| Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Seg Jul 19, 2010 5:35 am | |
| Assim como o Gamma Ray pela Hellish Rock em 2007 e 2008, o Stratovarius será a banda de abertura para os shows da "The 7 Sinners World Tour" nos anos de 2010 e 2011 e que deve chegar ao Brasil no início do ano de 2011. Segundo o tecladista do Stratovarius, Jens Johansson que também concorda com as palavras do vocalista Andi Deris de que "esta turnê será uma grande festa do power metal" conta que durante a turnê a banda pretende fazer 1 hora de show e logo após o Helloween assumirá o palco por aproximadamente 1 hora e 40 minutos. Durante a primeira parte da turnê neste ano apenas o Helloween terá novas músicas em seu set-list, já o Stratovarius terá como suas músicas mais recentes tocada do álbum Polaris de 2009. A banda assim como o Helloween está em estúdio para a gravação do seu novo álbum que deve sair no início de 2011, assim podendo tocar músicas novas já pela turnê na América do Sul. Você não vai querer perder a chance quando a banda chegar ao Brasil certo? Então fique atento as notícias!
Última edição por R.O.D em Seg Jul 19, 2010 6:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sinx Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 972 Idade : 28 Localização : Curitiba Reputação : 1 Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Seg Jul 19, 2010 11:16 am | |
| *---------* naum vejo a hora ;D gostei Kero mto ver set-list | |
|
| |
Felipe Helloween Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Localização : São Paulo Reputação : 2 Data de inscrição : 24/12/2009
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Seg Jul 19, 2010 3:01 pm | |
| VAI SER MUITO FÓDA ESSA TURNÊ, ASSIM COMO O HELLISH ROCK FOI! SEM FALAR QUE VAMOS SER PRIVILEGIADOS COM MÚSICAS NOVAS DO STRATO!
Bom, pra quem CURTI Stratovarius, essa turnê vai ser um prato cheio. | |
|
| |
Paulo Kiske Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Seg Jul 19, 2010 4:06 pm | |
| Eu quero ver é como vai ser esse set list do Helloween.
Se vai ser entupido de músicas dos Keepers, como sempre Ou se vão dar um pouco mais de atenção às músicas da fase Deris dessa vez.
(poderiam substituir algumas músicas dos Keepers por Power, Where the Rain Grows e Perfect Gentleman, INTEIRAS, ao invés do medley que fizeram na Hellish Tour...) | |
|
| |
Número de Mensagens : 972 Idade : 28 Localização : Curitiba Reputação : 1 Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Seg Jul 19, 2010 5:03 pm | |
| a naum sei maes 1hora e 40 minutos de helloween pod servir pra mtas musiks kero sim as do keeper principalmente Eagle fly free e Dr.Stein pra mim naum podem faltar!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Seg Jul 19, 2010 5:29 pm | |
| n precisa encher de keepers
só essas duas e future world tá bom
se duas horas e meia já n dah pra colocar todas as musicas clássicas, imagina 1h40 =P | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Seg Jul 19, 2010 6:11 pm | |
| eh neh ^^ e enquanto as musikas um pouco maes novas jah naum sei ^^ | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Seg Jul 19, 2010 6:42 pm | |
| Assim no novo set-list poderia fazer igual o Maiden... Tocar músicas mais novas o show todo e no bis tocar clássicos | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Seg Jul 19, 2010 7:31 pm | |
| talvez... mas tinham que priorizar o master of the rings, time of the oath e better than raw. | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Seg Jul 19, 2010 7:51 pm | |
| Album Time of the Oath mesmo .... principalmente essa musik better then raw com certeza.. Espero ke variem mto | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Seg Jul 19, 2010 9:48 pm | |
| Os caras querem coisa novas, mas quer coisa velha [ TTOTO, MOTR, BTR ] Por mim tocando algo totalmente diferente dos 2 últimos shows no Brasil esta bom rs
Para quem gosta de imagens para por em orkut, msn e o kcta a 4 aqui tem umas que fiz desta tour: http://twitpic.com/photos/HelloweenBrasil | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Ter Jul 20, 2010 12:19 am | |
| Boas as imagens ;D gostei. Boa aew ROD vc tem criatividade pra isso ^^ Vc irá se dar bem em Designer xP | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Ter Jul 20, 2010 3:09 pm | |
| - Sinx! escreveu:
- Album Time of the Oath mesmo .... principalmente essa musik better then raw com certeza.. Espero ke variem mto
better than raw n é musica, é album, rs e eu n disse que quero coisas novas, rod, eu disse que quero que priorizem a fase Deris! mas tem que ser principalmente aqueles três primeiros albuns com o Deris, que são os melhors | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Ter Jul 20, 2010 3:15 pm | |
| Sim eo sei ke naum eh musik ahuahuahuhu maes eo kero ke tokem algumas musiks do better then raw: I can e midnight sun e eo kero muto a MUSUCA The time of the Oath sako? xD maes oq naum pode falta pra mim eh Eagle fly Free e Dr.Stein ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Ter Jul 20, 2010 3:40 pm | |
| ah tah eh que vc falo "principalmente essa musik better then raw com certeza" achei que tava falando que better than raw era musica, lol
pra mim n pode faltar power, sole survivor, where the rain grows e perfect gentleman xD
I can e Midnight Sun vai ser MUITO DIFICIL tocarem, principalmente essa ultima que só tocaram uma vez na vida xD rs
e eu e a maioria dos fãs nunca ouvimos ao vivo | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Ter Jul 20, 2010 3:43 pm | |
| Nuss xD maes power e sole survivor devem tocar sim (tomara ^^) Time of the Oath soh ouvi uma vez ao vivo ke ainda foi em 96 pela mtv... vcs jah devem ter visto ^^ .. foi aki em Ctba ke ainda a VJ foi entrevista eles xD tavam tomando uma skol e a vj tava caidinha pelo Weiki haahahaaa | |
|
| |
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Localização : São Paulo Reputação : 2 Data de inscrição : 24/12/2009
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Ter Jul 20, 2010 5:03 pm | |
| É, talvez as músicas pedidas do Master of the Rings, The Time of the Oath e Better than Raw estejam presentes no set-list se eles tirarem as músicas looooooooooongas como a Keeper of the Seven Keys, The King for a 1000 Years até que a Halloween pode deixa, se o Deris canta direito claro. rsrs | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Ter Jul 20, 2010 5:13 pm | |
| Ah vai canta sim ^^ tem ke canta ò.ó | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Ter Jul 20, 2010 5:52 pm | |
| cantar direito ateh que ele canta... mas essas musicas longas jah enxeram o saco, lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Ter Jul 20, 2010 5:56 pm | |
| Já se tornaram clássicas. Mas todo ano também num dá né. Mas sempre tem uma longa no set-list do Helloween. | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour Ter Jul 20, 2010 9:06 pm | |
| Se for pra tocar longa poderia tocar Revelation, lol
mas entre king, keeper e halloween, eu prefiro a Keeper! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour | |
| |
|
| |
| Alguns detalhes da The Seven Sinners World Tour | |
|