e detalhes sobre o projeto da vocalista Amanda Somerville com Kiske Dom Dez 06, 2009 11:37 pm | |
| Ah cara eu gostei bastante até... tenho até o cd | |
|
| |
Paulo Kiske Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Set-list e detalhes sobre o projeto da vocalista Amanda Somerville com Kiske Sex Dez 25, 2009 5:09 pm | |
| eu acho foda o Aina! Mas eu gosto mesmo da Amanda é no Avantasia!
Provavelmente vai ser ótimo esse CD. | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Set-list e detalhes sobre o projeto da vocalista Amanda Somerville com Kiske Sáb Dez 26, 2009 2:00 pm | |
| Amanda é legal no Aina, After, Epica, Avantasia em qualquer lugar hehe | |
|
| |
| Assunto: Re: Set-list e detalhes sobre o projeto da vocalista Amanda Somerville com Kiske Sáb Dez 26, 2009 3:09 pm | |
| ahhh pra mim ela é sem sal ahuahuuahuahuha | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Set-list e detalhes sobre o projeto da vocalista Amanda Somerville com Kiske Sáb Dez 26, 2009 3:25 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Set-list e detalhes sobre o projeto da vocalista Amanda Somerville com Kiske Sáb Dez 26, 2009 4:36 pm | |
| ela tem mol cara de cansada ahuauhuahuauhah | |
|
| |
Paulo Kiske Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Set-list e detalhes sobre o projeto da vocalista Amanda Somerville com Kiske Sáb Dez 26, 2009 5:15 pm | |
| Ela tem mol cara de safada isso sim! E tem usn peitão *-* Gostosa demais hahaha
eu jah vi ela ao vivo mt roxxxxx | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Set-list e detalhes sobre o projeto da vocalista Amanda Somerville com Kiske Sáb Dez 26, 2009 6:02 pm | |
| eu ia falar besteira mas vou ficar quieto kkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Set-list e detalhes sobre o projeto da vocalista Amanda Somerville com Kiske | |
| |
|
| |
| Set-list e detalhes sobre o projeto da vocalista Amanda Somerville com Kiske | |
|