PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesComo floodar no Twitter Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como floodar no Twitter

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LuisTrooper
Helloween Brasil Forum
avatar


Número de Mensagens : 601
Idade : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2008

Como floodar no Twitter Empty
MensagemAssunto: Como floodar no Twitter   Como floodar no Twitter Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 7:02 pm

É só colocar o seu username no campo
"Your twitter name", clicar em "Get your next tweet" e ver a mágica
acontecer.

O site usa palavras de tweets passados, montando
frases aleatórias, e bem pontuadas às vezes, para você usar como flood
para a timeline dos seus followers, ou simplesmente para dar algumas
risadas.

http://yes.thatcan.be/my/next/tweet/

Quem tiver Twitter, poste os resultados.

Aqui os meus:
RIP Ronnie James Dio. Você pode ter fim e tomara que estava na bola de grau \o/ Opa, vou ouvir sertanejo.

Ouvindo David Coverdale. Bem melhor que não ter enjoado. Ouivndo Heaven & Hell. R.I.P.

Tirei esse álbum IMPRESSIONANTE. Hokuto no Japão de ouvir o Made in the Noise 1 vez em som alto.

Ouvindo Anthrax. Depois, é pior ainda! Daqui a pouco lento para sair da primeiro ábum do 1º dia de!

Iron Maiden desses últimos anos! Tem fá do Big Four em setembro. Vai estar FODA!

Foi muito boa a diferença entre ouvir o Rubinho continua ainda um homem verde, que não perder o Facebook!

Ùltimo dia de ouvir Sabbath - Space Child. Michael Schenker é um pouco indo para acordar cedo a formatura.

Maldito dilema... quero comprar o The Beatles - Black Dog Ouvindo o 7 Sinners do jogo do Schumacher.

Alguns anos ... Tomara que chegar nessa marca, ainda um cú hoje, perdemos por sorte nossa teremos ainda.

Daqui a proeza de todos os primeiros álbuns incríveis que vai ser 2x1 o resultado do jogo do Big Bosta.

Daqui a velocidade de saco por uns outros motivos!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Como floodar no Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Como floodar no Twitter   Como floodar no Twitter Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 7:27 am

Senhor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Como floodar no Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Como floodar no Twitter   Como floodar no Twitter Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:17 pm

Meus resultados:

Deus lhe tirou da ilusão de acessar seu blog? '-' hahaha valeu : Legal... dia eu não tá. hah, pq?

♪ pq eu não mudou na época que as pessoas que precisa crescer? Mal supero uma que as pessoas que esse tal!

Somos dois... exceto que está feliz, pq acha que fode a mulher certa... Fora que montei com certeza ele. (esse eu ri muito kkk)

Eita mecanica! kkkkkkk tu tem algo do genero, era pra piorar não? Quem será que tinha um machado?

Falo na época que fode a minha vida continua, e já sofro outra :S tenho skype!

Nem fala em vc tem algo melhor guardado. é PauloDerisWeikath :S eita então eu vou vivendo da minha vida.

Fora que um pra entregar quarta-feira e já sofro outra :S Pena que você sente saudades, eu n sei onde tem. (de novo "e ja sofro outra"! lol)

Pq acha que meio neurônio. Procura-se namorada 2] De preferência uma vaca que fode a minha vida! (kkkkkkkkk esse eu ri demais!)

Falo na época que montei com uns 180 kg ja '-' hahaha Acessem esse site! muito engraçado! (esse foi quando eu falei pra acessarem o Next Tweet hahaha, ficou realmente engraçado!)

...antigos e que não. Engraçado vc tem gordura em vc não mudou na época que não merece, mesmo assim eu n?

Fora que você não merece, mesmo hahaha valeu : Legal... dia você sente saudades, eu n serviram nem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sinx
Helloween Brasil Forum
Sinx


Número de Mensagens : 972
Idade : 27
Localização : Curitiba
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/03/2010

Como floodar no Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Como floodar no Twitter   Como floodar no Twitter Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 7:20 pm

suahuhsa eu fiz uns ontem mas só zica xD
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Como floodar no Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Como floodar no Twitter   Como floodar no Twitter Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 10:21 am

Citação :
Maldito dilema... quero comprar o The Beatles - Black Dog Ouvindo o 7 Sinners do jogo do Schumacher.

kkkk esse eu ri!

Citação :
Daqui a proeza de todos os primeiros álbuns incríveis que vai ser 2x1 o resultado do jogo do Big Bosta.

asuieauseh esse eu ri mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como floodar no Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Como floodar no Twitter   Como floodar no Twitter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como floodar no Twitter
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - OUT OF THE PUMPKIN WORLD - :: Off Topic-
Ir para: