PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesKiske comenta sobre desejo de Andi em ter tour com Unisonic Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kiske comenta sobre desejo de Andi em ter tour com Unisonic

Ir para baixo 
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Kiske comenta sobre desejo de Andi em ter tour com Unisonic Empty
MensagemAssunto: Kiske comenta sobre desejo de Andi em ter tour com Unisonic   Kiske comenta sobre desejo de Andi em ter tour com Unisonic Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 7:03 pm

Kiske comenta sobre desejo de Andi em ter tour com Unisonic News13
Recentemente em entrevista para a RockOne.fr o vocalista Andi Deris disse que gostaria de ter o Unisonic com Michael Kiske e Kai Hansen em turnê junto com o Helloween para que ele pudesse chama-los para o palco do Helloween e fazer algo especial.

Agora Michael Kiske foi perguntado sobre o assunto em entrevista à um grupo na rede social Facebook de fãs do Unisonic. Michael Kiske disse que nunca se sabe, mas que seria algo estranho para ele no momento e que realmente ele não sabe se isto pode ocorrer em um futuro.

Leia o que Andi Deris disse para a RockOne.fr:

O que você preparou para o encore com o Gamma Ray?

Andi Deris: Com o Gamma Ray, claro que terá o encore, como as pessoas esperam, definitivamente teremos uma festa rolando, junto com Kai. Infelizmente será o Gamma Ray novamente e não o Unisonic. Gostaríamos de ter Unisonic, com Michael Kiske e Kai e trazê-los ao palco.

Eu pessoalmente me manteria ao fundo, tocando duas ou três músicas na guitarra e deixaria-os cantar e fazer o show. Eu me divertiria com isso. Mas ainda não é a hora. Ele (Michael Kiske) ainda não está apto a fazer isso. Ele cometeu um grande erro.

Michael Kiske disse a todo mundo que odeia Metal. Subir ao palco com o Helloween, e Helloween é uma banda de Metal, significaria que ele mentiu, pois ele canta Metal novamente.

Ele disse que foi um erro dizer aquilo e que ele não pretendia isso. E eu acho que se você o chamasse, talvez ele diria que sim...

Andi Deris: Eu realmente espero que sim. Eu te direi na próxima turnê. Eu estou dentro. O Helloween, em 10 ou 15 anos talvez, eu gostaria de tê-los todos no palco. Esse seria meu sonho. As últimas duas ou três músicas do set e ter o velho Helloween dedicado a Ingo, porque ele faleceu, esse seria meu pequeno sonho. Mas nunca se sabe.

Leia a entrevista completa no site: Funny Words - Pink Cream 69 FC
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
 
Kiske comenta sobre desejo de Andi em ter tour com Unisonic
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Andi Deris fala sobre Hellish Rock Tour - Part II e possivel turnê ao lado do Unisonic
» Andi Deris fala sobre o passado, Helloween e Unisonic em entrevista...
» Novidades do Gamma Ray, Unisonic, Kiske e Pink Cream 69
» Unisonic: Guitarrista Mandy Meyer fala sobre nova banda do vocalista Michael Kiske
» Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Ir para: