PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesOuça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Eq10Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D

Número de Mensagens : 7608
Reputação : 37

Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Empty
MensagemAssunto: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 2:41 am

Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Id13
Recentemente foi notíciado aqui que Andi Deris vai estar presente no novo álbum da banda alemã de hard rock Wicked Sensation intitulado de "Crystallized" que tem como baixista seu ex-companheiro da época do Pink Cream 69, Dennis Ward.

Agora você já pode ouvir um sample da música "My Turn To Fly" que tem a participação do vocalista Andi Deris. Para ouvir CLIQUE AQUI!

Wicked Sensation é formado por Robert Soeterboek (Vocalista), Michael Klein(Guitarra), Dennis Ward (Baixista), Dirk Bruinenberg (Bateria), Bernd Spitzner (Teclado).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
LadyMetalify
Helloween Brasil Forum
LadyMetalify

Número de Mensagens : 268
Reputação : 0

Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Empty
MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 3:47 pm

Só saudades da época em que Deris tinha mais essa pegada Hard!!! ^^
DaniHell
Always Kiske Brasil FC
DaniHell

Número de Mensagens : 723
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 4:29 pm

Helloween Devia fazer igual Edguy, lançar um CD com umas pegadas Hard...Deris é vocal de Hard Rock isso é fato!
http://chupemasnaomorda.blogspot.com/
R.O.D
Admin
R.O.D

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 5:20 pm

Edguy já passo do limite rsrsrsrs
DaniHell
Always Kiske Brasil FC
DaniHell

Número de Mensagens : 723
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 6:00 pm

nem acho... acho que o Tobias teve coragem pra mudar, quase nenhuma banda de Heavy Metal faz isso!

se os caras da banda tavam querendo uma vibe mais Hard Rock, tinha que ter feito o CD mesmo! não feito mais um CD "Bom" de Heavy Metal só pra agradar e continuar estagnado no mesmo lugar!
http://chupemasnaomorda.blogspot.com/
R.O.D
Admin
R.O.D

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 12:19 am

Poderia pelo menos ter feito um cd bom... Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation 531494
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske

Número de Mensagens : 4960
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 8:14 pm

Poderia pelo menos ter feito um cd bom... [2]

Melhor um CD bom de Heavy Metal do que um ruim de Hard Rock neh?
rs

agora se o Helloween fizesse um CD de Hard Rock, com certeza sairia muito melhor que os do Edguy.

O vocal do Deris é mt melhor pra esse estilo do que o do Tobias. FATO.
R.O.D
Admin
R.O.D

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeDom maio 02, 2010 2:03 pm

Gosto muito do Tobias mas acho a voz dele as vezes um tanto chata
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeDom maio 02, 2010 2:35 pm

Eu também kkk

Mas ainda acho a voz dele melhor pra cantar power metal do que a do Andi.
R.O.D
Admin
R.O.D

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeDom maio 02, 2010 8:35 pm

Mas me enjoa mais facil que a do Deris...
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 10:06 am

as duas enjoam cantando metal na verdade... kkk

bom, o deris quando cantava com a voz mais "suja" enjoava menos... ele tentando cantar limpo e dando agudinhos em falsete enjoa pra caramba... hahaha
R.O.D
Admin
R.O.D

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 2:40 pm

Mas é para mim é menos aturavel o tobias, mas sei la tudo as vezes enjoa
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeTer maio 04, 2010 12:02 pm

eh, hehe

o tobias cantando com voz mais rasgada tbm enjoa pra caralho

ele é o oposto do deris, ele serve pra cantar com voz limpa, enão rouca ou rasgada

já o deris serve para cantar com voz rouca e agressiva, voz melódica não combina mt com ele
R.O.D
Admin
R.O.D

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeTer maio 04, 2010 2:25 pm

Não combina? Já ouviu ele na carreira solo?
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeTer maio 04, 2010 7:54 pm

Jah

mas ele cantava bem diferente do que canta hoje
R.O.D
Admin
R.O.D

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeQua maio 05, 2010 1:12 am

Ah... mas que ele consegue ainda, ele consegue só ver a música do wicked sensation...
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:52 am

Pois é, por isso que eu queria que ele voltasse a cantar assim!

Ele mudou o estilo propositalmente, e não porque ele não consegue cantar mais daquele jeito, como muitos dizem! Foi só para se adaptar ao 'novo estilo' da banda... que na verdade não passa de uma emulação do estilo antigo rs
R.O.D
Admin
R.O.D

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeQua maio 05, 2010 2:21 pm

Se fica-se igual ao que eles faziam iam falar que ta igual e bla bla bla e etc
Tudo que se faz, sempre tem uns chatos pra reclamar, se não muda ele pede pra mudar e quando muda ele reclama que ta diferente Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation 531494
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeQui maio 06, 2010 8:56 am

Eu nunca pedi pra ele mudar kkkk
E acho que a maioria tbm não o.o

Tem uma meia dúzia só que acha que ele tá cantando melhor agora...
LadyMetalify
Helloween Brasil Forum
LadyMetalify

Número de Mensagens : 268
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:30 am

Acho melhor reduzir essa % ai acho que uma em 1 milhão acha que ele canta melhor agora!!!=]
R.O.D
Admin
R.O.D

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeQui maio 06, 2010 2:16 pm

Não Paulo muitos pediram para mudar, mas poucos assumiram quepediram depois que mudo rs e pediram para voltar como era antes
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeQui maio 06, 2010 7:51 pm

Eh pq viram que mudando não ficou bom aí se arrependeram... rs

mas quando eu conheci o Helloween eu só tinha ouvido as musicas da fase grapow com o Deris no vocal... conheci eles na epoca do Rabbit

Ai quando eu vi os videos da turnê do The Legacy eu falei assim "WTF??? Pq ele mudou o estilo de cantar?!"

asueasuhea

eu achava mt foda como ele cantava no better than raw
quando me falaram que ele tinha mudado o jeito de cantar eu pensei que podia até ficar da hora, mas quando eu vi os videos de Graspop 2006, que decepção... rs
R.O.D
Admin
R.O.D

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeSex maio 07, 2010 12:17 am

Que isto, The Legacy World Tour foi fodastica em todas sentidos e nisto envolve o Deris
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeSex maio 07, 2010 12:07 pm

Eu não gostei mt não...

Lembro que a primeira vez que vi o Live in Graspop 2006 ele cantando as musicas do Kiske, eu odiei...

no Live on 3 Continentes ele tá um pouquinho melhor... na Hellish Tour ele tava suave até...

Só cagou mesmo na March of Time, rs

Mas nada se compara à turnê do Time of the Oath! Ali o Deris tava virado no capeta! Melhor performance vocal dele! haha
R.O.D
Admin
R.O.D

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitimeSex maio 07, 2010 5:03 pm

Cara no show da Hellish Rock eu achei que ele estava um pouco abaixo doque no da The Legacy... show foi muito foda
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation   Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation Icon_minitime

Ouça sample da participação de Andi em My Turn To Fly da banda Wicked Sensation
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Ir para: