| Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! | |
|
+4DaniHell Paulo Kiske Sinx Lauchdanan 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sinx Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 972 Idade : 28 Localização : Curitiba Reputação : 1 Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Seg Jul 26, 2010 12:33 pm | |
| Penso o mesmo sobre Grapow e Kai... | |
|
| |
LadyMetalify Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 268 Idade : 35 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Seg Jul 26, 2010 9:53 pm | |
| Ou....como parei no tempo!!!!
Um belo nome para o CD espero que o impacto das músicas superem a do nome!!!
Agora quem será os dois restantes?
Eis a questão!!!
Abraço....que Helloween volte a viver nesse novo album!!!=] | |
|
| |
Número de Mensagens : 972 Idade : 28 Localização : Curitiba Reputação : 1 Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Seg Jul 26, 2010 9:55 pm | |
| Vai viver sim e mais ainda ;D
bom ainda acredito que seja Grapow e Hansen... | |
|
| |
Paulo Kiske Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Seg Jul 26, 2010 10:11 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Seg Jul 26, 2010 10:13 pm | |
| Nem eo por isso apostei neles =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Seg Jul 26, 2010 10:13 pm | |
| Mas tbm se naum fosse o Roland quem seria?? pq acho ke o Kai eh meio ke certeza. | |
|
| |
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Seg Jul 26, 2010 10:22 pm | |
| o kai é 90% de certeza, agora o outro convidado se não for o roland não sei quem é kkk
dennis ward? acho que não, acho que não iriam convidar um baixista... david readman? acho muito dificil
talvez o alfred koffler, ex-companheiro de banda do andi deris... sei lah, mas acho mais provavel o roland mesmo hahaha xD | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Ter Jul 27, 2010 12:38 am | |
| Quem sabe um vocalista? Um não Helloween Seria engraçado o Kiske em uma participação de um álbum com o nome 7 SINNERS e sendo chamado como um dos pecadores rs | |
|
| |
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Ter Jul 27, 2010 12:53 am | |
| huahuahuahu naum deicha de ser? o fato de ter abandonado os palcos por 17 anos jah eh um pecadão =D mas agora acho que tah meio ke perdoado.. 0,001% de chances do Kiske fizer neh =] | |
|
| |
Felipe Helloween Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Localização : São Paulo Reputação : 2 Data de inscrição : 24/12/2009
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Ter Jul 27, 2010 1:57 am | |
| estamos apostando muito em ex-integrantes do Helloween, talvez não seja | |
|
| |
DaniHell Always Kiske Brasil FC
Número de Mensagens : 723 Idade : 31 Localização : Rio De Janeiro Reputação : 1 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Ter Jul 27, 2010 2:33 am | |
| minhas apostas... David Homem-Leitura e Dennis Ward | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Ter Jul 27, 2010 2:37 am | |
| Muito provavel que seja um ex-integrante mas também não se deve descartas pessoas de outras bandas rs... assim como os caras do FritzHell | |
|
| |
DaniHell Always Kiske Brasil FC
Número de Mensagens : 723 Idade : 31 Localização : Rio De Janeiro Reputação : 1 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Ter Jul 27, 2010 2:41 am | |
| husauhahuahuahuas
falar nisso FritzHell voltou, estamos em fase de pré produção do nosso novo EP
e estamos pensando seria mente em virar uma abnda de Death-Core com composições proprias...
ai não seria mais Humor-Metal...ia ser curioso, tipo a 1° banda seria, a lançar musicas sem se conhecer
ia ser legal...
ou não... | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Ter Jul 27, 2010 4:18 am | |
| Na verdade já tem bandas e projetos que os caras nunca se viram rs | |
|
| |
Lauchdanan Entrevistador Sole Survivor
Número de Mensagens : 119 Idade : 43 Localização : Curitiba, Brazil Reputação : 0 Data de inscrição : 29/01/2009
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Ter Jul 27, 2010 12:09 pm | |
| - R.O.D escreveu:
- Héron...
Mas as participações se limitariam apenas em participar do álbum ou na turnê teria algo também? Sera? Gostaria rs
Porque se for só no álbum o Kai estar em turnê não influência, só mandar as gravações. Talvez influencie sim pq o Kai nao gravaria um solo ou alguma participaçao meio q "nas coxas"... seria algo mais bem-elaborado, saca? E eu nao creio q haja mais alguma participaçao em shows, tendo em vista q fizeram uma tour gigante com o Gamma Ray tocando em todas as apresentaçoes do Helloween. SEEEEEEEE o Kai tocasse, seria algo como ele fez em 2001 e 2006 em participaçoes especiais de festivais alemaes (tipo o Wacken). - felipehelloween escreveu:
- R.O.D escreveu:
- [BOLÃO] quem são os dois pecadores restantes
O jeito msm é a gente apelar pro Polvo Profeta....
Se colocar a foto do Kiske no aquario o Polvo num vai chegar nem perto. - Paulo Frehley escreveu:
- O Kai pode muito bem participar do álbum pq o Andi Deris já havia convidado ele, e é capaz dele ter aceitado.
A turnê não influenciaria em nada. Até pq acho que a turnê já acabou, ou está bem no fim. O Kiske independente de estar em turnê ou não (na verdade o próximo show do Unisonic é só mês que vem, ele está fazendo apenas uma "turnê de aquecimento") ele não aceitaria participar de um álbum do Helloween.
O Roland eu acho até provável que aceite. E acho provável que seja um dos pecadores restantes. O Uli Kusch eu não acho.. pra que iriam convidar um baterista pra tocar no album, tendo o dani que é até melhor que ele? Duvido muito.
Acho que é o Hansen e o Grapow msm, quase certeza. Como dizem: "A voz do polvo eh a voz de Deus" kkkkkkkkkkk O Roland eh uma boa opçao e confesso q adoraria a ideia de ele voltar e fazer um trio de guitarras, mas duvido q o Weiki aceitaria isso. Eu demorei pra aceitar o Dani na banda, sabia? Considero o cara um otimo batera, mas ele nao chega nem aos pés do Uli no kesito composiçao. O Uli eh formado em composiçao e regencia... o cara eh um maestro!! Eh foda adivinhar kem serao os convidados especiais do Helloween pq ultimamente os caras têm pego pessoas do alem (com excessao do Biff Byford no GWTD, oq eh bem conhecido). Prefiro nao ficar apostando mais em ninguem! | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Ter Jul 27, 2010 12:49 pm | |
| Mas acho que por ser os 25 anos e também um álbum para trazer alguns fans de volta eles não vão fugir muito para longe do Helloween ou de suas influências ou grandes amigos neste álbum.
Não teria sentido chamar um cara da pqp que ninguem conhece para fazer alarde rs | |
|
| |
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Ter Jul 27, 2010 7:39 pm | |
| - R.O.D escreveu:
- Na verdade já tem bandas e projetos que os caras nunca se viram rs
por exemplo o cover de avantasia do Always hahaha eu acho dificil o Davir Readman participar do album novo do Helloween. Mas pode até ser Agora o Dennis Ward? Pra que iriam chamar um baixista pra fazer participação, mesmo ele sendo amigo do Deris? :S acho mt mais dificil ainda podem ser não-integrantes do helloween, mas esses dois ahco que não acho mais provavel que seja o alfred koffler | |
|
| |
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Ter Jul 27, 2010 7:48 pm | |
| - R.O.D escreveu:
- Mas acho que por ser os 25 anos e também um álbum para trazer alguns fans de volta eles não vão fugir muito para longe do Helloween ou de suas influências ou grandes amigos neste álbum.
Não teria sentido chamar um cara da pqp que ninguem conhece para fazer alarde rs concordo, rs - Citação :
- Eu demorei pra aceitar o Dani na banda, sabia?
Considero o cara um otimo batera, mas ele nao chega nem aos pés do Uli no kesito composiçao. O Uli eh formado em composiçao e regencia... o cara eh um maestro!! Td bem, mas n vejo sentido em deixar o uli tocar uma musica e deixar o dani de fora. convidar um guitarrista é mais plausível, jah que nenhum guitarrista precisa deixar de tocar para outro participar. vocalista a mesma coisa agora bateria e baixo é só um, então se chamarem um baterista ou baixista convidado, o baterista e baixista original vão ter que ficar de fora, e acho que Helloween n iria querer isso. Sei lah, é o que eu acho. - Citação :
- E eu nao creio q haja mais alguma participaçao em
shows, tendo em vista q fizeram uma tour gigante com o Gamma Ray tocando em todas as apresentaçoes do Helloween. SEEEEEEEE o Kai tocasse, seria algo como ele fez em 2001 e 2006 em participaçoes especiais de festivais alemaes (tipo o Wacken). Mas n vai ter participação especial em show, só no CD mesmo. A única banda que vai participar dos shows do Helloween é o Stratovarius. E eu acho que o Kai vai fazer um solo sim no próximo álbum, n vejo impecilho pra isso. Um solo é fácil de gravar, não exige tanto tempo assim. - Citação :
O Roland eh uma boa opçao e confesso q adoraria a ideia de ele voltar e fazer um trio de guitarras, mas duvido q o Weiki aceitaria isso. Mas n eh pra ele voltar pra banda, é só pra fazer uma participação em um álbum o.o Acho que o Weiki não se importaria com isso. | |
|
| |
Lauchdanan Entrevistador Sole Survivor
Número de Mensagens : 119 Idade : 43 Localização : Curitiba, Brazil Reputação : 0 Data de inscrição : 29/01/2009
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Ter Jul 27, 2010 9:43 pm | |
| - Paulo Frehley escreveu:
- Td bem, mas n vejo sentido em deixar o uli tocar uma musica e deixar o dani de fora. convidar um guitarrista é mais plausível, jah que nenhum guitarrista precisa deixar de tocar para outro participar. vocalista a mesma coisa
Sim, sim... eu sei disso. Soh kis comentar q acho q o Uli eh melhor compositor q o Dani. - Citação :
- Mas n vai ter participação especial em show, só no CD mesmo. A única banda que vai participar dos shows do Helloween é o Stratovarius.
Eu disse akilo pq o Rod mencionou a passibilidade do Kai tocar algum show com o Helloween. Ao menos foi isso q eu entendi q o Rod falou! - Citação :
- Mas n eh pra ele voltar pra banda, é só pra fazer uma participação em um álbum o.o
Eu sei rapaaaaaaaaaaz!!! O fato do Roland voltar e termos 3 guitarras na banda foi soh mais uma citaçao tb! | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Ter Jul 27, 2010 10:22 pm | |
| Sim eu tinha te perguntando se teria a possibilidade dos participantes do álbum participar da tour tbm...
Seria legal ter sascha, weiki e roland rsrs E o Dani não precisa não tocar pro uli tocar, exemplo um show do Manowar que tinha 3 bateras | |
|
| |
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Ter Jul 27, 2010 11:33 pm | |
| - R.O.D escreveu:
- Sim eu tinha te perguntando se teria a possibilidade dos participantes do álbum participar da tour tbm...
Seria legal ter sascha, weiki e roland rsrs E o Dani não precisa não tocar pro uli tocar, exemplo um show do Manowar que tinha 3 bateras mas num CD isso seria escroto... num show é até legal, o KISS tbm tocou Rock 'N Roll All Night com dois bateras no MTV Unplugged, mas em um CD isso seria muito estranho. | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Qua Jul 28, 2010 12:07 am | |
| Seria nada até porque seria um solo de batera ou alguns trechos só ou uma música apenas | |
|
| |
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Qua Jul 28, 2010 12:11 am | |
| mesmo assim seria escroto...
um solo só seria bem escroto... um trecho só seria BASTANTE escroto...
poderia sim ser uma música só, mas ai o dani n ia participar, ia ser estranho. | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Qua Jul 28, 2010 10:53 am | |
| | |
|
| |
Felipe Helloween Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Localização : São Paulo Reputação : 2 Data de inscrição : 24/12/2009
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! Qua Jul 28, 2010 1:15 pm | |
| Como vc pode achar escroto se vc num ouviu?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! | |
| |
|
| |
| Revelado o Título do Álbum - Datas completadas da turnê Europeia! | |
|