PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesBehind The Music - Introdução Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Behind The Music - Introdução

Ir para baixo 
AutorMensagem
LauraGiorgi
Helloween Brasil Forum
LauraGiorgi


Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/01/2011

Behind The Music - Introdução Empty
MensagemAssunto: Behind The Music - Introdução   Behind The Music - Introdução Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 2:34 am

Behind The Music - Introdução Laura211
Olá pessoas!

Eu nunca postei nada aqui, mas hoje especificamente senti vontade de começar um novo segmento no fórum. Sempre vejo por aí reviews de capa, reviews do álbum, review do show, mas nunca vi ninguém fazendo review das LETRAS das músicas.

Então começo apenas dizendo que, para mim, as letras são essenciais em qualquer música. Eu não consigo gostar da música se a letra e a melodia não se completarem, devem carregar a mesma emoção, a mesma forma de expressão. Quando a letra é triste e a melodia feliz, dá até uma confusão para mim, não sei o que pensar ou sentir, simplesmente existe um conflito que não permite que a letra e melodia se juntem numa só.

Vim notando ultimamente, que há falta de análise em relação às letras do Helloween. Essas por si só, escondem MUITOS significados, metáforas, emoções e até conflitos, então não adianta ler a letra e aceitar aquilo nu e cru quando existem milhares de significados para uma frase só.

Hoje, dia 21/01/2013, crio aqui o "Behind The Music", interpretando as letras linha por linha, época de criação e seus acontecimentos, e fatos que colaboraram para a composição delas. E claro, quero a ajuda de vocês, quero saber qual o sentido delas para vocês, quais emoções, sentimentos, e etc!

Aproveitem, dêem opinião, critiquem, a participação é muito importante! E peçam por músicas que gostariam que fossem analisadas, será um prazer pra mim analisar e discutir sobre elas!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Behind The Music - Introdução
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Music At Melody '93
» Behind The Music - Burning Sun
» Behind The Music - Far From The Stars
» Behind The Music - World of War
» Behind The Music - Make Fire Catch The Fly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Colunas :: Textos: Laura Giorgi-
Ir para: