| Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DaniHell Always Kiske Brasil FC
Número de Mensagens : 723 Idade : 31 Localização : Rio De Janeiro Reputação : 1 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske Qui Dez 03, 2009 5:23 pm | |
| Após a declaração do baterista Kosta Zafiriou do Unisonic, temos agora uma declaração sobre a banda do guitarrista Mandy Meyer. A carreira de Mandy Meyer é longa e bem sucedida. Ele começou como o guitarrista do COBRA no álbum First Strike (1983), Asia no Astra (1985), Aurora (1986), e quatro albuns "Best Of". Ele também trabalhou em alguns projetos como Ashton, House Of Lords e Katmandü. Então ele se juntou GOTTHARD, onde apareceu em quatro álbuns de estúdio e, finalmente, KROKUS onde trabalhou com o baixista do Unisonic, Dennis Ward. "Primeiro o esclarecimento, no início o que eu sabia era que Dennis Ward, que produziu o último álbum que eu toquei, me chamou para ser guitarrista dessa banda. Eu também trabalhei, no meus anos do Gotthard, com Jan Bayati que é nossa empresaria. Eu sempre soube que Bottom Row faz um trabalho muito eficiente e nunca se envolve com algo que não tem futuro no mundo da música. Este é um fato muito importante, e é muito reconfortante saber que eles provavelmente irão obter os melhores resultados fora de um produto e não preciso me sentir como uma cobaia.
Eu realmente amo a voz unica de Michael, que vai dar a nossa música uma abordagem muito especial. Também tem o fato de Dennis e Kosta serem fantásticos e terem tocado música juntos durante muitos anos, isso vai dar uma dinamica enorme e intensidade ao som. e é claro que vai ser muito bom ter Dennis na banda, que é um produtor e músico fantástico.
Estamos trabalhando em nossa música neste momento, e esperamos chegar a uma produção de gravação nos proximos meses.
Eu estou realmente ansioso para Unisonic e estou pronto para executar emocionado, as músicas poderosas e criativas junto com meus companheiros nova banda!"- Tradução: DaniHell | |
|
| |
Número de Mensagens : 723 Idade : 31 Localização : Rio De Janeiro Reputação : 1 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske Qui Dez 03, 2009 5:24 pm | |
| o cara fala dificil... pqp ¬¬
foi tenso pra traduzir | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske Qui Dez 03, 2009 11:42 pm | |
| Dei umas arrumadas na tradução blz Dani? tinha algumas coisas erradas tipo "dA Kosta Zafirou"
Deveriam liberar uma prévia de um música =/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske Sex Dez 04, 2009 9:50 am | |
| tranquilo... fiz no bloco de notas... ashuuhsahusahusa | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske Sex Dez 04, 2009 4:36 pm | |
| hehehe utuliza world, pelo menos ele vai tirar seus erros hehe | |
|
| |
| Assunto: Re: Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske Sex Dez 04, 2009 9:05 pm | |
| pode crer... é que fiz na pressa....sabia que tu ia editar mesmo
AHUSHUASAHUSSAUH | |
|
| |
Paulo Kiske Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske Sex Dez 25, 2009 5:01 pm | |
| to loco pra ouvir algum sample dessa banda!
foda que eles nem começaram a gravar ainda ao que parece kkk mas quem sabe lah pra abril nós jah vamos ouvir algum sample!
creio que em maio o álbum jah vah ser lançado, visto que o primeiro show deles vai ser em Junho! | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske Sáb Dez 26, 2009 1:59 pm | |
| pouco depois do lançamento do Helloween e Gamma Ray ele lança o dele | |
|
| |
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske Qui Dez 31, 2009 3:54 pm | |
| Vai ser mt foda essa banda!
Pink Cream + Kiske = Place Vendome = AOR
Place Vendome + Gotthard = AOR + Hard Rock = Hard Rock Melódico! :)
mt foda! hehe | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske Sex Jan 01, 2010 8:50 pm | |
| Não estou com tão assim querendo ouvir o Unisonic, mas claro que quando sair vou conferir | |
|
| |
| Assunto: Re: Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske Dom Jan 03, 2010 3:33 pm | |
| Eu to ansioso :) Como bom fã de Kiske | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske Dom Jan 03, 2010 9:33 pm | |
| Nem sou fan, tenho os cds dele aqui mas nem curti muito | |
|
| |
| Assunto: Re: Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske Dom Jan 03, 2010 11:51 pm | |
| E eu sou fã e nem tenho os CDs kkk mas nem curto mt tbm a maioria dos CDs solo dele. | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske Seg Jan 04, 2010 12:07 am | |
| Hahaha que beleza heim Só curti assim o Instant Clarity mas nem tanto | |
|
| |
| Assunto: Re: Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske Seg Jan 04, 2010 4:12 pm | |
| eu to(tava) milhoes de vezes mais empolgado com o Unisonic do que com o Unarmed | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske Seg Jan 04, 2010 4:43 pm | |
| Assim... oque me empolga no Unisonic é só o Kiske voltar a fazer shows. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske | |
| |
|
| |
| Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske | |
|