PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesDavid Bredebach fala sobre Unarmed! Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 David Bredebach fala sobre Unarmed!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 1:26 am

David Bredebach fala sobre Unarmed! Ent10
David Bredebach webmaster da banda comentou sobre o Unarmed devido alguns comentários dos fans no Messageboard Oficial do Helloween.

"Algumas palavras sinto-me a escrever aqui ...

Eu não acho que muitas pessoas tenham ouvido o álbum Unarmed ainda. Você realmente não pode julgar o álbum em amostras de apenas 30 segundos. Claro que o álbum não soa como um típico álbum do Helloween, mas não era a intenção de qualquer maneira. A banda, juntamente com seus convidados tem tentado criar algo absolutamente especial e atípico e é isso que eles conseguiram fazer. As novas versões das músicas antigas soam como canções novas, mas ao mesmo tempo, você pode reconhecer as canções originais nelas.

Claro que a banda poderia ter feito o seu melhor em um outro álbum. Mas ... Isso não teria sido realmente o ponto.

Por favor, tente dar ao álbum uma chance vale a pena, pois é um projeto muito especial para comemorar o aniversário da banda. E a propósito: o estúdio para o próximo álbum está reservado
"

I
sso ae galera compre o álbum é bom ter de recordação um álbum comemorativo da banda ainda mais de 25 anos que não é todo ano que uma banda completa tanto tempo assim de estrada. Ano que vem a banda lançará um álbum novo de estúdio com músicas inéditas então comprem o Unarmed e aguardem o próximo de inéditas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Lauchdanan
Entrevistador Sole Survivor
Lauchdanan


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Curitiba, Brazil
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2009

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 7:43 am

Na vdd o Bradebach postou isso pq eu muitas outras pessoas estamos de saco cheio de idiotas como um cara chamado D.K.S.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lauchdanan
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 3:46 pm

Faz um ano e meio que eu não entro no Helloween Board mais ou menos... hehe.

Enfim, podem dizer o que quiserem, que a intenção da banda foi fazer algo diferente, pedir pra nós darmos uma chance, dizer que é só um álbum comemorativo, que o Helloween não vai seguir esse estilo e bla bla bla, mas apesar de tudo isso eu continuo achando esse álbum um LIXO!

Comprar o Unamerda? NEVER!
Ir para o topo Ir para baixo
Lauchdanan
Entrevistador Sole Survivor
Lauchdanan


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Curitiba, Brazil
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2009

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 8:38 pm

Nada mais justo! Se vc nao gosta, seria imbecilidade comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lauchdanan
Juca Kiske
Always Kiske Brasil FC
Juca Kiske


Número de Mensagens : 1161
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2008

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 10:35 am

apesar de detestar esse album eu vou comprar! se eu tenho o rabbit´s, gambling e keeper paraguaio que são do mesmo nível porque não comprar o unamerd?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 12:30 pm

calma lá! NADA do Helloween é do mesmo nivel do Unarmed! nem o chameleon! Aliás, é mais facil eu comprar o chameleon do que o Unarmed! rs

E po, eu acho que até concordo com o que o D.K.S. falo ali no forum Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Juca Kiske
Always Kiske Brasil FC
Juca Kiske


Número de Mensagens : 1161
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2008

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 1:00 pm

pra mim é tudo japonês huauhahuaua eu compro porque eu sou fan da banda, mas detesto e não gosto mesmo! ahuhuaua
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 2:12 pm

Lauchdanan escreveu:
Na vdd o Bradebach postou isso pq eu muitas outras pessoas estamos de saco cheio de idiotas como um cara chamado D.K.S.

Exatamente por isto que postei isto aqui, para quem entrar já não vir tacando pedras e ter no minimo bom senso ao invez de xingar até a mãe dos caras.

_

Bom quem não gostou não compra, mas existem colecionadores e estes vão comprar seja ruim ou bom assim como pretendo comprar até porque gostei. E o Juca que vai comprar mesmo não gostando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Juca Kiske
Always Kiske Brasil FC
Juca Kiske


Número de Mensagens : 1161
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2008

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 3:03 pm

isso ai cara, vou comprar porque o amor pela banda é muito alem do que simples albuns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 3:10 pm

Eu tenho amor pelas musicas, e não pela banda, kkk

Mas uma coisa eu gostei do Lauchdanan, ele pelo menos respeita a opinião dos outros.

Não é que nem aquele babaca do Tiago da comu do Helloween, vc diz que não gostou do album ele jah vem com akela historinha, "ah, vc é tr00zão", "ah, vc n gostou só pq não tem guitarras, seu mente-fechada", puta cara idiota!

Teve um tópico lá que ele veio me xingando do nada só pq eu comparei o chameleon com o unarmed!

Odeio gente cretina assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Juca Kiske
Always Kiske Brasil FC
Juca Kiske


Número de Mensagens : 1161
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2008

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 3:12 pm

eu gosto do peituda!! huauhahuahua ja tive altas tretas com ele! hahuahua ahh cara normal meuu! auhauhuahuha

cada é um cada um! um abraço pro Peituda!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 3:16 pm

O peitão é fmz.. até ajudei ele a conseguir aqueles peitos kkkkk
Mas aqui ninguem vai te critcar porque vai ou não comprar... desde que o certo seja comprar mas sussa kkk
tenho amor pela banda e pela música que a banda faz rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 3:19 pm

é, cada um cada um! haha
na comu do Helloween tem mt xiita
ainda bem que aki não é assim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 3:26 pm

KKK naquela comu tem é muito palhaço kk tem muito cara que não aguenta zuera tbm e muito cara que só compara
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Juca Kiske
Always Kiske Brasil FC
Juca Kiske


Número de Mensagens : 1161
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2008

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 4:36 pm

eu gooooosto muito daquela comu!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 5:12 pm

E tem muito cara que fica putinho com pessoas que não concordam com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 6:05 pm

também gosto, mas já foi melhor
mas as vezes posto la ainda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 6:06 pm

Eu acho que antigamente era bem melhor mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Lauchdanan
Entrevistador Sole Survivor
Lauchdanan


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Curitiba, Brazil
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2009

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 10:43 pm

Juca Kiske escreveu:
pra mim é tudo japonês huauhahuaua eu compro porque eu sou fan da banda, mas detesto e não gosto mesmo! ahuhuaua
Ohhhh... q declaraçao de amor lindimaisdaconta!!
Eric Carr escreveu:
Eu tenho amor pelas musicas, e não pela banda, kkk
Eu tenho amor pelas musicas e pela banda!! Tanto q eu decoro ateh as musicas q eu nao gosto!!! iuahsiuahsiuhaihsiahsiuahs
Citação :
Mas uma coisa eu gostei do Lauchdanan, ele pelo menos respeita a opinião dos outros.

Não é que nem aquele babaca do Tiago da comu do Helloween, vc diz que não gostou do album ele jah vem com akela historinha, "ah, vc é tr00zão", "ah, vc n gostou só pq não tem guitarras, seu mente-fechada", puta cara idiota!

Teve um tópico lá que ele veio me xingando do nada só pq eu comparei o chameleon com o unarmed!

Odeio gente cretina assim.
Pois eh, Eric! Eu to ligado nisso!!! Tipo, nao posso obrigar vc a comprar o album!! E, como eu disse antes, seria cagada vc comprar um album q nao curte... E assim: todo mundo sabe q existe a maior discuçao a respeito do Chameleon... nenhum filodaputa pode chegar e xingar a banda ou os compositores dizendo q as musicas sao uma merda. Cara, por mais q eu goste mais do Deris, eu nao desmereço NADA doq o Kiske fez no Helloween. Se o cara fosse um musico ruim, ele nunca teria entrado na banda. Tipo, as musicas do Chameleon sao otimas!! As composiçoes sao bem-feitas e bem-executadas pra caralho, tem um certo nivel de complexidade e talz...

Eu jah cansei de ler comparaçoes entre o Unarmed vs. Chameleon. Tipo, a unica coisa q pode-se fazer dizer o seguinte: qdo o Chameleon estava em fase de composiçao, era pra ele ter sido um album de heavy metal, mas nao foi isso q aconteceu! Jah o Unarmed, desde o começo, jah tinha essa intençao... A unica coisa eh q algumas pessoas (Juca... iauhsiuahsiuahs) dizem q o album eh unplugged... Ateh onde eu saiba, unplugged eh um album com violao e voz.. SÓ!!!

O Unarmed eh mto mais orquestrado doq acustico!
M.A.N.C.H.A escreveu:
KKK naquela comu tem é muito palhaço
[2]
Eu q o diga!!! Tanto q fui banido dela por um cara q nao se aguenta de dor de cotovelo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lauchdanan
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 11:01 pm

Citação :
O Unarmed eh mto mais orquestrado doq acustico!
Exemplo disto é que a Trilogy é só orquestra, bateria e vocal

Ai que lindo, pessoal debatendo bonitinho kkk
Galera tem que ouvir os cds como um cd e não trazer tudo que a banda fez e tentar ver se tem coisa igual ou se ta melhor ou pior ou se tal arranjo ta pior que os que eles faziam heim kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Lauchdanan
Entrevistador Sole Survivor
Lauchdanan


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Curitiba, Brazil
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2009

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 11:05 pm

Tem varias musicas orkestradas!!! Nao soh a Triology! E a grande maioria delas tem o coral de canto gregoriano... *-*

E I Want Out com coral de criancinhas infantilmente infantis!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lauchdanan
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 11:31 am

infantilmente infantis é foda kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Lauchdanan
Entrevistador Sole Survivor
Lauchdanan


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Curitiba, Brazil
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2009

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 12:38 pm

\o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lauchdanan
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 1:15 pm

Mas eu até gostei daqueles corinnhos das crianças
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Juca Kiske
Always Kiske Brasil FC
Juca Kiske


Número de Mensagens : 1161
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2008

David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 2:14 pm

o Heron é o cara!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





David Bredebach fala sobre Unarmed! Empty
MensagemAssunto: Re: David Bredebach fala sobre Unarmed!   David Bredebach fala sobre Unarmed! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
David Bredebach fala sobre Unarmed!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske
» Kiske fala sobre passado no Helloween e descarta novamente uma reunião.
» Andi Deris fala sobre o passado, Helloween e Unisonic em entrevista...
» Michael Weikath fala sobre novo álbum, nova turnê e reunião
» Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Ir para: