| Always - Avantasia Cover...kkkkk | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DaniHell Always Kiske Brasil FC
Número de Mensagens : 723 Idade : 31 Localização : Rio De Janeiro Reputação : 1 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Always - Avantasia Cover...kkkkk Qua Abr 21, 2010 11:11 pm | |
| Eu, PauloF. e FaeL fizemos um cover da música Breaking Away do Avantasia. Ficou um cocô pq o microfone do Paulo range e o Fael cantou 5 tons abaixo. HUSAHUASHUSAHUHUASUHASHUAS Mas se não fosse isso, teria ficado legal tá aí: http://www.4shared.com/audio/mizMKKhf/musica_pronta_low.html minha parte do vocal está em 3:30 é a mais linda e emocionante! ISAHSHAHSUAHUSAHSAUSAHUSAHUAUHUHSA (boa sorte) | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Always - Avantasia Cover...kkkkk Qui Abr 22, 2010 12:43 am | |
| Doi no coração falar isto mas... O Dani mando melhor, o Fael parecia com vergonha | |
|
| |
DaniHell Always Kiske Brasil FC
Número de Mensagens : 723 Idade : 31 Localização : Rio De Janeiro Reputação : 1 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Always - Avantasia Cover...kkkkk Qui Abr 22, 2010 10:01 am | |
| HSAHUASHUSAASUHUHAS
*----*
(pra vcs verem como vcs são horriveis)
UHASUHSAHUSAHUSAUHASHUSA | |
|
| |
Paulo Kiske Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Always - Avantasia Cover...kkkkk Sáb maio 01, 2010 8:25 pm | |
| É, o Fael tem vergonha de cantar agudo, ai ele canta varios tons abaixos.
O dani só esqueceu de mencionar que o playback tava mt acelerado, fazendo com que os vocais ficassem fora de sincronia com o playback dos instrumentos ^^ hehe
eu mandei bem tbm, o que estragou foi meu microfone, rs. | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Always - Avantasia Cover...kkkkk Dom maio 02, 2010 2:04 pm | |
| Sei sei... Sempre tem desculpa, igual jogador de futebol "ah tava chovendo, tava ruim ocampo e bla bla bla" | |
|
| |
LadyMetalify Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 268 Idade : 35 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Always - Avantasia Cover...kkkkk Dom maio 02, 2010 4:36 pm | |
| Bem esta eu ouvindo Opeth,resolvi entrar,e por curiosidade fui ouvir Breaking Away,para dar uma conferida.
Continuem...
| |
|
| |
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Always - Avantasia Cover...kkkkk Dom maio 02, 2010 6:03 pm | |
| - R.O.D escreveu:
- Sei sei...
Sempre tem desculpa, igual jogador de futebol "ah tava chovendo, tava ruim ocampo e bla bla bla" mas é vdd, o próprio dani falou que meu microfone tava ruim mas ele tinha elogiado a minha performance... rs pergunta pro fael tbm pow lady, vc ouviu a musica? essa ficou um lixo mesmo, mas eu gravei outra sozinho, ficou melhor pq eu gravei ouvindo o playback, rs, ai eu cantei no ritmo depois eu upo aki | |
|
| |
Número de Mensagens : 268 Idade : 35 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Always - Avantasia Cover...kkkkk Seg maio 03, 2010 9:14 am | |
| Continuem...
Então vocês são cantores... E tem uma banda...*-* Qual é o nome dela???
Vou esperar hen,a música que você gravou!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Always - Avantasia Cover...kkkkk Seg maio 03, 2010 10:19 am | |
| Eu não sou cantor Tbm não tenho banda, kkk é uma banda "fictícia" montada pela net! Nós só pegamos o midi da música original e gravamos o vocal em cima, kkk, muito mal feito por sinal! Mas às vezes eu até me viro bem, pra um cantor totalmente amador e que nunca teve aulas de canto, nem mesmo é auto-didata, eu até que mando bem de vez em qdo! rs vou upar a minha versão jah rs eu e o fael gravamos sign of the cross tbm, mas ficou um lixo pior ainda rs o fael com "medo" de cantar pq tinha gente perto e eu com meus falsetes ridiculos kkk e ainda minha voz ficou fora de sincronia, não sei pq foda kk | |
|
| |
| Assunto: Re: Always - Avantasia Cover...kkkkk Seg maio 03, 2010 10:48 am | |
| Descobri que eu jah havia upado a minha versão --'
Tá, não ficou lá essas coisas, meu microfone rangendo fazendo com que o som ficasse abafado, e eu ainda errei a entrada... cantei o "don't wait my friend" antes do tempo... rs
mas pelo menos dá pra ver como era pra ter ficado a versão do always avantasia cover, se estivesse no ritmo certo
http://www.4shared.com/account/audio/6y35MiOf/voz_horrivel.html
rs | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Always - Avantasia Cover...kkkkk Seg maio 03, 2010 7:27 pm | |
| estranho o.O
vou tentar postar o link de novo perae rs parece que postei o link errado kkk | |
|
| |
| Assunto: Re: Always - Avantasia Cover...kkkkk Seg maio 03, 2010 7:28 pm | |
| vê se dah agora http://www.4shared.com/get/275079352/fcf91682/voz_horrivel.html | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Always - Avantasia Cover...kkkkk Ter maio 04, 2010 12:08 pm | |
| obrigado rs
talvez ano que vem eu faça aulas
mas se eu fosse um cantor mesmo com certeza eu seria um lixo LOL | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Always - Avantasia Cover...kkkkk | |
| |
|
| |
| Always - Avantasia Cover...kkkkk | |