| Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano | |
|
+5FaeL BuGuilherme Paulo Kiske ivanna R.O.D 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Ter Abr 06, 2010 1:17 am | |
| A revista brasileira Roadie Crew esta elegendo até o momento o Helloween como a sétima pior banda do ano, realmente a revista não esta gostando da banda este ano já que detonou o seu ultimo lançamento "Unarmed" na edição de Março. Mas algo vai contra a revista e o "Unarmed" é o álbum mais vendido no Brasil até agora. A banda tem muitos fãs fiéis? SIM! Mas muitos, repito MUITOS fãs só compram o que é bom e eles gostam e o tão criticado "Unarmed" esta mostrando o quanto os fãs do Helloween são fiéis e que o álbum também é bom para muitos fãs. Parabéns ao Heloween e aos fãs pelo "Unarmed" chegar a ser o álbum mais vendido no Brasil em 2010 até o momento... | |
|
| |
ivanna Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 30 Idade : 43 Localização : Alexandria, Ukraine Reputação : 0 Data de inscrição : 07/02/2010
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Ter Abr 06, 2010 6:24 am | |
| Which are other six bands in that list? | |
|
| |
Paulo Kiske Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Qua Abr 07, 2010 11:51 am | |
| Talvez eu até concorde, rs...
Mas tbm quero saber quais eram as outras seis bandas!
Unarmed álbum mais vendido no Brasil? bom, tinha que ser no Brasil neh... mas a maioria dos fãs de Metal com certeza não compraram! rs | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Qua Abr 07, 2010 4:19 pm | |
| No japão o Unarmed também foi 1º | |
|
| |
BuGuilherme Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 13 Idade : 33 Localização : Mirassol Reputação : 0 Data de inscrição : 23/02/2010
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Qua Abr 07, 2010 6:38 pm | |
| | |
|
| |
FaeL Always Kiske Brasil FC
Número de Mensagens : 239 Idade : 36 Localização : São Vicente ,SP Reputação : -3 Data de inscrição : 12/12/2007
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Qui Abr 08, 2010 2:28 pm | |
| Como assim? mais vendido da gravadora? | |
|
| |
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Qui Abr 08, 2010 2:29 pm | |
| Também não entendi...
É o álbum mais vendido no país, ou é o mais vendido da gravadora aki no Brasil? Especifique.
E qual a fonte disso? | |
|
| |
Sinx Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 972 Idade : 28 Localização : Curitiba Reputação : 1 Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Qui Abr 08, 2010 8:12 pm | |
| Cara muito bom issu véii *-* Adorei mano. Isso aeww, Helloween Owned, tanto aki como no Japão. Eo AINDA naum comprei meu Unarmed mas jah vou providenciar ^^ Bora compra aew gente xD | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Sex Abr 09, 2010 12:14 am | |
| é o mais vendido no país ela pesquisa feita e também pela sony no brasil é o mais vendido [internacinal] no país | |
|
| |
Número de Mensagens : 239 Idade : 36 Localização : São Vicente ,SP Reputação : -3 Data de inscrição : 12/12/2007
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Sex Abr 09, 2010 1:30 am | |
| Impossível , ROD.. http://www.abpd.org.br/noticias_internas.asp?noticia=212 Qual a fonte? rs | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Sex Abr 09, 2010 3:13 am | |
| Bom a moça me mandou um e-mail me falando sobre que no ano até o momento tava sendo o internacional mais vendido... agora se falo errado é com ela... | |
|
| |
Carol Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 2244 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 0 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Sex Abr 09, 2010 8:18 pm | |
| eu tenho essa revista, vou por aqui
"Classificação obtida por meio de pesquisa realizada nas lojas Die Hard - loja e site - e Hellion Records (SP), Hard 'n' Heavy (Rio de Janeiro) e Blackout Discos ( Recife)"
Pior banda: Angra - Guns - Metallica - Andre Matos - Sepultura - Hangar - Helloween - Bon Jovi - Mindflow - Shaman
Essa votação é feita no site, é popular, não foi a revista que fez. Tanto que as escolhas dos redatores saíram na edição de fevereiro, não de março... | |
|
| |
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Sex Abr 09, 2010 9:49 pm | |
| deve ser o CD de banda de metal internacional mais vendido, sei lah...
nem achei que seria uma banda internacional o mais vendido... rs
guns 'n roses até que me surpreendeu um pouco agora Helloween seria impossivel, rs, mesmo um album como o Unarmed, que é mais acessível, dificilmente será comprado em massa aki no Brasil. | |
|
| |
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Sex Abr 09, 2010 9:51 pm | |
| - R.O.D escreveu:
- No japão o Unarmed também foi 1º
No Japão qualquer merda faz sucesso, hahahaha | |
|
| |
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Sáb Abr 10, 2010 3:08 pm | |
| O Helloween e todas essas bandas numa lista de piores ja era esperado , mesmo eu achando o Unarmed um ótimo álbum!
E o Helloween pode ser a banda 'mais vendida' (o Kiske iria adorar essa piada), agora que tem o álbum mais vendido do ano é brincadeira! rs Acho que aquele Stage Rio do Jon Secada deve vender um bocado.. | |
|
| |
DaniHell Always Kiske Brasil FC
Número de Mensagens : 723 Idade : 31 Localização : Rio De Janeiro Reputação : 1 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Sáb Abr 10, 2010 9:50 pm | |
| | |
|
| |
BARBA Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 3 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro Reputação : 0 Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Sáb Abr 10, 2010 10:41 pm | |
| Essa notícia foi uma surpresa para mim. Eu comprei o CD, muito mais pela coleção estar completa do que por ter curtido. | |
|
| |
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Dom Abr 11, 2010 11:24 pm | |
| - R.O.D escreveu:
- Bom a moça me mandou um e-mail me falando sobre que no ano até o momento tava sendo o internacional mais vendido...
agora se falo errado é com ela... quer dizer que vc recebe a informação errada e repassa, sem nem citar a fonte que cometeu o erro né? rs aí fica parecendi que o erro é do fórum! Bom... helloween entre as piores do ano jah era esperado, claro que tem albuns piores, mas esse unarmed é tenebroso rs (por favor, sem colocar apelido só pq eu tenho uma opinião contrária a de vcs...) | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Seg Abr 12, 2010 12:11 am | |
| Bom... Se a Sony é algum lugar errado desculpa e acha outro lugar melhor para ter a informação Enquanto a banda for da Sony... nestas questões continuarei perguntando para eles. | |
|
| |
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Seg Abr 12, 2010 12:34 am | |
| ou a sua fonte ou a do fael está errada... pois são duas informações diferentes, rs
na do fael diz que a banda mais vendida é o guns! | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Seg Abr 12, 2010 12:38 am | |
| Sim a do Fael é o site da Sony que fala das vendas da semana... | |
|
| |
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Seg Abr 12, 2010 3:10 pm | |
| não, a do fael é o site da Associação Brasileira de Produtores de Disco...
agora olha isso:
http://musica.chakalat.net/2010/03/cd-mais-vendido-do-ano-e-de-pe-fabio-de.html
o.o | |
|
| |
Carol Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 2244 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 0 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Seg Abr 12, 2010 6:16 pm | |
| Talvez tenha sido o mais vendido da Sony, não o do Brasil Se for contar isso, obviamente que o mais vendido não seria de metal. E essa do Padre tinha visto em outro lugar tbm...
Enfim, não foi e pronto! | |
|
| |
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Seg Abr 12, 2010 11:23 pm | |
| Vai ver foi a banda com a letra H mais vendida da Sony no Brasil.. | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano Ter Abr 13, 2010 4:01 am | |
| Carai ó o padre... Se bem que cd de pastor e padre vende que é uma beleza | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano | |
| |
|
| |
| Unarmed é o álbum mais vendido no Brasil e Roadie Crew coloca banda como sétima pior banda do ano | |
|