PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesBehind The Music - Far From The Stars Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Behind The Music - Far From The Stars

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LauraGiorgi
Helloween Brasil Forum
LauraGiorgi


Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/01/2011

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:35 pm

Behind The Music - Far From The Stars Laura11
Olá pessoas!

Nesse post farei a interpretação da música "Far From the Stars", do novo álbum "Straight Out Of Hell". Vou admitir que é uma música que não me chamou muita atenção, pois o refrão não me agradou (na melodia) e os versos achei muito generalizados e pouco trabalhados. Mas como eu sou suspeita de Helloween, eu gostei muito da música, ela apenas não é uma das minhas favoritas.

"Mas Laura, por que diabos essa música se você neeeem gosta tanto?" Simples minha cara abóbora perdida, o DaniHell pediu, e irei atender ao chamado desesperado dessa pobre alma Laughing ! Eu vi 5 jeitos de interpretar essa música, então vamos à letra:

Every time I try to take control I'm getting mad
Things are always different than you want them all to be
I have learned a million times you can just make it bad
Ain't no way to change these things to what you wanna see

We take control of our whole wide universe
We are pretending we don't need no helping hand
We try to take control of all our whole wide world
But we will never understand

Far from the stars
There might be a higher being we may not yet see
Far from the stars
A better life could wait for me

Every time I lose control I learn a little more
We are not the ones to regulate or justify
Every time I see the world turns round I understand
We are not the ones to dominate or modify

We take control of our whole wide universe
We are pretending we don't need no helping hand
We try to take control of all our whole wide world
But we will never understand

Far from the stars
There might be a higher being we may not yet see
Far from the stars
A better life could wait for me

Nobody knows where it begins or where it ends
Time only shows we're holding nothing in our hands
Wasting our time trying to know the universe
The end of the line is that we can not live without a strong belief

Far from the stars
There might be a higher being we may not yet see
Far from the stars
A better life could wait for me


Far From the Stars, escrita por Markus Grosskopf



Interpretação 1
Far From The Stars fala da nossa necessidade de querer forçar as coisas na vida, de se sentir no controle de tudo toda hora e que somos auto-suficientes. Supostamente, deveríamos viver a vida como ela é, sem ficar se preocupando com nossa origem, ou para onde vamos, e sim simplesmente viver! Deixar que tenhamos ajuda, não ter essa coisa de "eu sou sozinho e vou conseguir sozinho".



Interpretação 2
Pode se tratar de algo mais espirituoso. De como existem coisas muito maiores por ai e somos tão pequenos diante delas. Que a vida é algo vazio, nós que completamos ela com nossos sentimentos, vontades, sonhos, e que não conseguimos ver isso, ver essa imensidão da vida. Nos preocupamos com coisas tão fúteis e superficiais que nos prendemos no sobreviver, e não no viver, que para sermos completos temos que ter fé em algo (seja num sonho, numa religião, divindade, seja fé numa filosofia de vida, etc).



Interpretação 3
O que é uma estrela? Momento sala de aula! Uma estrela é um astro com luz própria, uma esfera de plasma grande e luminosa que nasce da explosão (supernova).

"Tá, e daí?" Vamos supor que o xuxu do Markus Grosskopf quis usar as estrelas como metáfora para coisas da vida. Você seria uma estrela? Você teria luz prória, todos veriam essas sua luz?

"Ok, mas ainda não entendi o que tem de tão especial nisso" Simples! Longe das Estrelas, estamos longe de chegar a esse ponto, de nos vermos como estrelas, de termos essa luz! Que podemos ser muito mais do que achamos ou do que passamos.



Interpretação 4
Superficialmente, pode se tratar que moramos na Terra, e não conhecemos o universo e suas belezas, que existe muito mais do que nossos olhos podem chegar.



Interpretação 5
Ou de repente o Markus foi dar um rolê em Hollywood e ficou longe das estrelas do cinema e da música, então ficou chateado e escreveu essa música e eu estou aqui me matando pra entender ela e na verdade era algo simples e irrelevante silent



E aí, gostaram? Qual deve ser a próxima música? Concordam, discordam, tem outro significado em mente, dissertem!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:06 pm

Acho que a interpretação I e II fazem mais sentido com o "tema" que eles vem trazendo desde o Gambling...

Vou pensar ainda no meu pedido para seu próximo texto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
DaniHell
Always Kiske Brasil FC
DaniHell


Número de Mensagens : 723
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2008

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 6:44 pm

A Letra dessa musica é muito boa, gostei das interpretações, me identifiquei com a 2! sauuhsauhsauh
Ir para o topo Ir para baixo
http://chupemasnaomorda.blogspot.com/
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 6:46 pm

DaniHell escreveu:
A Letra dessa musica é muito boa, gostei das interpretações, me identifiquei com a 2! sauuhsauhsauh

Não só a letra, a música toda é muito boa. Só a Laura que é chata e não curtiu muito Laughing Scary
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
LauraGiorgi
Helloween Brasil Forum
LauraGiorgi


Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/01/2011

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 7:26 pm

R.O.D escreveu:
DaniHell escreveu:
A Letra dessa musica é muito boa, gostei das interpretações, me identifiquei com a 2! sauuhsauhsauh

Não só a letra, a música toda é muito boa. Só a Laura que é chata e não curtiu muito Laughing Scary

esse é o problema, eu gostei! hauahuauhahuahua Mas não é minha favorita do cd silent
Ir para o topo Ir para baixo
DaniHell
Always Kiske Brasil FC
DaniHell


Número de Mensagens : 723
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2008

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 8:25 pm

Poooow, mas esse CD realmente tá muito bom, é dificil escolher... Mas acho que as minhas preferidas por enquanto são, Years e essa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://chupemasnaomorda.blogspot.com/
LauraGiorgi
Helloween Brasil Forum
LauraGiorgi


Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/01/2011

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 9:35 pm

Fato!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 11:20 pm

Não ia pedir nenhuma música do novo álbum, mas ouvindo aqui World Of War e pensei que tu poderia fazer um texto sobre ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
LauraGiorgi
Helloween Brasil Forum
LauraGiorgi


Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/01/2011

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 11:49 pm

sim senhor xD ashoválido!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 12:13 am

Sim senhor? Uia kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Gabriel Lemos
Helloween Brasil Forum
Gabriel Lemos


Número de Mensagens : 84
Idade : 31
Localização : Sampa
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 9:49 am

Vindo do Markus não da pra duvida da 5, mas ainda fico mais com segunda teoria
Ir para o topo Ir para baixo
http://metaltreasure.blogspot.com.br/
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 1:21 pm

Citação :
Interpretação 4
Superficialmente, pode se tratar que moramos na Terra, e não conhecemos o universo e suas belezas, que existe muito mais do que nossos olhos podem chegar.

Markus e o Weikath acham que nós não conhecemos o Universo. Ambos acreditam em vida extraterrestre, eles acham que o Universo é grande demais e existem outros planetas com possibilidade vida. E eu acho o mesmo, é algo muito grande para achar que só tenha nós humanos nessa porá rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Kito
Helloween Brasil Forum
Kito


Número de Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2013

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 10:46 am

A musica e a poesia, por definicao, possuem um sentido oculto que apenas o autor (as vezes nem ele!) conseguem dizer...

existem 5 definicoes para a Laura... e infinitas se somadas todas as possibilidades e nunca saberemos exatamente o que ele quis dizer.. e mesmo que ele fale "eu quis dizer que coelinhos brilham de noite como estrelas, mas ngm consegue ver pq eles estao longe" a letra ainda pode significar outra coisa para vc pois eh a SUA interpretacao e por isso que musica eh algo sublime e deve ser tratado como isso...

e por isso que musicos e letristas mediocres me enojam tanto, nao compreendem isso e fazem letras de amor ou sexo... musica "para fazer filhinho" nas palavras de, se nao me engano, kid vinil.
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:08 pm

Kito escreveu:

e por isso que musicos e letristas mediocres me enojam tanto, nao compreendem isso e fazem letras de amor ou sexo... musica "para fazer filhinho" nas palavras de, se nao me engano, kid vinil.


KKK Estou esperando comentários do Kito sobre Asshole...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
LauraGiorgi
Helloween Brasil Forum
LauraGiorgi


Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/01/2011

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:24 pm

ele gostou de Asshole, nem adianta D:
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:49 pm

Eu também gostei, porque como já te disse para mim faz sentido ela Dorky
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Gabriel Lemos
Helloween Brasil Forum
Gabriel Lemos


Número de Mensagens : 84
Idade : 31
Localização : Sampa
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 5:52 pm

Depois dessa e gostar da Asshole foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://metaltreasure.blogspot.com.br/
Gabriel Lemos
Helloween Brasil Forum
Gabriel Lemos


Número de Mensagens : 84
Idade : 31
Localização : Sampa
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 5:52 pm

tinha q ser o kito mesmo kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://metaltreasure.blogspot.com.br/
LauraGiorgi
Helloween Brasil Forum
LauraGiorgi


Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/01/2011

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 6:30 pm

esse fórum devia ter a opção "like" x3
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 7:45 pm

Tem... é um sinal de mais ou menos no canto direito de cada postagem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
LauraGiorgi
Helloween Brasil Forum
LauraGiorgi


Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/01/2011

Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 10:47 am

adorei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Behind The Music - Far From The Stars Empty
MensagemAssunto: Re: Behind The Music - Far From The Stars   Behind The Music - Far From The Stars Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Behind The Music - Far From The Stars
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Music At Melody '93
» Behind The Music - Introdução
» Behind The Music - Burning Sun
» Behind The Music - World of War
» Behind The Music - Make Fire Catch The Fly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Colunas :: Textos: Laura Giorgi-
Ir para: