PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesKiske fala sobre passado no Helloween e descarta novamente uma reunião. Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kiske fala sobre passado no Helloween e descarta novamente uma reunião.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Kiske fala sobre passado no Helloween e descarta novamente uma reunião. Empty
MensagemAssunto: Kiske fala sobre passado no Helloween e descarta novamente uma reunião.   Kiske fala sobre passado no Helloween e descarta novamente uma reunião. Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 6:20 pm

Kiske fala sobre passado no Helloween e descarta novamente uma reunião. News313
Michael Kiske deu entrevista a RockPages.Gr e falou um pouco de seu passado no Helloween e sobre uma reunião futura deixando isto de lado como sempre faz em suas entrevistas e não vendo como algo necessário.

Rockpages.gr: Muitos fãs vibraram quando souberam que Kai Hansen iria se juntar à banda. Como é que se sentiu por você estar trabalhando novamente com ele?

Michael Kiske: Muito bem... Kai é uma pessoa que você realmente gostaria de ter por aí, porque ele está sempre brincando e ele tem uma personalidade adorável. Ele gosta de curtir todos os dias o quanto ele pode e tem esse dom de fazer todos à sua volta rirem e ter um grande momento. Para trás nos dias do Helloween, quando Kai estava na banda, a química era ótima. Quando ele deixou a banda, era uma situação totalmente diferente. Para mim, pessoalmente, se transformou em um pesadelo. Havia uma pessoa em particular (nota do editor: Eu acho que, os nossos leitores entenderam quem é essa pessoa em particular), que sempre me atacava pelas minhas costas. Quando Kai estava na banda houve uma grande atmosfera dentro na banda. É a mesma coisa com Unisonic... Todos os caras são incríveis e é divertido estar ao redor deles. Para dizer a verdade eu realmente não gosto de trabalhar em estúdio e tentar manter-se com todos os cronogramas e prazos. Eu gosto de cantar uma canção quando eu quiser... Quando estou de bom humor. Mas você não pode fazer isso quando você tem um contrato de gravação com uma gravadora grande como earMUSIC que está colocando seu dinheiro na banda. Você tem que trabalhar duro e tentar cumprir os seus prazos. A maior diversão é quando estou no palco ou ensaiando com os caras.

Rockpages.gr: Nós falamos algumas vezes no passado em circunstâncias diferentes. Mas, agora, eu acho que você está mais aberto para falar sobre isso ... Você estaria aberto para uma possível reunião com o Helloween?

Michael Kiske: Eu tenho a melhor parte do Helloween em minha banda! Não é necessário fazer uma reunião. Não sou amigo do Michael Weikath. Sempre fui amigo de Kai Hansen, apesar das diferenças, nunca nos odiamos. Agora, com Kai na banda, temos o direito de tocar músicas da época do Helloween, só por diversão, canções que eu ou ele tenhamos escrito. Não tocaremos nada do Weikath, mas as peças-chave do passado foram compostas por Kai. Nós poderíamos tocar essas músicas ao vivo, mas não vejo qualquer razão para uma reunião. Eu sei que a imprensa iria adorar isso, mas confia em mim, não seria tão divertido. Deixe-me dizer... Apenas pela música, eu adoraria cantar "Eagle Fly Free", como ela sempre foi uma das minhas músicas favoritas. As coisas que se passaram entre mim e Weikath... Não se esqueça disso! Eu nunca fui tão traído por qualquer pessoa... Assim, eu não vejo que isso (reunião) aconteça para ser honesto com você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Adri Lacerda
Helloween Brasil Forum
Adri Lacerda


Número de Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2012

Kiske fala sobre passado no Helloween e descarta novamente uma reunião. Empty
MensagemAssunto: UNISONIC WE RISE   Kiske fala sobre passado no Helloween e descarta novamente uma reunião. Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 3:44 pm

UNISONIC - WE RISE é muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
Sergioween
Helloween Brasil Forum
Sergioween


Número de Mensagens : 60
Idade : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2010

Kiske fala sobre passado no Helloween e descarta novamente uma reunião. Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske fala sobre passado no Helloween e descarta novamente uma reunião.   Kiske fala sobre passado no Helloween e descarta novamente uma reunião. Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 12:24 pm

Muito orgulho, que só fez dois registros juntos, se o disco Unisonoc Suera o Keeper III, as pessoas odeiam, o Helloween é de 8 discos sem Michael Kiske e Kai, e Labanda ainda saudável, é diferente, seria chato para fazer o Keeper um e de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/pumpkins_legion
Conteúdo patrocinado





Kiske fala sobre passado no Helloween e descarta novamente uma reunião. Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske fala sobre passado no Helloween e descarta novamente uma reunião.   Kiske fala sobre passado no Helloween e descarta novamente uma reunião. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kiske fala sobre passado no Helloween e descarta novamente uma reunião.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske
» Michael Weikath fala sobre novo álbum, nova turnê e reunião
» Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.
» Andi Deris fala sobre o passado, Helloween e Unisonic em entrevista...
» Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Ir para: