| Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew | |
|
+7Felipe Helloween Sinx LuisTrooper FaeL Paulo Kiske DaniHell R.O.D 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
FaeL Always Kiske Brasil FC
Número de Mensagens : 239 Idade : 36 Localização : São Vicente ,SP Reputação : -3 Data de inscrição : 12/12/2007
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Dom Fev 06, 2011 1:26 pm | |
| Coisas que me fazem crer que é possível:
Kiske e Grapow juntos novamente; Kiske lançar um álbum de releitura das músicas do Helloween. Kiske montar uma banda de Metal; Kiske fazer shows com essa banda de Metal; Kiske excursionar com o Avantasia; Kiske no Brasil; Kiske revelar que não tem problemas com o Metal.
Kosta, manager do Helloween e batera do Kiske; Dennis amigão do Deris; Dennis é homem de negócios; PC69 e Helloween em turnê.
Kai excursionar com o Helloween; Kai excursionar com Kiske.
Weikath revelar não ter problemas com Kiske; Weikath e Kai ter conversado sobre Kiske e reunião; Weikath sabendo mais do Kiske do que do 7 Sinners.
Deris não tem problemas com Kiske.
Helloween numa fase técnica não muito boa; Fãs do Avantasia gritando:' Kiske, Helloween'; Fãs loucos por uma reunião.
Coisa que faltam acontecer:
Kiske esquecer o passado e dar um abração no Weikath. | |
|
| |
Paulo Kiske Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Dom Fev 06, 2011 2:48 pm | |
| | |
|
| |
Samii_Weikath Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 3171 Idade : 34 Localização : Hamburg, Deutschland Reputação : 3 Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Seg Fev 07, 2011 8:33 am | |
| | |
|
| |
fabiomattos69 Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 45 Idade : 29 Localização : Itanhaem-SP Reputação : 0 Data de inscrição : 12/01/2011
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Seg Fev 07, 2011 9:50 am | |
| alguma noticia sobre as datas , até esse mes já sai neh ? | |
|
| |
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Seg Fev 07, 2011 12:25 pm | |
| Eles adiaram os planos para as datas do Brasil por causa do show do Iron Maiden.
Agora ngm sabe quando ser, mas deve ser lá pra Abril. | |
|
| |
fabiomattos69 Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 45 Idade : 29 Localização : Itanhaem-SP Reputação : 0 Data de inscrição : 12/01/2011
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Seg Fev 07, 2011 1:46 pm | |
| Q BOSTA , BOM EU ESPERO NEH UAHASAUSSA | |
|
| |
Adriano de O.CL Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 45 Idade : 30 Localização : São Paulo/SP Reputação : 0 Data de inscrição : 23/09/2010
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Seg Fev 07, 2011 2:07 pm | |
| Falta pouco para anunciarem, segundo fontes secrets, é muito chato esse negocio de agendar data e lugar, é uma parafernalia terrivel. | |
|
| |
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Seg Fev 07, 2011 3:05 pm | |
| Pois é... seria em Abril, se não me engano, mas devido ao show do Maiden eles adiaram.
Se não for em Abril será em Maio. | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Seg Fev 07, 2011 4:19 pm | |
| - FaeL escreveu:
- Coisas que me fazem crer que é possível:
Kiske e Grapow juntos novamente; Kiske lançar um álbum de releitura das músicas do Helloween. Kiske montar uma banda de Metal; Kiske fazer shows com essa banda de Metal; Kiske excursionar com o Avantasia; Kiske no Brasil; Kiske revelar que não tem problemas com o Metal.
Kosta, manager do Helloween e batera do Kiske; Dennis amigão do Deris; Dennis é homem de negócios; PC69 e Helloween em turnê.
Kai excursionar com o Helloween; Kai excursionar com Kiske.
Weikath revelar não ter problemas com Kiske; Weikath e Kai ter conversado sobre Kiske e reunião; Weikath sabendo mais do Kiske do que do 7 Sinners.
Deris não tem problemas com Kiske.
Helloween numa fase técnica não muito boa; Fãs do Avantasia gritando:' Kiske, Helloween'; Fãs loucos por uma reunião.
Coisa que faltam acontecer:
Kiske esquecer o passado e dar um abração no Weikath. Penso assim também. Mas acho que o Kiske e Weikath nunca se viram pessoalmente após a saída do Kiske. Caso tenha se encontrado foi tipo bem sem querer. - fabiomattos69 escreveu:
- alguma noticia sobre as datas , até esse mes já sai neh ?
Não pode passar desse mês não. Até onde sei São Paulo tem um problema com casas de shows, outras cidades devem estar negociando algumas coisas também sei la. Mas que vem, vem. | |
|
| |
Felipe Helloween Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Localização : São Paulo Reputação : 2 Data de inscrição : 24/12/2009
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Ter Fev 08, 2011 1:00 am | |
| Bom, se a novela "Metallica e Mustaine" acabou... Quem sabe a "Helloween e Kiske" acabe tbm... | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Ter Fev 08, 2011 6:48 am | |
| Novela Lars com birra na verdade né? Lars é um dos caras que tenho a impressão de ser chato e fresco demais. | |
|
| |
Número de Mensagens : 3171 Idade : 34 Localização : Hamburg, Deutschland Reputação : 3 Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Ter Fev 08, 2011 8:22 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Ter Fev 08, 2011 4:47 pm | |
| Ele é uma bicha, no Whiplash tem uma foto dele beijando o Kirk Hammet.
lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Qua Fev 09, 2011 8:39 am | |
| Seria então o Kiske ou o Weiki bichona? :O | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Qua Fev 09, 2011 9:33 am | |
| - Samii_Weikath escreveu:
- Seria então o Kiske ou o Weiki bichona? :O
Ai não... Kiske tem a foto com namorada ai que ta no avatar do Paulo. Weiki, nunca vi ele com mulher, nem fotos. Mas ele costuma falar em entrevista alguma coisa nas mais antigas. | |
|
| |
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Localização : São Paulo Reputação : 2 Data de inscrição : 24/12/2009
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Qua Fev 09, 2011 10:22 am | |
| Voltando ao assunto...
Eu entendo que todos querem o Helloween de 87/88 devolta(Inclusive eu), mas não acho que tudo isso seja TÃO simples assim... | |
|
| |
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Qua Fev 09, 2011 11:34 am | |
| o de 87/88 não dá mais pra ter de volta pq falta o Ingo, rs, mas dá pra gente ouvir o Kiske cantando de novo os velhos clássicos do Helloween. Não acho que isso seja TÃO difícil assim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Qua Fev 09, 2011 8:04 pm | |
| Não digo nesse sentido, eu falo no pessoal. Algumas pessoas não deixam o passado pra trás, e nessas horas o Ego sempre fala mais alto... | |
|
| |
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Qui Fev 10, 2011 8:20 am | |
| Eu tbm fico meio aprrensiva. Mas eu me contento em ver um show do Helloween com o There Is voz fudida. | |
|
| |
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Qui Fev 10, 2011 11:40 am | |
| Mas nem todo mundo guarda rancor pra sempre =P
O Kiske há 6 anos atrás disse que tinha perdoado o Weikath e que até faria uma reunião com eles no Wacken se o chamassem... Agora ele mudou de ideia
vai entender! | |
|
| |
Sergioween Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 60 Idade : 52 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/07/2010
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Qui Fev 10, 2011 3:28 pm | |
| http://video.es.msn.com/watch/video/entrevista-con-helloween/1qhiz5sne | |
|
| |
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Qui Fev 10, 2011 4:33 pm | |
| Valeu, Sergioween!
gracias! | |
|
| |
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Sex Fev 11, 2011 8:22 am | |
| | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Sex Fev 11, 2011 2:18 pm | |
| Essa entrevista do MSN é de dezembro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew Sex Fev 11, 2011 8:14 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew | |
| |
|
| |
| Leia a entrevista de Michael Weikath para a Roadie Crew | |
|