PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesDMFCPCO OU SÓ DIEGO PCO MSM !!! Eq10Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

DMFCPCO OU SÓ DIEGO PCO MSM !!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
dmfcpco
Helloween Brasil Forum
dmfcpco

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0

DMFCPCO OU SÓ DIEGO PCO MSM !!! Empty
MensagemAssunto: DMFCPCO OU SÓ DIEGO PCO MSM !!!   DMFCPCO OU SÓ DIEGO PCO MSM !!! Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 1:47 am

Nome: Diego
Data de aniversário: Jan/84
Música preferida: Bom como estou no forum da minha banda preferida vou falar a música que comecei a ouvir Helloween e de lá pra k foi uma paixão a primeira escutada - I Want Out do cd Keeper of the Seven Keys - Part II (1988), claro que existem outras mas essa ae marcou !!!!
Livro preferido: Kra pra ser bem sincero não sou muito fã de livros eu quando vou trabalhar não leio livros como muitos fazem, eu prefiro dormir na viagem de ida e volta :) !!! Porém no momento estou de férias então estou lendo o livro chamado A CABANA de William P. Young, até que tá maneirinho.
Curto muito Hard Rock, Heavy Metal e Metal Melódico, gosto muito também de futebol, perco o tempo as vezes vendo, agora então que meu time contratou o melhor jogador de futebol do mundo, ae que ficou mais lindo ainda de assistir ( estou falando do R10 - Ronaldinho Gaúcho ), fiquei um pouco chateado com a aposentadoria precoce do nosso querido Ronaldo Fenômeno, o kra é outro que joga muito.

Bom sobre o Helloween gosto muito da Banda fui em 2 shows deles em 2006 e 2008 e pretendo ir no próximo, tenho uns 13 cd's apenas da Banda e gosto da banda com esta formação, claro que não podemos esquecer da banda no passado com INGO, ULI , KISKE, ROLAND GRAPOW entre outros porém essa formação também é fera!!!!!

To gostando muito desse forum, tem muita informação bacana e a galera parece ser bem unida, então é isso galera, espero que possamos bater muito papo ainda por ai. É um prazer ser membro deste forum.

Forte Abraço
Diego PCO.

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Diego_PCO
Sinx
Helloween Brasil Forum
Sinx

Número de Mensagens : 972
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: DMFCPCO OU SÓ DIEGO PCO MSM !!!   DMFCPCO OU SÓ DIEGO PCO MSM !!! Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 2:55 pm

Bem-vindo :D
LuisTrooper
Helloween Brasil Forum

Número de Mensagens : 601
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: DMFCPCO OU SÓ DIEGO PCO MSM !!!   DMFCPCO OU SÓ DIEGO PCO MSM !!! Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 3:11 pm

Bem-vindo!
R.O.D
Admin
R.O.D

Número de Mensagens : 7608
Reputação : 37

MensagemAssunto: Re: DMFCPCO OU SÓ DIEGO PCO MSM !!!   DMFCPCO OU SÓ DIEGO PCO MSM !!! Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 12:48 am

Bem-vindo Diego.
Vlw pelo elogio ao fórum e sobre a galera ser unida é, mas rola uns atritos rs
http://www.helloween-brasil.com
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum
Samii_Weikath

Número de Mensagens : 3171
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: DMFCPCO OU SÓ DIEGO PCO MSM !!!   DMFCPCO OU SÓ DIEGO PCO MSM !!! Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 12:43 pm

Wilkommen!
https://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DMFCPCO OU SÓ DIEGO PCO MSM !!!   DMFCPCO OU SÓ DIEGO PCO MSM !!! Icon_minitime

DMFCPCO OU SÓ DIEGO PCO MSM !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - OUT OF THE PUMPKIN WORLD - :: Personal Fan-Area-
Ir para: