| Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary Ter Dez 01, 2009 11:52 pm | |
| O site @Victor Entertainment [http://www.jvcmusic.co.jp/-/Discography/A016944/VIZP-86.html ]liberou samples de 31 segundos de todas as músicas do álbum Unarmed - Best-Of 25th Anniversary. São versões que vão agradar a muitos, mas como infelizmente nada é perfeito vai desagradar muitos fans também. Mas são versões muito interessantes e boas. O álbum vai começar com Dr.Stein em uma versão Ska muito legal e em seguida vem Future World em uma versão acústica muito boa. If I Could Fly está bem pop acústica, não mudou muito já que a música já era um pouco "pop". Uma versão que não deve agradar a todos deve ser Where The Rain Grows que ganha uma versão pop balada e então vem a faixa que é a mais esperada por todos The Keeper's Trilogy que é um medley com as músicas Halloween, Keeper Of The Seven Keys e The King For A 1000 Years que aparenta ser a que os fans vão mais gostar, será um medley orquestrado e com coros muito bons. Após tudo isto vem a classica Eagle Fly Free que se você ouviu a versão feita pela banda Hellsongs da vocalista Harriet Ohlsson não ira notar muita diferença entre as duas versões só que só por ter o Deris fazendo um dueto com a vocalista já melhora em muito a versão. Em seguida vem uma versão da música Perfect Gentleman com flautas e não tão alegre e empolgante como a original. Forever And One que já é uma balada ganhou uma versão no piano e ficou muito bonita. I Want Out tomou rumos pop em sua nova versão assim como praticamente todo o álbum. Sabe aquela música que você imagina que tocará nas radios? É esta nova versão da música Falen To Pieces. A Tale That Wasn't Right ganhou também uma versão no piano e ficou uma versão também muito bonita... Resumindo o álbum está muito criativo, não esperava que fosse assim e me agradou mesmo tomando um rumo mais pop. | |
|
| |
DaniHell Always Kiske Brasil FC
Número de Mensagens : 723 Idade : 31 Localização : Rio De Janeiro Reputação : 1 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary Qua Dez 02, 2009 1:55 pm | |
| vai ta Foda...
a parada é inovar mesmo ! | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary Qua Dez 02, 2009 4:22 pm | |
| Como eu disse muitos vão gostar e muitos não e é o que ta acontecendo com estes samples já rs | |
|
| |
Carol Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 2244 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 0 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary Qua Dez 02, 2009 5:44 pm | |
| As que mais gostei foram Future World e Dr. Stein Eagle Fly Free pra mim ficou um lixo. Mas eu gostei no geral *-* Comprarei | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary Qua Dez 02, 2009 11:42 pm | |
| E ano que vem o álbum que todos estão pedindo.. com Metal hahaha | |
|
| |
Samii_Weikath Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 3171 Idade : 34 Localização : Hamburg, Deutschland Reputação : 3 Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary Qui Dez 03, 2009 2:42 pm | |
| Não escutei ainda....Vamos ver no que dá...
| |
|
| |
Paulo Kiske Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary Sex Dez 25, 2009 5:06 pm | |
| Cara... inovar por inovar pra min não tá com nada antes fazer "mais do mesmo" com qualidade do que fazer uma inovação que fique um lixo! Como nesse caso! | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary Sáb Dez 26, 2009 2:00 pm | |
| Mas Unarmed não vai influênciar em nada no som da banda... que ano que vem grava mais um de inéditas | |
|
| |
Juca Kiske Always Kiske Brasil FC
Número de Mensagens : 1161 Idade : 38 Localização : São Paulo Reputação : 0 Data de inscrição : 09/08/2008
| Assunto: Re: Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary Sáb Dez 26, 2009 3:06 pm | |
| pro chamaleon é retrocesso, um fracasso
no unamerd é pra fugir da mesmissa
vai entender tsc tsc tsc | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary Sáb Dez 26, 2009 3:23 pm | |
| É quase isto pelo fato que o Chamaleon é um álbum de inéditas e etc o Unarmed é uma coletânea e regravações o de inéditas é ano que vem... ai se sair algo assim será um retrocesso
Mas para mim não tem que comparar nada.. cada álbum é cada álbum é igual comprar eu lindo gostoso com o Eric fei pra carai kkk | |
|
| |
Juca Kiske Always Kiske Brasil FC
Número de Mensagens : 1161 Idade : 38 Localização : São Paulo Reputação : 0 Data de inscrição : 09/08/2008
| Assunto: Re: Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary Sáb Dez 26, 2009 4:38 pm | |
| huauhauhauhauhauahhahauhauauhauhauhuahhauauhauhauha
comparar em qualidade não é o certo.. to falando quanto a opinião um tanto incoerentes com esses albuns. | |
|
| |
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary Sáb Dez 26, 2009 5:05 pm | |
| É verdade... pq se é uma coletânea eles estão saindo da mesmice e se for um álbum de inéditas é um retrocesso? sei lah, achei essa coletanea totalmente dispensavel... prefiro os albuns de estudio bem metal mesmo!
fora que criticaram a coletanea do Kiske, PIDW, que contém versões acústicas das musicas do Helloween, e disseram que foi um fracasso. No entando o Helloween lançou o Unarmed aí falam que é pra sair da mesmice. Vai entender. | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary Sáb Dez 26, 2009 5:59 pm | |
| Eu gostei do PIDW achei legal... mas também é aquela coisa só isto legal e pronto | |
|
| |
| Assunto: Re: Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary Sáb Dez 26, 2009 6:12 pm | |
| Eu prefiro as versões originais, mas achei legal tbm. hehe | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary Sáb Dez 26, 2009 6:32 pm | |
| Gostei do Unarmed e do que o Kiske fez... mas ambos são apenas bons como disse | |
|
| |
| Assunto: Re: Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary Dom Dez 27, 2009 7:26 pm | |
| - Citação :
Mas para mim não tem que comparar nada.. cada álbum é cada álbum é igual comprar eu lindo gostoso com o Eric fei pra carai kkk Santo espelho quebrado, batman! | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary Dom Dez 27, 2009 8:28 pm | |
| Ow me espelho não mente ta... ele estes dias disse que o corinthians era campeão mundal [ hã hã saco a piada? kkk sei que foi zuada ] | |
|
| |
| Assunto: Re: Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary Dom Dez 27, 2009 11:56 pm | |
| put -.-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary | |
| |
|
| |
| Ouça samples das músicas em suas novas versões do Unarmed - Best-Of 25th Anniversary | |
|