alynecoutobr Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 13 Reputação : 1 Data de inscrição : 26/01/2011
| Assunto: Helloween: If a pumpkin could talk... Dom Jan 30, 2011 5:10 pm | |
| Uma banda ousada e sem medo de errar. Acho que não teria uma melhor descrição para o Helloween. Com altos e baixos ao decorrer de sua carreira, a banda soube dar a volta por cima e se manteve invicta fazendo aquilo que sabe de melhor, Heavy Metal da mais alta qualidade.
Muito mais que apenas uma banda do cenário underground da Alemanha oitentista, o Helloween se destacou e entrou para a História como a pioneira, se não a criadora, do Power Metal, vindo a influenciar toda uma geração de músicos e bandas como Angra, Edguy e Hammerfall.
Outro aspecto que sempre me chamou atenção foi a troca de vocalistas ao decorrer do tempo. Para mim, o Helloween apresenta uma santa trindade nos vocais ao longo de sua discografia. Desde Hansen com suas incríveis variações vocais, passando pelos inigualáveis agudos de Kiske, até o peso inconfundível da voz de Deris. Mesmo que você tenha o seu favorito,uma coisa é inegável, o Helloween sempre teve a sua frente grandes vocalistas que enriqueceram cada um a sua maneira, a cena Heavy Metal.
Com datas já confirmadas no Chile,Argentina, México, Venezuela, Colômbia e Uruguai, o Helloween promete mais uma vez surpreender os fãs relembrando os grandes sucessos da banda, além de promover o último lançamento, 7 sinners.
Agora só resta a nós, fãs brasileiros, aguardar a divulgação das datas nas terras tupiniquins, comparecer em peso em cada apresentação e relembrá-los que aqui é terra de headbanger... And We Are Metal!!
Bom pessoal, essa é minha deixa. Vejo vocês no próximo post. Até mais Crazy Pumpkins! | |
|
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Helloween: If a pumpkin could talk... Seg Jan 31, 2011 12:58 am | |
| Bom primeiro bem-vinda Alyne. De começo bom tópico de apresentação. | |
|
Sinx Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 972 Idade : 28 Localização : Curitiba Reputação : 1 Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Helloween: If a pumpkin could talk... Sex Fev 11, 2011 11:34 pm | |
| Ótimo tópico mesmo ;D Bem-vinda! | |
|
alynecoutobr Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 13 Reputação : 1 Data de inscrição : 26/01/2011
| |
Samii_Weikath Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 3171 Idade : 34 Localização : Hamburg, Deutschland Reputação : 3 Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: Helloween: If a pumpkin could talk... Qua Fev 23, 2011 9:57 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Helloween: If a pumpkin could talk... | |
| |
|