PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesENTREVISTA UNISONIC [2012] Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ENTREVISTA UNISONIC [2012]

Ir para baixo 
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

ENTREVISTA UNISONIC [2012] Empty
MensagemAssunto: ENTREVISTA UNISONIC [2012]   ENTREVISTA UNISONIC [2012] Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 9:05 am

ENTREVISTA UNISONIC [2012] News610
Pouco antes do lançamento do primeiro álbum do Unisonic nós tivemos algumas conversas com Kosta Zafiriou e fizemos algumas perguntas para ele e também para os outros integrantes da banda e agora com a proximidade do único show realizado no Brasil estamos publicando.

O álbum de estréia da banda tem tido bons resultados nos charts pelo mundo: Alemanha #24, Japão #19, Republica Checa #32, Suécia #29, Suíça#48, Noruega #46, Áustria #59 e Finlândia #8.

ENTREVISTA UNISONIC [2012] News214
01. Onde vocês gravaram o videoclipe de "Unisonic"?

KOSTA: A gravação ocorreu em uma distinta e antiga locação de Heidelberg, Alemanha.

02. Você anunciou sua saída do Pink Cream 69 devido a falta de tempo para a banda. Desde a criação do Unisonic você vem pensando em deixar o Pink Cream 69?

KOSTA: Honestamente, eu vinha pensando nisso a algum tempo, mas o Unisonic não foi a principal razão da minha saída. Na minha empresa, a Bottom Row, nós gerenciamos mundialmente o Helloween, Gotthard, Unisonic e Krokus, além de exercer outras milhares de funções. Eu simplesmente andei muito ocupado nos últimos anos.

03. Nos shows o Unisonic toca algumas músicas do Helloween, porque não tocar algo também do Pink Cream 69?

KOSTA: Boa Idéia! ;-)

04. Vocês terminaram as gravações do primeiro álbum, ficaram satisfeitos com o resultado?

KOSTA: Sim, eu estou totalmente feliz, apesar de ser sempre a mesma coisa após o final da gravação: Se logo depois você começa a ensaiar novamente para tocar ao vivo, muitas idéias começam a surgir e você pensa: Droga, queria ter tocado isso dessa maneira alguns meses atrás...Mas eu acho que é o que acontece quando se é ambicionado.

05. E quanto a reação dos fãs? É o que vocês esperavam?

KOSTA: A reação dos fãs foi ótima, e estamos em boa posição em vários países nesse momento. Até agora estamos muito felizes!

06.Quem foi o responsável pela maior parte das composições?

KOSTA: Eu acho que o Dennis compôs um pouco mais do que os outros, depois Mandy e Kai, e Michael contribuiu em "No One Ever Sees Me".

07. Foi anunciado um show no Brasil, alguma expectativa para este show? Em relação ao set-list a banda pretende fazer alguma mudança em relação ao que foi apresentado no ano passado, quem sabe tocar mais músicas novas?

KOSTA: Iremos tocar grande parte do novo álbum, mais alguns clássicos que nós temos certeza que os fãs irão adorar ;-) Como no momento estamos trabalhando no set , não sei dizer exatamente como vai ficar.

8.De onde veio a idéia de fazer uma turnê com o Gotthard? Como surgiu a oportunidade?

KOSTA: Ambas as bandas possuem o mesmo gerenciamento, acaba sendo óbvio e garante um tratamento justo, faz sentido a todos.

09. Vocês pensam em registrar algum show mais pra frente?

KOSTA: Você está falando sobre um DVD de uma gravação ao vivo? Eu tenho certeza de que receberemos materiais de alguns festivais que iremos tocar no verão, mas para planos de um DVD ao vivo está muito cedo, eu acho.

10.Qual sua opinião sobre o download de músicas gratuitas pela internet? Imagino que você tenha acompanhado o que aconteceu a pouco tempo com alguns sites de compartilhamento de arquivos sendo fechados como o Megaupload.

KOSTA: Minha opinião é bem sincera: Isso destrói toda a indústria musical e principalmente a base criativa de bandas menores nos dias de hoje. Eu não entendo como que as pessoas pensam que é de graça, só pelo fato de poder baixar em qualquer lugar...isso é roubo, nada mais.

11. Como é manter uma banda com tudo isso, muitas bandas e supergrupos acabam e colocam a culpa nos downloads ilegais. Mas outros rebatem dizendo que se você fizer um bom trabalho as pessoas também comprarão, além de apenas fazer o download do álbum. Mas apenas fazer um bom trabalho resolve ou tem outras medidas que as bandas podem tomar?

KOSTA: Você não consegue manter uma banda funcionando apenas com a venda de CD nos dias de hoje, a menos que você seja um dos raros grandes nomes. É essencial cair na estrada, fazer shows e firmar uma estável base de fãs.
Eu não concordo com o que "algumas pessoas dizem", tem um monte de ótimas bandas morrendo por ai nesse instante porque não conseguem vender. Uma ótima banda sem provisão não consegue fazer uma boa gravação, triste e simples assim!

ENTREVISTA UNISONIC [2012] News316
12. Agora após tantos anos sem fazer shows você vem dizendo que esta adorando voltar aos palcos. Se arrepende de não ter voltado antes ou acha que tudo esta acontecendo no seu momento certo?

KISKE: Tudo tem seu tempo, e eu usei muito bem o meu. Eu não desperdicei o tempo, eu simplesmente não fiz tantas músicas.
Eu precisava daquele tempo e agora estou muito mais hábil para apreciar os dias na estrada ou para permanecer em outro país.

13. Agora que você está trabalhando pesado no Unisonic você vai dar um tempo na sua carreira solo ou pretende lançar algo inédito?

KISKE: Eu farei algo com um grande amigo meu quando o Unisonic entrar em recesso. Dependendo de onde iremos com o Unisonic, isso será mais ou menos puxado, óbvio.

14. Você já veio ao Brasil com o Avantasia. Agora você estará de volta com o Unisonic. Qual sua impressão sobre os fãs brasileiros?

KISKE: Eu amei! Adoro a paixão e o sol! Não queria ir embora da última vez, mas tivemos que ir. Espero que nós possamos tocar bastante no seu país.

15. Você estará presente no projeto "Help! For Japan" de Tommy Heart. Neste projeto participa também Andi Deris atual vocalista do Helloween, isto abre uma brecha para outras participações em que vocês estejam juntos? A notícia agradou muitas pessoas.

KISKE: Eu duvido, essa foi uma exceção.

16.Em 2011 Michael Weikath disse em entrevista para uma revista brasileira que Kai conversou algumas vezes com você sobre uma possivel reunião com o Helloween para algo especial, mas sem êxito. Agora que vocês estão mais próximos, Kai continua a conversar com você sobre o assunto?

KISKE: Não, nós conversamos sobre o Unisonic, porque essa é uma questão muito mais importante.
No Unisonic nós podemos tocar nossas antigas canções do Helloween E ser uma banda nova e revigorada; isso é ótimo.

17. Nesse momento você e o Kai estão na mesma banda, trabalhando lado a lado, fazendo shows...Como é estar juntos novamente depois de todos esses anos?

KISKE: Eu realmente curto a companhia do Kai. Nos damos muito bem e nos divertimos. Parece como nos velhos tempos, exatamente mais alucinante...

ENTREVISTA UNISONIC [2012] News112
18. Você vive sempre se ocupando com o Gamma Ray ou fazendo participações no Avantasia ou em outras bandas e projetos ou participando de alguns shows de outras bandas. Agora você esta no Unisonic como conciliar tudo isto?

KAI: Farei o meu melhor Wink.......

19. Com sua entrada no Unisonic o Gamma Ray agora vai trabalhar menos, você vai dar um tempo na banda?

KAI: Eu vou ter que dividir meu tempo entre as duas bandas. Desse modo nós concordamos que a prioridade irá mudar de ano a ano. Mas não significa, por exemplo, que no ano do Gamma Ray nada irá acontecer no Unisonic.

ENTREVISTA UNISONIC [2012] News413
20.No Brasil o Unisonic vai se apresentar junto ao Gotthard. Os fãs do podem esperar alguma participação sua no show deles?

MANDY: Não tem nada planejado por enquanto, mas veremos, nunca se sabe...

ENTREVISTA UNISONIC [2012] News511
21.Com a saída de Kosta e a entrada de Chris Schmidt quais são os projetos do Pink Cream 69 para o futuro?

DENNIS: Estamos no processo de gravação do novo álbum e esperamos lançá-lo no outono. O futuro está em aberto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
 
ENTREVISTA UNISONIC [2012]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leia a entrevista que fizemos com o Unisonic
» Andi Deris fala sobre o passado, Helloween e Unisonic em entrevista...
» Em entrevista Dani diz que banda prepara novo álbum para final de 2012
» Unisonic
» Kiske fala sobre passado no Helloween e descarta novamente uma reunião.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Entrevista Helloween Brasil-
Ir para: