PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesSet-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic

Ir para baixo 
+2
DaniHell
R.O.D
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 12:11 pm

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Firsts10
Um membro do Where Wishes Fly Official Kiske Fan Club chamado Manuel passou algumas informações de como foi o primeiro show do Unisonic e o primeiro show do vocalista Michael Kiske após 17 anos desde que fez seu ultimo show com o Helloween. Veja abaixo alguns detalhes do show dados por ele:

"Então, eu acabei de chegar em casa do show do UNISONIC e gostaria de compartilhar minhas impressões. Primeiro de tudo: Foi um grande show e uma das melhores apresentações que eu já viu. Ver Michael Kiske tocando ao vivo no palco foi o melhor momento que eu já testemunhei em uma casa de shows. Duas horas antes do show Michi veio e falou com os fãs durante cerca de uma hora. Ele respondeu todas as perguntas e foi muito legal. O show começou às 21:30".

"Michi e a banda inteira pareciam estar em uma boa condição e todos se encaixaram bem. Foi muito legal que Michi também tenha tocado guitarra. Todo mundo estava surpreso positivamente quanto a quão maravilhosa a voz do Kiske soou. Ele está em uma ótima forma. O público estava muito satisfeita e não se cansava. Apesar do show ter sido bom eu acho que foi uma decisão correta fazer alguns shows de aquecimento".

- Setlist:
1. Cross The Line
2. I'll Be Gone
3. I'll Be Waiting
4. Set Me Free
5. My Guardian Angel
6. 6/8 Souls Alive (Nova música escrita por Mandy Meyer, canção bastante pesada)
7. Sign Of The Times
8. Too Late
9. The Setting Sun
10. Follow Me
11. Completly Breathless
12. Streets Of Fire
13. Kids Of The century
14. A Little Time
15. 6/8 Souls Alive (o mesmo que a de cima)
16. Cross The Line (denovo)

- FOTOS -
Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic J0baeu
Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic 3006v6x
Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic 16bdjpi
Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Oa28hd
Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic 25ui7g8

Tradução: www.michaelkiskebrasil.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
DaniHell
Always Kiske Brasil FC
DaniHell


Número de Mensagens : 723
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2008

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 2:01 pm

Finalmente...o mestre voltou...

estou sem palavras...

só posso dizer uma coisa...

Chuuuuuuuuuuuuupa Weiki!

UHASUHASHUASUHS
Ir para o topo Ir para baixo
http://chupemasnaomorda.blogspot.com/
Lauchdanan
Entrevistador Sole Survivor
Lauchdanan


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Curitiba, Brazil
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2009

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 5:34 pm

tsc tsc tsc... patetico
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lauchdanan
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 6:02 pm

kkk

sem provocações

Mas que o mestre voltou é fato xD

Daaaaaaaa-lhe Kiske! Só falta os videos agora! rs
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:38 pm

Sera que vão manter o nome desta música nova?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
DaniHell
Always Kiske Brasil FC
DaniHell


Número de Mensagens : 723
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2008

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:55 pm

Patetico é um certo vocalista abaixar quase meio ton de um musica que ele mesmo gravou e ainda desafinar...

não vejo nada de patetico nuym cara de 40 anos que ainda consegue alcansar as notas que ele alcansava com 18... com mais perfeição e tecnica!

Patetico são alguns fans cegos e que não entendem uma boa piada...

Happy Happy Helloween Heronzito <3

uhashuasuhashaus
Ir para o topo Ir para baixo
http://chupemasnaomorda.blogspot.com/
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 9:04 pm

Tem certas coisas que me deixam com vontade de manda todo mundo pra casa rs
Qual assunto da notícia? Por favor fale apenas dela, sem falar mal de ninguem dificil?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
marciorocha
Helloween Brasil Forum
marciorocha


Número de Mensagens : 19
Idade : 42
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2010

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 10:45 pm

Aleluia!
Finalmente, o mestre voltou!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 10:50 pm

O legal é que pelas fotos parece que ele não fico paradão no palco e se solto bem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 11:44 am

Pelas resenhas dos fãs que foram ao show, ele tava bem brincalhão e fazendo palhaçadas com os outros integrantes ^^

O velho Kiske está de volta! rs (velho nos dois sentidos)
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 11:49 pm

Ele não é tão velho... nem chego nos 40 ou já?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 11:34 am

Já passou dos 40... rs

tá com 42 agora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lauchdanan
Entrevistador Sole Survivor
Lauchdanan


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Curitiba, Brazil
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2009

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:25 pm

Patetico eh vc ter 18 anos, gravar as musicas e, mesmo com 18 anos, cantar ela 1 tom abaixo (escute as musicas das turnes dos keepers, pbga e chameleon)

Brincadeiras à parte, achei patetico pq o Kiske nao precisa cantar as musicas do Helloween pra ele fazer sucesso. Digo isso pq nao tenho nenhuma duvida a respeito da capacidade do cara como vocalista e sei q isso eh bullshit pra ele. Mesma coisa pro Andre Matos (apesar de nao curtir Shaman e Andre Matos Band), o cara eh um puta vocalista e compositor e ele nao precisa cantar as msuicas das ex bandas dele pra poder fazer sucesso, saca?

Tudo na paz, povo estressado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lauchdanan
Juca Kiske
Always Kiske Brasil FC
Juca Kiske


Número de Mensagens : 1161
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2008

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 10:54 pm

A voz de Deus voltou!!!!

excelente!!! a realização de um sonho!!

Sou fan do Kiske, baba ovo mór dele, mas Helloween é Deris/Weikath/Uli/Markus/Grapow

é uma pena que o Helloween anda fazendo albuns comuns e medianos.... de qualquer forma estou muito feliz que Michael Kiske voltou!! e ele tem todo direito de cantar essas musicas, afnal ele compôs! assim como Kai Hansen tem todo direito de tocar as musica que compôs do Helloween.

o Helloween anda muito bem obrigado sem Michael Kiske, afinal foi substituido a altura por um bom vocalista, e o Michael Kiske anda tbm muito bem obrigado fazendo o que realmente gosta e cada vez mais próximo de seus verdadeiros fans!


sem palavras!!!! principalmente quando ele no meio de A Little Time fez um tributo à maior banda de todos os tempos!!!! chorei!!! Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic 312636
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 12:03 am

O Kiske NÃO PRECISA cantar as músicas do Helloween, vc falou certo. Mas FOI ÓTIMO vê-lo cantando as músicas do Helloween. Não sei como tem gente que ainda reclama disso.

O Kai Hansen tbm toca músicas do Helloween em todo santo show do Gamma Ray e ninguém reclama. Normal.

A maioria dos ex-vocalistas tocam musicas de suas ex-bandas. O Paul Dianno faz isso, o Jimi Jamison faz isso, até o Andi Deris jah fez isso em seus primeiros shows com o Helloween, tocando uma música do Pink Cream. Acho perfeitamente normal e nada patético isso.

Além do mais o Kiske tocou as músicas DELE ^^
Que ele já até tinha feito uma releitura delas no A PAST IN DIFFERENT WAYS. Ele tem todo o direito de tocá-las. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 10:38 am

Helloween tocou só uma vez a música do PC69.
Não vejo problemas em tocar alguma música do Helloween nesta primeira tour, já na proxima depois de ter passado isto de "volta aos palcos do kiske" já deveria parar e focar só no Unisonic e deminuir e muito as músicas do Place Vendome tocadas no show.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 10:40 pm

Tbm acho.

Mas o Kai Hansen continua tocando Ride the Sky, I Want Out e Future World até hoje, e ngm reclama... rs

Mas acho que o Kiske nem vai ficar tocando essas musicas do Helloween direto não, vai ser só nessa primeira tour. Mas se ele tocasse outras do Helloween além dessas eu ia achar legal tbm, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauchdanan
Entrevistador Sole Survivor
Lauchdanan


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Curitiba, Brazil
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2009

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 1:19 am

Sim, normal!

Mas nao me entendam mal: eu NAO disse q ele nao pode ou nao tem direito de tocar as musicas dele com o Helloween; eu disse q ele NAO PRECISA dessas musicas pra mostrar a capacidade dele ou MUITO MENOS pra chamar mais fans.

PS. Gamma Ray eh outras chatisse à parte. Acho q todo mundo (inclusive Helloween) deveria estar proibido de tocar Future World ao vivo - eita musica chata!!!!!!!

PS 2. baba ovo mór......... iauhsiuahsiuahisuhaiushiauhisuhiauhs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lauchdanan
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 4:30 am

Ninguem reclama entre aspas... eu não gosto cara.
Gostei no ultimo show porque eu fui, bacana ver o Kai cantando Heavy Metal Is The Law foda! Mas sempre enche o saco rs tem tanta música do Gama que os fans querem ouvir
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 12:10 am

Eu acho ótimo tanto o Kiske quanto o Gamma Ray tocarem as músicas do Helloween!

O Kiske realmente n precisa, mas que eu acho ótimo eu acho! hahaha

E Future World chuta todas as bundas!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 1:54 am

Ótimo é...
Mas é dispensavel... Ainda mais alguem que quer ter vida nova e se "desligar" com o passado vivendo só o presente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 7:03 pm

Então, mas é o que eu disse, talvez ele faça que nem o Andi Deris, toque essas músicas do Helloween só nos primeiros shows, e depois não toque mais. Talvez na turnê do álbum novo ele nem toque, rs, ele vai tocar mais Unisonic e Place Vendome eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 12:29 pm

Seria o ideal na minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 5:26 pm

Na minha tbm, até pra não ter varios chatos por aí dizendo que ele tá se contradizendo, que fala mal do Helloween mas toca músicas deles... e bla bla bla. rs
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 10:38 am

Mas é bem por ai mesmo...
Fala mal então não paga pau Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic 378982
brimks
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Conteúdo patrocinado





Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic   Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Set-list, comentários e fotos do primeiro show do Unisonic
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Video do Unisonic tocando A Little Time e nova música em seu primeiro show
» Set-list e Fotos do show no Rio de Janeiro
» Set-List , Fotos do show em São Paulo
» Set-List e Fotos do show em Manaus
» Set-List e Fotos do show em Fortaleza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Ir para: