| Revolution Renaissance | |
|
+6LuisTrooper Daniel LiOnDERiS Erick_Dickinson R.O.D Felipe Helloween 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Felipe Helloween Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Localização : São Paulo Reputação : 2 Data de inscrição : 24/12/2009
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Ter Nov 09, 2010 7:56 pm | |
| - Paulo Kiske escreveu:
- Tão falando que quem fez os solos no Trinity não foi o Tolkki... e sim o produtor do CD... hahaha
tá mo bafafá ae, tão chamando o Tolkki de Milli Vanilli do Metal xD
po, gostei do Age of Aquarius e do Trinity, melhores que o primeiro! hahaha
achei que nem ia gostar.
Mas o melhor é o Age of Aquarius. É, o "Milli Vanilli do Metal" tá com grande projeto novo com André Matos, acho q se isso tudo fosse verdade provavelmente ele não estaria nisso... | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Ter Nov 09, 2010 11:59 pm | |
| Se não fosse verdade ele viria se defender não acha? Será que ele tocará no Synfonia? rsrsrs Nome zuado da pora Symphony X agradece | |
|
| |
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Localização : São Paulo Reputação : 2 Data de inscrição : 24/12/2009
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Qua Nov 10, 2010 12:45 am | |
| Existem tantos guitarristas fódas no ramo, seria um tanto quanto estupido chamar um "enganador" pra um projeto grande... | |
|
| |
Paulo Kiske Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Qua Nov 10, 2010 5:07 pm | |
| Na verdade acho que o Tolkki é o "dono" do projeto... rs
ele não foi chamado, ele que chamou o Andre pra participar do projeto...
Mas acho que ele toca sim, do contrário quem é que tocava guitarra no Stratovarius?
Mas essa parada do RR realmente foi estranha... e o Tolkki nem se pronunciou ainda sobre isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Qua Nov 10, 2010 7:14 pm | |
| Num ligo muito para o nome, eu ligo para o som
Sem falar nos grandes nomes que estão no projeto, inclusive o Ex-Helloween que tocou Push rsrs | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Qui Nov 11, 2010 1:47 am | |
| Uli é o único que me anima ali mesmo... Andre também, me desanima por ter o Tolkki como dono da banda quase. Mas os outros dois finlandeses são fodas demais rsrsrs | |
|
| |
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Qui Nov 11, 2010 11:54 pm | |
| - R.O.D escreveu:
- Se não fosse verdade ele viria se defender não acha?
Atualmente Timo Tolkki deu uma entrevista para o site BW&BK / Bravewords onde uma das questões apontava sua polêmica envolvida com o Revolution Renaissance. Timo Tolkki: "Seria muito fácil para mim ser muito desagradável, mas quando eu vi, eu disse ao meu advogado para levar a página á baixo. Basicamente, eu diria que era os caras que estavam decepcionados com o fracasso da banda. Eu parei por volta de Maio/Junho. Fazia três anos e sem shows, e o golpe final foi quando nenhum selo no Japão queria lançar o Trinity. Eu sabia que tudo estava acabado. O disco todo é muito estranho. Nós gravamos a bateria e vocais em São Paulo, Brasil, e foi uma acusação muito cômica pelo co-produtor que ele tocou os solos de guitarra no álbum. Eu fui acusado de muitas coisas, mas esta é a primeira vez que alguém me acusou de ter alguém para tocar meus solos. Eu já fui acusado de atuar ao vivo com a minha guitarra no playback, mas isso nunca aconteceu antes. Eles usaram isso como uma chantagem para que eles pudessem obter o nome de Revolution Renaissance - novamente com o nome (risos) ao invés de vir a mim e perguntar se eles poderiam usá-lo. Essa teria sido a coisa certa a fazer, mas não há nenhuma maneira disso acontecer agora." Para conferir a entrevista completa (Em Inglês) CLIQUE AQUI | |
|
| |
Daniel Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 138 Idade : 49 Localização : São José do Rio Pardo - SP Reputação : 0 Data de inscrição : 17/02/2008
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Sex Nov 12, 2010 6:54 pm | |
| Bom, mesmo correndo o risco de parecer ingênuo, eu prefiro acreditar no Tolkki. Não acredito que ele se sujeitaria a isso, pedir pra alguém gravar os solos e depois dizer que foi ele, ele não precisa disso. Sobre o Symfonia (eta nomezinho estranho), eu torço pra que saia algo bom, principalmente pelo Tolkki, pois ele merece, na minha opinião. | |
|
| |
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Sáb Nov 13, 2010 2:49 pm | |
| Também acho meio estranho o Tolkki ter chamado alguém para tocar no lugar dele... Até onde eu sei ele é um ótimo guitarrista, pra que faria um troço desses?
Mas sei lá né..
o Gus Monsanto postou na comunidade do Revolution Renaissance no Orkut essa notícia de que ele seria o "Milli Vanilli" do metal... | |
|
| |
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Sáb Nov 13, 2010 7:38 pm | |
| Mas agora o Tolkki também deu a versão dele, agora temos que tirar nossas próprias conclusões... | |
|
| |
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Dom Nov 14, 2010 5:10 pm | |
| Eu ainda n consegui tirar nenhuma conclusão... mas realmente acho estranho essa acusação...
para que o Tolkki se sujeitaria a isso? já vimos ele tocar ao vivo muitas vezes, sabemos do potencial que ele tem...
acho que ele tem total capacidade de tocar akeles solos do RR... | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Qui Nov 18, 2010 3:13 am | |
| Assim não tem cara do Tolkki os solos... a defesa dele também não foi daquelas boas rsrs Ele deu mais uma enrolada doque falo do assunto | |
|
| |
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Dom Nov 21, 2010 11:55 am | |
| | |
|
| |
Gezuiz Krystu Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4195 Idade : 36 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/08/2007
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Qua Dez 01, 2010 8:52 pm | |
| hahahaha....mas peraí...não era nessa banda que o Tolki não criava as músicas, nem gravava quem fazia tudo era o produtor?...ou alguma coisa assim.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Qua Dez 01, 2010 10:16 pm | |
| É o que dizem. E é justamente sobre isso que estamos falando. | |
|
| |
Gezuiz Krystu Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4195 Idade : 36 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/08/2007
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Sáb Dez 04, 2010 9:14 am | |
| é que só li as primeiras msgs...kkkkk...muito sem vergonha esse gordinho doido... | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Sáb Dez 04, 2010 10:15 am | |
| E ainda monta grupo com o Uli e o matos | |
|
| |
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Sáb Dez 04, 2010 6:36 pm | |
| to ansioso pra voltar a ouvir coisas do Uli e vê-lo ao vivo! rs
eu iria num show do Symfonia só por causa do Uli!
Eu ainda tenho esperanças de vê-lo ao vivo algum dia, com qualquer banda que seja.
Espero que toquem covers de Helloween no show! LOL
Última edição por Paulo Kiske em Dom Dez 05, 2010 10:13 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Sáb Dez 04, 2010 7:00 pm | |
| Acho que toca uma Sole... Não lembro que música do Helloween que o Beautiful Sin usou o instrumental também que o Uli tinha feito... Acho que toca ela também. | |
|
| |
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Dom Dez 05, 2010 10:13 am | |
| é a The Departed. Ela com certeza tocam rs.
Seria legal se tocassem Mr. Torture ou A Million to One, já que são composições do Uli.
mas sole seria foda tbm. | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Dom Dez 05, 2010 10:24 am | |
| É ela? Não lembro... As se tocar ta bom... Valeria a pena ver o Uli tocando Helloween again | |
|
| |
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Dom Dez 05, 2010 10:37 am | |
| rs aham.
A musica regravada pelo Beautiful Sin é The Departed (Sun is Going Down) sim.. mas com o BS ela foi renomeada para "Lost" | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Revolution Renaissance Dom Dez 05, 2010 10:45 am | |
| Humm... Lembrava de algo assim mesmo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Revolution Renaissance | |
| |
|
| |
| Revolution Renaissance | |
|