| Andi Deris faz música para banda brasileira. Ouça mais uma participação de Andi. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Andi Deris faz música para banda brasileira. Ouça mais uma participação de Andi. Sex Jun 01, 2012 6:19 am | |
| O vocalista Andi Deris escreveu uma música para o novo álbum da banda brasileira Scelerata. Deris escreveu a música "Must Be Dreaming" após a aprovação do vocalista Fabio Juan. Na música Andi reveza os vocais com Juan. O novo álbum da banda gaucha Scelerata foi gravado na Alemanha, no Twilight Hall Studio da banda Blind Guardian e foi mixado e masterizado por Charlie Bauerfeind que também esta trabalhando no novo álbum do Helloween. A Scelerata disponibilizou a música "Must Be Dreaming" em seu site oficial: www.scelerata.com | |
|
| |
LadyMetalify Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 268 Idade : 35 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Andi Deris faz música para banda brasileira. Ouça mais uma participação de Andi. Sex Jun 01, 2012 7:16 pm | |
| Confesso que ando meio por fora de todos os assuntos bandísticos, mas entrei no link para conferir, ainda estou processando o conteúdo da banda que inclusive é difícil de achar algo!
Mas a primeira impressão não lá grande coisa não!
Mas calma não sou de pré-julgamentos!
;] | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Andi Deris faz música para banda brasileira. Ouça mais uma participação de Andi. Dom Jun 03, 2012 10:51 pm | |
| A banda é boa. A música é mediana. A voz do Deris ta muito boa. | |
|
| |
LadyMetalify Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 268 Idade : 35 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Andi Deris faz música para banda brasileira. Ouça mais uma participação de Andi. Ter Jun 05, 2012 6:20 pm | |
| Se a banda é boa eu ainda não sei, a música não me agradou, mas uma coisa é certa o vocal do Deris tá bem legal! | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Andi Deris faz música para banda brasileira. Ouça mais uma participação de Andi. Qua Jun 06, 2012 2:17 am | |
| Uma das poucas coisas que muitos tem elogiado no Deris nesses últimos dias e a voz dele nesta música. | |
|
| |
Sinx Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 972 Idade : 28 Localização : Curitiba Reputação : 1 Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Andi Deris faz música para banda brasileira. Ouça mais uma participação de Andi. Dom Jun 10, 2012 5:39 pm | |
| Eu nunca ouvi falar nessa banda mas, já de cara uma música com Andi e gravar no estúdio do Blind, tem que ter qualidade. E eu gostei pra caramba do vocal. | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Andi Deris faz música para banda brasileira. Ouça mais uma participação de Andi. Dom Jun 10, 2012 11:41 pm | |
| Este é o terceiro álbum deles, o primeiro foi produzido pelo Thiago Bianchi e masterizado pelo Dennis Ward com participações do Bianchi e do Falaschi.
O Charlie Bauerfeind tem produzido eles desde o segundo álbum, que fez eles sairem em turnê pelo brasil junto com o Paul Di'anno. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Andi Deris faz música para banda brasileira. Ouça mais uma participação de Andi. | |
| |
|
| |
| Andi Deris faz música para banda brasileira. Ouça mais uma participação de Andi. | |
|