| Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" | |
|
+3Felipe Helloween Paulo Kiske R.O.D 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qui Mar 18, 2010 3:46 pm | |
| Em recente entrevista para o site Goetia Metal o vocalista Tobias Sammet (Edguy e Avantasia) fez comentários sobre Michael Kiske e como é o trabalho com ele. - Tobias Sammet:"Obviamente, todos podem ter uma opinião diferente, cada um é livre de pensar o que quiser, mas posso garantir que agora ele está muito mais relaxado doque a tempos atrás. Ele tem muita magoa e desapontamento com sua passagem pelo Helloween, não a música em si ... mas por causa de tudo que cerca a banda e todas aquelas pessoas que preferem o dinheiro e é isso que ele fez para quebrar seu vínculo com o Heavy Metal e disse que ele nunca iria cantar em uma banda do estilo novamente. Muitas pessoas têm dito, inclusive eu dizem... "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir." A primeira coisa que você deve fazer é sentir-se feliz com o que você faz e depois tentar voltar ao palco. Ele é o único que deve decidir seu próprio caminho e ser feliz... Eu nunca tive nenhum problema com ele, acho ele uma pessoa agradável. Por exemplo, uma ou outra vez ele me diz que aquela música nunca seia uma composição dele, mas ele cantava sem problemas. É muito facil trabalhar com ele ." | |
|
| |
Paulo Kiske Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qui Mar 18, 2010 8:52 pm | |
| Difícil deve ser trabalhar com o Weikath neh... rs Tanto que raramente chamam o Weikath pra algum projeto xD
agora o hansen e o kiske estão sempre participando de algo provavelmente pq são mais simpáticos! | |
|
| |
Felipe Helloween Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Localização : São Paulo Reputação : 2 Data de inscrição : 24/12/2009
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qui Mar 18, 2010 8:56 pm | |
| O Weiki é mais na dele, acho que ele preferiria tocar com os antigos amigos de colégio dele. | |
|
| |
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qui Mar 18, 2010 9:01 pm | |
| É, mas mesmo o Kai Hansen que era amigo dele teve dificuldade em lidar com ele no passado Mas agora tá suave a relação deles, hehe
O Kiske supostamente era amigo dele tbm... não de colégio, mas era... rs | |
|
| |
Felipe Helloween Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Localização : São Paulo Reputação : 2 Data de inscrição : 24/12/2009
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qui Mar 18, 2010 9:04 pm | |
| O Weiki pode ser um fanfarrão , mas o kara é um puta compositor. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qui Mar 18, 2010 9:09 pm | |
| Isso sim.
Mas o fato é que o Kiske não parece ser dificil de lidar como dizem... rs Até o Grapow jah admitiu isso | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Sex Mar 19, 2010 12:09 am | |
| Kiske até uns anos atraz era dificil em qualquer sentido até para adicionar no Myspace Weiki é mais de boa só que não gosta de fazer participações e sim apenas se dedicar ao Helloween... Participou do Tropa de Shock uma vez mas ele não gosta muito disso. Assim como o Andi Deris que não gosta muto de participar em outros projetos ou bandas e sim se manter só no Helloween | |
|
| |
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Sex Mar 19, 2010 8:22 pm | |
| Eles não gostam de ser arroz de festa, rsrsrs
O Andi pelo que me lembro participou só dakele All Star's da Nuclear Blast(ou algo assim)e só... hehe | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Dom Mar 21, 2010 8:54 am | |
| Da música comemorativa do Axxis também... | |
|
| |
FaeL Always Kiske Brasil FC
Número de Mensagens : 239 Idade : 36 Localização : São Vicente ,SP Reputação : -3 Data de inscrição : 12/12/2007
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Dom Mar 21, 2010 10:55 am | |
| | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Dom Mar 21, 2010 5:53 pm | |
| Daqui a pouco cada post tem uma participação | |
|
| |
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Dom Mar 21, 2010 10:50 pm | |
| Ao vivo acho que só do ritualive tbm, rs, essa foi a unica participação ao vivo do Weikath tbm acho...
fora essas lembro de mais nenhuma xD hehe
agora se formos falar todas as participações do hansen e do kiske vamos ficar o dia inteiro falando, kkk | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Dom Mar 21, 2010 10:53 pm | |
| Ele participo de uma música do Saxon que por sinal é muito foda | |
|
| |
DaniHell Always Kiske Brasil FC
Número de Mensagens : 723 Idade : 31 Localização : Rio De Janeiro Reputação : 1 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Seg Mar 22, 2010 2:53 pm | |
| | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Seg Mar 22, 2010 3:49 pm | |
| Eu pensando que ia ver um comentário que ia continuar a conversa, leio um post nada com nada ² | |
|
| |
Carol Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 2244 Idade : 32 Localização : Mirassol - SP Reputação : 0 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Seg Mar 22, 2010 3:59 pm | |
| Se participar de td é ser arroz de festa, os primeiros da lista são o Sammet, o Andre Matos, o Hansen.. hauhauahahahah | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Seg Mar 22, 2010 4:35 pm | |
| Verdade... Sempre eles participa em alguma coisa | |
|
| |
Número de Mensagens : 723 Idade : 31 Localização : Rio De Janeiro Reputação : 1 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Seg Mar 22, 2010 9:21 pm | |
| - R.O.D escreveu:
- Eu pensando que ia ver um comentário que ia continuar a conversa, leio
um post nada com nada ² SAUHUAHSUHASHUSASAHUSAUHSAUHUH postar coisas randoms rulz | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Ter Mar 23, 2010 12:11 am | |
| Ruleia nada kk Rulez é rir do Tobias e sua frase no minimo estranha | |
|
| |
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Ter Mar 23, 2010 2:35 pm | |
| estranha? frase certissima... o Kiske pode cantar o que quiser, tanto que cante(ao vivo) esta OTIMO! | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Ter Mar 23, 2010 5:14 pm | |
| Hahaha "Faça o que quiser... me possua" | |
|
| |
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Ter Mar 23, 2010 11:56 pm | |
| Mas o Kiske tem que fazer o que ele quiser mesmo... ele tem livre arbítrio \o - Citação :
- Ele participo de uma música do Saxon que por sinal é muito foda
Verdade, tinha esquecido xD rs Biff Byford jah participou do Gambling With the Devil e Tobias participou de um show do Saxon cantando Strangers in the Night... rs Não podemos esquecer do Hansi Kürsch que tbm é bem arroz de festa ^^ Mas acho que o Kiske é o primeiro da lista em quesito arroz de festa, lol, até mais que o Tobias! | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qua Mar 24, 2010 12:19 am | |
| Não acho o Hansi arroz de festa | |
|
| |
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qua Mar 24, 2010 12:23 pm | |
| ele participa de vários álbuns participou de álbum do rage, se não me engano participou de dois álbuns do Grave Digger participou do gamma ray participou do Ayreon Participou de um show do Rage Vai participar do show de 30 anos do Grave Digger Participou do álbum do Van Canto Participou do disco do Angra
fora algumas bandas desconhecidas que ele faz participação de vez em quando XD hehe
mas nada se compara com o Kiske e o Andre Matos, aseuhas, os primeiros da lista | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qua Mar 24, 2010 2:05 pm | |
| Cd do Rage ? qual? cd do grave digger? qual? Tenho a disco de ambos e nunca ouvi a voz do Hansi e oolha que é não da para não perceber rs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" | |
| |
|
| |
| Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" | |
|