PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesPara Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" Empty
MensagemAssunto: Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele"   Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 7:30 am

Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" News213

Kai Hansen junto com Michael Kiske deu entrevista no fim de Fevereiro em Madrid para o site RafaBasa.Com e falaram sobre o Helloween e outras coisas em uma entrevista divertida. Entre os assuntos abordados, um deles foi sobre uma reunião dos dois com Markus e Weikath no Helloween.

- Há algum tempo Roland Grapow me disse em várias ocasiões que tinha convencido vocês dois para fazer uma banda lembrando os tempos de Helloween...

Hansen -. Alguém veio com a idéia de que eu, Roland e Kiske deveria-mos fazer algo juntos. E por mim estava bem, mas Michael não queria, não estava pronto ainda. No final, tudo foi se encaixando naturalmente e agora chegou a hora e não alguns anos antes. Agora é perfeito, e na verdade acabei de falar com Max (a pessoa da empresa que estava com eles na promoção) no almoço, que agora era a hora. E ainda não estamos muito velhos e nós ainda podemos ficar sem uma bengala no palco. (risos)

- Acho interessante que a princípio UNISONIC parecia mais Hard Rock e rock melódico, digamos, mas com Kai na banda o som do grupo tornou-se mais metálico... Não é HELLOWEEN nem GAMMA RAY, mas agora tem mais elementos do heavy metal do que em sua concepção inicial, certo?

Hansen -. Sim, agora é uma mescla. De qualquer forma eu acho que tem a sua própria identidade e não tem nenhum sentido dizer que soa como GAMMA RAY ou HELLOWEEN antigo, mas ter ido muito mais longe. Na verdade, é a mistura de 5 músicos, não apenas nós, tanto como Kosta, Dennis e Mandy também tiveram sua marca. E é ótimo porque há um outro produto químico distinto, certamente, se nós éramos apenas Michael e eu, você sabe.

Kiske -. Sim, mas vamos lá, o próximo álbum será diferente, mas vamos manter algumas raízes.

- No entanto, em 2008 foi lançado o "Past In Different Ways", onde alguns temas conhecidos do HELLOWEEN foram revistos de forma acústica. Talvez fosse um outro momento importante para decidir e voltar ao mundo do hard rock e heavy metal? Será que isso influencia muito na sua decisão, a resposta deste álbum?

Kiske -. Pode ser, talvez. De qualquer forma, eram minhas próprias músicas que foram compostas para a banda, eu no início não queria, mas Serafino (proprietário dos selo italiano Frontiers ) me convenceu. Eu estava muito reticente com toda a questão do HELLOWEEN, você sabe. Mas então eu estava pensando e o caso é que eram minhas músicas, canções boas que eu gostava e que eu tinha composto para o grupo, então por que não? Finalmente eu fiz e foi uma experiência boa e estava satisfeito com o resultado.

Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" 4_75010

- Depois de ouvir a sua música "Unisonic" eu tenho muito claro que sua intenção principal era criar um "hino". Além disso, as referências ao HELLOWEEN nesta música são óbvias...

Hansen -. Sim, leio coisas curiosas na Internet e comentários de pessoas sobre isso, alguns dizem que deveria ser o real "Keeper III" e coisas do tipo, que eu acho bastante exagerada. O fato é que, quem sabe como pode ter sido o próximo álbum do Helloween se eu tivesse seguido na banda? Porque tanto "Walls Of Jericho" como os dois "Keeper" são muito diferentes uns dos outros e agora temos algo totalmente diferente, um pouco da tradição do Helloween, sim. Mas sim, manter a velocidade, como algo que sempre foi marca do estilo Helloween. De todas as formas, no Unisonic esta velocidade não é o estilo predominante e, de fato, a única canção rápida e pesada neste estilo, é essa. Mas isso é bom porque é uma parte da variedade que tem a banda, o número de estilos que abrangem o UNISONIC.

Kiske -. De qualquer forma, quando eu ouvi pela primeira vez essa música, e mesmo quando eu cantava nas primeiras vezes, sim, eu transmitia a sensação, mas claramente não tinha o que eu queria reproduzir de novo e de novo para o disco. Além disso, também no HELLOWEEN tinham músicas tão rápidas e outras com outro aspecto, como "A Little Time" ou "We Got The Right" são diferentes e isso é o que nós gostamos no UNISONIC. Você pode obter uma muito rápida e, em seguida, outra melodia que também é boa e se encaixa tão bem com a banda. A idéia é que as canções do álbum nos excitem primeiro, e depois esperamos que a mesma coisa aconteça com os fãs que ouvem, mas nem pensamos e nem vamos considerar a busca de um determinado som, ou algo assim de propósito.

- O álbum inteiro parece muito bom, um excelente álbum com canções "hino", músicas melódicas de qualidade, ótimas melodias e refrões, canções mais rápidas e mais suaves... Eu acho que tem pessoas à espera de um trabalho como Helloween, outros um pouco na linha do Kiske solo e alguns também esperando algo completamente diferente, eu não sei. Como estão sendo as primeiras reações das pessoas sobre o disco?

Kiske -. Curiosamente estamos nos encontrando com reações totalmente diferentes e variadas. Há pessoas que dizem que é totalmente HELLOWEEN, como uma continuação de onde parou ou o que quer que seja, e outros que dizem que não têm nada a ver com o Helloween. O fato é que se você ouvir de uma maneira muito superficial, pode vir à mente muitas comparações, mas se você ouvir diretamente procurando semelhanças, talvez você vai ter uma decepção nesse sentido (risos).

- Agora que mal se vende álbuns, infelizmente, eu acho que as performances ao vivo são mais importantes para vocês. Primeiro vocês vão para a América Latina dentro de alguns meses, como headliners e Gotthard como "convidados muito especiais", no entanto, em Outubro, na Espanha será o contrário, vocês serão "convidados muito especiais" do Gotthard. Curioso que em todos os lugares banda headliner é diferente...

Kiske -. Bem, são duas grandes turnês para ambas as bandas, e é de alguma forma, tanto o começo porque é a primeira turnê com novo vocalista para eles. Por outro lado, pensamos que o público poderia ser semelhante, compartilhamos a gestão de turnês e bom, é um bom par e uma turnê com certeza interessante.

Hansen -. Bem, mas no verão as duas bandas fazem festivais e simplesmente que Gotthard é maior na Europa e na América Latina, talvez nós, como membros do Helloween no passado, temos mais nome. Mas vamos lá, em ambos os casos vamos desfrutar de shows e vai ser interessante.

- É hora de falar um pouco sobre HELLOWEEN, mas tento não ser pesado e fazer você se sentir desconfortável ...

Kiske -. Não se preocupe, pergunte o que quiser ...

Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" 14_75010

- Começamos a falar sobre a experiência de voltar a tocar, cantar músicas do Helloween os dois juntos nessa banda ...

Kiske -. Nos concertos tocamos músicas de 20 anos atrás, que não canto a muito tempo, mas bem, Kai com o Gamma Ray sempre toca algumas canções do Helloween e nós nos sentimos bem tocando estas músicas. O importante é que nós queremos, porque senão simplesmente não faria. Na verdade, eu particularmente gosto, porque eu vou lhe dizer que há 20 anos que eu não faço isto, então eu definitivamente quero lembrar e cantar essas músicas, é claro.

Hansen -. Para mim vai ser interessante, porque eu vou finalmente poder tocar estas canções sem me sentir um pouco estranho, no sentido de olhar em volta e não saber realmente esta tocando comigo estas músicas. Quero dizer para mim (essas músicas) tem que soar com a voz de Michael, e agora finalmente vou fazer isto novamente.

- É engraçado, porque nos shows da turnê conjunta entre Helloween e Gamma Ray. Você cantava no final dois ou três temas da era clássica da banda, e eu sei, estava bom, mas agora eu acho que a situação é mais correta e diferente em um bom caminho ...

Hansen -. Sim, mas eu não me senti confortável fazendo isso. Quer dizer, eu posso cantar ou Andi, mas essas músicas soam melhor com a voz de Michael, é o seu tom e não importa quem canta porque soa melhor com ele. Não é o mesmo ...

- Pode ser absurdo comparar, mas é verdade que muitas pessoas estão dizendo que este "projeto" é mais HELLOWEEN que o próprio HELLOWEEN atualmente. Não sou eu quem diz isso, porque parece exagerado, mas bem, eu reconheço que é uma afirmação que faz algum sentido. Como você vê?

Hansen -. Vou ser claro com a minha opinião sobre isso, e que é o mesmo nome na banda, mas apenas dois do grupo original. E é claro que eles têm todo o direito de estar lá e tocar essas músicas onde e como querem, porque eles fazem parte do som da banda e também criaram essas músicas, mas o resto dos caras... é totalmente uma outra banda. Eu não posso dizer nada de ruim, mas a realidade é que o som é completamente diferente. Então, eu realmente acho que aqui com Michael e eu estamos em um ponto mais perto do que era antigamente.

Kiske -. Cara, o que está claro é que o cantor sempre traz uma grande parte do som de uma banda ou a identidade de algumas músicas. É ele que tem a liderança não apenas cantando, mas também conversando com as pessoas, você sabe. Considere o caso de Judas Priest e Rob Halford... Enfim, eu vos digo que no nosso caso, as comparações são inevitáveis ​​e vai ser quando você tem o guitarrista original e cantor. Mas nós não procuramos e nem evita-mos qualquer coisa, isso é certo.

Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" Unison10

- Por falar nisso, você sabe se os outros membros Helloween e, especialmente, Michael Weikath, quero dizer, ouviu ou disse algo sobre o UNISONIC. Na verdade eu não sei se tem alguma relação ou não. O que você acha que Weikath acha de sua união no Unisonic e tocarem músicas do Helloween?

Kiske -. Provavelmente merda... mas tem que perguntar a ele.

Hansen -. Não sei, mas ele sempre está espalhando coisas negativas sobre tudo que não seja ele e sua banda, embora eu não tenha ouvido qualquer comentário dele ou d e alguém do Helloween até o momento. Mas eu acho que é como quando as pessoas me perguntam às vezes o que eu penso sobre algum novo lançamento do Helloween. Mas eu não gosto de falar sobre essas coisas porque sempre há controvérsia e frases tiradas do contexto e opiniões. No final, eu sempre digo algo como "genial, talvez você goste" (risos). Eu não sei, é sempre uma pergunta difícil.

- Finalmente, é claro que a conversa sobre uma reunião não é a coisa certa no momento, mas sei que muitas pessoas vão perguntar. Sinceramente, e mesmo com um monte de dinheiro envolvido, haveria uma reunião do Helloween?

Hansen -. É que a reunião eu acho que só faria sentido se fosse Michael, Weiki, Markus e eu, quero dizer, eu não quero ter uma reunião com Sascha ou Dani. Na verdade, Michael e eu nos reunimos agora e para mim faz mais sentido. E se você fizer isso sob um determinado nome tão importante, as pessoas vão pedir a sua marca no som. Por outro lado, um cara como o Ingo foi muito importante para o Helloween, e sem ele se perdeu uma parte essencial da banda. Ele era um cara com uma personalidade especial, e na verdade nós escrevemos várias músicas juntos diretamente Ingo e eu na sala de ensaios. O facto é que, em qualquer forma nunca seria o mesmo.

Kiske -. O fato é que não precisamos, para que? Apenas por nome ou algo assim? Por exemplo, agora o assunto da reunião da formação original do Black Sabbath... eu não consigo imaginar a banda com outra voz que não seja Ozzy Osbourne, é a marca da banda.

Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" News411

- Finalmente, uma para você, Michael, e sabe o que tornou-se toda aquela polemica antiga que odiava o Heavy Metal e renegava o estilo pesado, e os seus seguidores e outros. O que mudou para que a situação seja outra agora? Agora você está indo tocar em um festival e você sabe que haverá muitos fãs de heavy metal esperando por você ...

Kiske -. Com o tempo percebi que não há nada de errado com fãs de heavy metal, e muitas vezes são pessoas encantadoras, na grande maioria dos casos. Meu problema sempre foi com toda essa besteira e a merda que muitos grupos satânicos fazem, letras e muito mais. Por alguma razão os meios de comunicação, revistas e outros são responsáveis ​​por elogiar este metal "dark" e do mal em vez de destacar outros valores ou imagens e é isso que eu não gosto. Eu sou uma pessoa religiosa e eu gosto de pessoas reais, pessoas boas e de coração grande e eu odeio tantas vezes se glorifica o mal e o lado negativo da humanidade.

- Gamma Ray por exemplo tem como "mascote" um monstro "demoníaco" e nada acontece, é apenas música ...

Hansen -. (Risos) Eu não vou me meter nessa discussão por que isso é coisa do Michael, eu não concordo com isso ... Eu não vejo satanismo nestas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Sergioween
Helloween Brasil Forum
Sergioween


Número de Mensagens : 60
Idade : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2010

Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" Empty
MensagemAssunto: Re: Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele"   Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 1:40 pm

Muito orgulho, que só fez dois registros juntos, se o disco Unisonoc Suera o Keeper III, as pessoas odeiam, o Helloween é de 8 discos sem Michael Kiske e Kai, e Labanda ainda saudável, é diferente, seria chato para fazer o Keeper um e de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/pumpkins_legion
XxLordxX
Helloween Brasil Forum
XxLordxX


Número de Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2012

Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" Empty
MensagemAssunto: Re: Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele"   Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 10:03 pm

Acho q o Kiske foi meio egocêntrico ao dizer que o melhor do Helloween está no Unisonic... Ta certo q a banda mudo mto, mas ainda tem o Weikie e o Markus, q para mim são eles, Kai e Ingo q formamção da banda, prinicpalmente o Weikie, que compos Eagle Fly Free e Keeper of the Seven Keys, mísicas q marcaram ao máximo o Helloween! Além disso nunca fui mto com a cara do Kiske, ele canta bem pra caralho, mas a pessoa dele me deixa frustrado, ele diz como se fosse um dos membros originais da banda, mas não é, esse é um grande problema com ele. Hansen apaenta se mais gnt boa, acho ele um ótimo guitarrista, acho, assim como ele que a reunião só teria sentido se fosse com Weikie, Markus, ele e Kiske, diferentemente de Kiske que despreza a banda original. Helloween só vai deixar de ser Helloween qndo o Weikie e o Markus sairem da banda, Unisonic soh serah Helloween qndo os mesmos outros dois entrarem,o que não seria uma bá opção (risos). Para mim o Helloween sempre teve formações fabulosas, e essa é uma das melhores, senão me diga como essa está na estrada por mais tempo q qualquer outra?
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" Empty
MensagemAssunto: Re: Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele"   Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 1:21 am

Kiske em entrevista é meio raro ser ela 100% boa... As vezes ele da umas escorregadas e fala demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Sinx
Helloween Brasil Forum
Sinx


Número de Mensagens : 972
Idade : 27
Localização : Curitiba
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/03/2010

Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" Empty
MensagemAssunto: Re: Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele"   Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 4:18 pm

Nem sei o que falar da entrevista na verdade, mas quero entrevistas do Weiki.
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" Empty
MensagemAssunto: Re: Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele"   Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 6:09 pm

Para saber a respostas dele sobre o que kai e kiske andam dizendo?
Tu gosta de ver o circo pega fogo kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Conteúdo patrocinado





Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" Empty
MensagemAssunto: Re: Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele"   Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Kai Hansen: "Reunião só faria sentido com Michael, Weiki, Markus e ele"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A forma como tudo aconteceu... Andi, Weiki e Markus falam sobre Unarmed
» Michael Weikath fala sobre novo álbum, nova turnê e reunião
» Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista
» Michael Weikath quer resolver os problemas pessoais entre ele e Michael Kiske
» Kai Hansen e M.Weikath escolhem melhores albuns de 2007

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Ir para: