| Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" | |
|
+3Felipe Helloween Paulo Kiske R.O.D 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lanceloth Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 185 Idade : 34 Localização : Brazil Reputação : 0 Data de inscrição : 24/03/2010
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qua Mar 24, 2010 2:33 pm | |
| Eu imagino o vínculo de amizade esntre os artistas e as vezes até me surpreendo... mas acho que está certo a voz do kiske é apaixonante, e cantando em metal ou não ainda assim seria o kiske cantando e isso já agradaria a muitos... | |
|
| |
Número de Mensagens : 185 Idade : 34 Localização : Brazil Reputação : 0 Data de inscrição : 24/03/2010
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qua Mar 24, 2010 2:34 pm | |
| Essa do Rage me pegou de surpresa tbm.. adoraria escutar isso! | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qua Mar 24, 2010 2:44 pm | |
| Kiske cantando é muito bom | |
|
| |
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qua Mar 24, 2010 2:46 pm | |
| por falar nisso R.O.D vcPrefere Kiske ou Deris? kkk agora eu quero ver!!! | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qua Mar 24, 2010 2:59 pm | |
| Ambos... Tem época que prefiro ouvir as músicas com o Deris e outras com o Kiske... Algumas música prefiro na voz do Kiske [mesmo sendo da época do Kiske] como Eagle Fly Free que fica com mais peso, mas claro que com o Kiske fica fantastica.
Nesta questão sou neutro então gosto muito dos dois | |
|
| |
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qua Mar 24, 2010 3:00 pm | |
| ótima resposta... eu tbm fico mieo assim em responder... é dificil | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qua Mar 24, 2010 3:03 pm | |
| Eu sou assim, todas as épocas são boas. Cada uma é diferente e não gosto de comparar e sim dizer se é bom ou não rs | |
|
| |
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qua Mar 24, 2010 3:06 pm | |
| Eu entendo mas é que as vezes, um possa te agradar mais que o outro falando-se em geral.. mas já entendi sua idéia!!! | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qua Mar 24, 2010 3:13 pm | |
| Assim não tenho um preferido mas posso lhe dizer que técnicamente Kiske é bem melhor que o Deris... | |
|
| |
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qua Mar 24, 2010 3:15 pm | |
| Bom.... eu sou apaixonado pelo "Master of the Rings" então sou suspeito pra dizer... mas tecnicamente creio que kiske seja um pouco melhor mesmo! | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qua Mar 24, 2010 3:17 pm | |
| Master Of The Rings é muito bom por conter diferentes estilos em um álbum, junto o hard do Deris com o Power que a banda já tinha | |
|
| |
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qua Mar 24, 2010 5:55 pm | |
| Pra mim é sem palavras cara, é o meu predileto, a performance de Deris nele é suprema! | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qua Mar 24, 2010 5:58 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qua Mar 24, 2010 6:00 pm | |
| Secret Alibi!!!! | |
|
| |
Paulo Kiske Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qua Mar 24, 2010 10:39 pm | |
| melhor epoca do Deris mesmo...
assim como a melhor época do Kiske foi nos keepers e no pink bubbles... hehe
mas o Kiske realmente tem mais técnica... mas isso não significa que vá agradar mais a todos, hehe | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qua Mar 24, 2010 11:32 pm | |
| Assim Kiske hoje em dia mudou também sua voz e bastante até... mas continua com potência mas acho que deveria seguir como alguns que como a idade chegam colocam mais peso na voz... but... ta cantando muito bem ainda | |
|
| |
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Qui Mar 25, 2010 11:18 pm | |
| a voz fica mais densa com a idade neh... n eh pq eles querem que a voz fique mais pesada lol
mas no caso do kiske a voz continua igual, só mudou o vibrato xD haha | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Sex Mar 26, 2010 12:42 am | |
| Mas isso que é legal, ficar mais pesada rs | |
|
| |
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Sáb Mar 27, 2010 8:32 pm | |
| não, o legal é o cara ficar velho e continuar cantando como quando era jovem!
que nem o klaus meine! hehe | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Dom Mar 28, 2010 3:27 pm | |
| Eu canto igual o Klaus se eu tampa o naris | |
|
| |
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Dom Mar 28, 2010 10:50 pm | |
| - R.O.D escreveu:
- Cd do Rage ? qual?
cd do grave digger? qual? Tenho a disco de ambos e nunca ouvi a voz do Hansi e oolha que é não da para não perceber rs hansi participou do excalibur e de outro que não me lembro rage tbm não lembro mas é só backing vocals que ele faz e dá pra não perceber sim eu mesmo sei que ele faz backing vocals pq tem o nome dele nos créditos, mas não consigo identificar a voz dele de jeito nenhum ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Dom Mar 28, 2010 10:53 pm | |
| - R.O.D escreveu:
- Eu canto igual o Klaus se eu tampa o naris
sei* alcança as mesmas notas que ele tbm? canta sem desafinar nenhuma vez que nem ele tbm? mesmo ele tendo 50 e bolinha de idade? - Citação :
- Algumas música prefiro na voz do Kiske [mesmo sendo da época do Kiske]
como Eagle Fly Free que fica com mais peso, mas claro que com o Kiske fica fantastica. kkk, tem vezes que vc prefere eagle fly free com o KISKE, e outras que vc prefere com o KISKE, mesmo sendo da época do KISKE, foi isso que vc disse? Ou seja, vc prefere o Kiske, LOL | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Seg Mar 29, 2010 1:34 am | |
| KKK acabei digitando errado era para sair Deris | |
|
| |
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Seg Mar 29, 2010 9:32 am | |
| | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" Seg Mar 29, 2010 4:12 pm | |
| Ninguem tinha reparado cara, ficava quieto | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" | |
| |
|
| |
| Tobias: "Michael! Faça o que quiser, cantar o que quiser, mas por favor, cante, porque muitos querem ouvir" | |
|