| Helloween e os altos e baixos de Andi Deris | |
|
+2Samii_Weikath alynecoutobr 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
alynecoutobr Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 13 Reputação : 1 Data de inscrição : 26/01/2011
| Assunto: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Dom Fev 13, 2011 5:24 pm | |
| Hoje acordei com Andi Deris no meu pensamento. Despertando um pouco fanática que existe dentro de mim, resolvi escrever sobre esse cara que, em minha opinião, é simplesmente um dos melhores que eu já ouvi. Dentre os três excelentes vocalistas que assumiram a frente da banda,, Deris sempre me despertou uma grande admiração. Seja na sua técnica vocal, na sua simpatia em cima dos palcos ou em frente às câmeras, Andi consegue ser um frontman completo.
Durante o caos que pairava sob o Helloween na turnê de divulgação do “Chamaleon”, Andi Deris assumiu a árdua missão de substituir o virtuoso Michael Kiske. Missão essa na qual se saiu vitorioso. Vindo do Pink Cream 69 Deris apresentava uma enorme diferença vocal em relação à incrível voz evidentemente aguda de seu antecessor. Desafio esse que não o impediu de conquistar seu espaço com sua voz mais agressiva e “rasgada”.
Claro que diante da mudança no line-up, muitos fãs “xiitas” viraram as costas à banda. Mesmo assim, o Helloween seguiu de volta ao topo lançando o “Master of the Rings” que vendeu mais de 100.000 cópias em pouco mais de uma semana. Logo após esse sucesso de vendas, “The Time of the Oath” entrou em cena homenageando o ex-baterista Ingo Schwichtenberg que havia se suicidado meses antes.
E foi durante a divulgação de “The Time of the Oath” em 1996 que tivemos a honra de presenciá-los pela primeira vez em solo brasileiro no festival “Monsters of Rock”, sendo essa a melhor apresentação da vida de Deris, segundo palavras do próprio vocalista. É incrível ver que mesmo depois de tantos anos ele continua agitando o público ao redor do mundo com todo seu carisma e talento.
É uma pena ver que tanta gente que curtia o Helloween da “Era Kiske” resolveu ignorar de vez tudo o que foi feito após ’94. Azar o deles não é mesmo? Eu acho que o Deris simplesmente arrebenta! Tanto no Helloween, quanto em sua carreira solo. Prova disso são músicas como “If I Could Fly” que conquistaram grande parte dos fãs mais antigos com a mente aberta e livre de rótulos pré-concebidos e permaneceram ouvindo o Helloween ao invés de se apegarem a uma única fase de um grande legado.
Além disso, o tempo passou, esses mesmos fãs envelheceram e viraram pais. O que acabou trazendo uma nova geração de adoradores à banda. Isso mostra que a música é atemporal e a obra do Helloween não parou no passado. Pelo contrário, eles se renovam a cada dia que passa sem medo de dar a cara à tapa lançando obras dignas de discussões e polêmicas. Vale lembrar-se do “Unarmed”, álbum que acabou virando um caso de amor ou ódio.
Eu vejo o Helloween com Andi Deris como uma fênix, capaz de se levantar mesmo depois de todos os tombos e se renovar vendendo horrores, ganhando prêmios e rodando ao redor do mundo para a felicidade dos fãs. “7 Sinners” está ai para provar o que estou dizendo.
Esse texto vai para alguns amigos que já falaram mal do Deris sem nunca ao menos ter ouvido ele cantando no Helloween, ou até mesmo as músicas da época do PC 69. Estilos diferentes existem, mas algumas pessoas precisam aprender a parar com a babaquice de Deris x Kiske, pois ambos são incríveis naquilo que fazem e merecem reconhecimento. Obrigada pelas boas-vindas aqui no site, nos vemos na próxima semana e... Stay Metal! | |
|
| |
Samii_Weikath Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 3171 Idade : 34 Localização : Hamburg, Deutschland Reputação : 3 Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Seg Fev 14, 2011 8:42 am | |
| Porra man, só tem puxa saco do Deris aqui? hahahahaah brincadeira. | |
|
| |
Sinx Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 972 Idade : 28 Localização : Curitiba Reputação : 1 Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Ter Fev 15, 2011 2:40 pm | |
| Puxa saco e admiradores dele ^^ pq ele é foda :0 Mais um texto ótimo :] | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Ter Fev 15, 2011 4:31 pm | |
| Ah, sou uma puxa-saco de carteirinha, com toda a razão. O Deris é incrível e merece toda essa bajulação! hahaha Obrigada novamente Sinx! Até mais! | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Qua Fev 16, 2011 12:42 am | |
| Bom realmente concordo que os fãs mais "emocionados" pelo Kiske que ignoraram o Helloween pós 94 perderam verdadeiros clássicos e músicas fantásticas. Mas acontece isto em todas as bandas que mudam de vocalista. | |
|
| |
Número de Mensagens : 3171 Idade : 34 Localização : Hamburg, Deutschland Reputação : 3 Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Qui Fev 17, 2011 1:02 pm | |
| Eu gosto do Deris. Sério. Hoje em dia ouço mais com o Deris (óbvio, tem muito mais músicas) do que com o Kiske. Mas deveria também ter os que admiram o Kiske aqui, pô. O Helloween não existe só apenas de 1994 pra frente. Mas o texto ficou bom, escreve bem a garota. | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Qui Fev 17, 2011 4:29 pm | |
| Mas tem... Tem o Fael, tem você, o Paulo, o Dani. | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Qui Fev 17, 2011 4:32 pm | |
| hahaha
Obrigada Samii
Ah, com certeza. Eu amo o Helloween por inteiro também, não só de '94 pra cá.
Mas pode deixar que eu tbm vou falar do Kiske, afinal de contas esse foi apenas o segundo post.
Falando no Helloween, alguém sabe se o Angra vai abrir pra eles nas apresentações do Brasil? | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Qui Fev 17, 2011 5:16 pm | |
| Teve o boato por que o Edu disse ter sido convidado, mas até agora nada mais. | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Sáb Fev 19, 2011 3:41 pm | |
| Posso dar uma conferida, eu converso com o irmão do Edu direto... | |
|
| |
| |
| |
Adriano de O.CL Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 45 Idade : 30 Localização : São Paulo/SP Reputação : 0 Data de inscrição : 23/09/2010
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Seg Fev 21, 2011 8:09 pm | |
| | |
|
| |
aryelhelloween Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 3 Idade : 26 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Qui Set 01, 2011 11:27 pm | |
| Alyne, Você falou super bem.. O Kiske é muito bom.. Mas o Deris não tem comparações, quando eu conheci o Helloween, o Kiske ja tinha saido e eu nem sabia quem era ele quando ouvi falar kkk.. Mas então, um dos motivos de que eu Sou um Grande fã do Andi Deris (Não só dele, mas também da banda), é os Gestos que ele faz durante os shows, Videoclip.. Isso me enlouquece.. kkk | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Sex Set 02, 2011 1:50 am | |
| Ele é um ótimo frontman, sbe muito bem lidar com os fãs mesmo quando esta no palco.
Só poderia para de pega no saco em algumas musicas kk | |
|
| |
Sinx Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 972 Idade : 28 Localização : Curitiba Reputação : 1 Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Sáb Set 03, 2011 9:56 pm | |
| sausahuhsau acho que coça. aryelhe, tenho uma camisa igual a sua xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Dom Dez 11, 2011 3:23 pm | |
| hahahahahahahaha
Acho que é porque as calças dele são muito apertadas hehehehe
Mas é um excelente frontman. Inesquecível o show desse ano. | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Dom Dez 11, 2011 10:58 pm | |
| Ele como frontman é melhor que o Kiske, pelo menos é o que vejo hoje... Não posso dizer pelo Kiske com 17/18 anos.
Ele lida muito bem com o público sabe animar a galera. | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Seg Dez 12, 2011 7:24 am | |
| Os dois são muito diferentes, até no palco.
Mas é que o Andi é muito carismático. Quando vc está na grade consegue interagir bastante com ele. Ele te encara, aponta... Muito bom :-) Não vejo a hora do Helloween voltar. | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Seg Dez 12, 2011 4:14 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Ter Dez 13, 2011 7:20 am | |
| Nem me fale, só de pensar ja perco o sono hehehe
Próxima turnê eu preciso ver todos os shows, ou quase isso. | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Ter Dez 13, 2011 4:50 pm | |
| Hahaha seria seu primeiro? | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Qua Dez 14, 2011 8:31 am | |
| Não, na verdade esse ano foi a primeira vez que eu vi o Helloween. Mas ver ao vivo a banda piorou meu grau de fanatismo. Ja estou pensando em 2013. Na próxima turnê tenho que ir pra POA, curitiba e todos os shows que eu conseguir aqui no Brasil :-) | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Sex Jan 06, 2012 3:15 pm | |
| Eu preciso é ir no hotel de novo. | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Sex Jan 06, 2012 3:58 pm | |
| Nem ligo de ir em hotel, mas seria bacana e uma das poucas bandas que realmente gosto que nunca vi de perto mesmo em hotel e etc a não ser em show. | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris Dom Jan 22, 2012 7:25 pm | |
| Eu me arrependo de não ter ido ao hotel. Na próxima turnê preciso ir. Mas a grade que eu peguei em 2011 já valeu a pena. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Helloween e os altos e baixos de Andi Deris | |
| |
|
| |
| Helloween e os altos e baixos de Andi Deris | |
|