PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesKiske: Um passado com diferentes caminhos Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kiske: Um passado com diferentes caminhos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 8:24 pm

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Fotonoticia1105foto0

O vocalista Michael Kiske foi entrevistado pelo guitarrista e vocalista, Rafael Nery para o site Guitar Clinic.

01- Olá Michael, como você está? Eu espero que tudo esteja bem com você! Muito Obrigado por esta entrevista! Gostaria de começar sabendo como você se interessou por música e quem foram suas primeiras influências?

Elvis Presley quando eu tinha 8 anos. Quando ele morreu em 1977 ele começou a estar muito presente na TV novamente e eu já tinha uma idade suficiente para ser influenciado por ele. Ele me influenciou muito. Destes dias em frente eu decidi virar um cantor e músico.

02- Você já teve aulas de canto?

Não, eu sou autodidata .

03-Quando você era ainda bem jovem você entrou no Helloween e gravou os dois álbuns Keepers que viraram verdadeiras lendas. Como surgiu a oportunidade já que você viveu o sonho da maioria dos músicos de heavy metal muito jovem!? Como você encarou tudo isto?

Eles ouviram falar de mim em Hamburg e Markus foi até a sala de ensaio da minha banda da escola. Ele me disse que estavam procurando por um cantor e me deu uma cópia do Walls of Jericho no qual eu não gostei, então não liguei para ele. Porém após algumas semanas M. Weikath me ligou e disse que eles procuravam por um cantor como eu para evoluir artisticamente. Ele me convidou para que fosse a um ensaio e logo quando eles tocaram algumas músicas do Keeper que eles escreveram com minha voz na cabeça, eu me apaixonei por elas e fiquei bem animado. A época com o Kai Hansen foi incrível, não quero sentir falta disso, mas acabou muito rápido. Eu nunca tive um problema com o sucesso (se isto é parte da sua questão) eu nunca acreditei em “estrelas” que te deixam saudável tanto no coração como na cabeça.

04- Depois que você deixou o Helloween, você se focou na sua carreira solo que não é totalmente heavy metal. Como você encarou esta mudança e quais artistas te influenciaram durante este período? Neste caso você está sempre livre para experimentar novas idéias nas gravações?

Mesmo na minha fase metal eu nunca ouvi somente Heavy Metal. Meu gosto em música é bem extenso; eu nunca entendi certos dogmas e ideologias que limitam a mente. E agora que eu não estou em uma banda de metal mais, e também fiz suficientemente, a única coisa somente certa para mim é fazer o que sai naturalmente como música. Eu estou sempre livre, eu não posso fazer alguma coisa que não seja o que vêm naturalmente mesmo se eu tentasse, eu não poderia criar algo para alguém ou algum selo...

05- Você gravou um álbum com a participação de Adrian Smith na guitarra, como isto surgiu?

Mesmo empresariamento; Eu estava procurando por um guitarrista e Adrian não estava trabalho muito naquele momento. Então Rod Smallwood (Empresário do Iron Maiden) nos colocou junto. Adrian é uma pessoa muito doce e fácil de ligar. Um talentoso guitarrista também.

06- Você acredita que somente o tempo é a única coisa que nos faz amadurecermos como artistas? Como você vê este amadurecimento na sua carreira?

Tudo acontece no tempo e espaço para nós, não é? Então, é o tempo e experiência que nos faz amadurecer. Nossa idade faz uma grande diferença em como nós enxergamos as coisas, pensamos ou sentimos.

07- Qual a maior diferencia em sua vida agora se comparado aos anos de glória no Helloween?

Eu sou totalmente diferente agora, mentalmente e espiritualmente e eu amadureci conforme os anos se passaram. Eu venho estudando filosofia , religião, antroposofia, e ciência natural desde que eu tinha 22 anos. Isto sempre te muda. Eu altamente recomendo estes estudos!

08- O seu novo trabalho chamado “Past in Different Ways" traz arranjos acústicos para suas antigas músicas do Helloween. Como surgiu esta idéia? Sendo que os fãs de heavy metal tendem a ser conservadores, como eles receberam o álbum?

A idéia veio da gravadora Frontiers. Eu não tinha certeza em relação a isto no começo, mas agora estou bem feliz que eu o fiz. Eu fui capaz de ver que mesmo a música do Helloween já era algo que me completava e que eu posso completamente acreditar nelas até hoje. Em termos de como isto foi recebido: Meus amigos ao redor do mundo amaram o álbum, e claro que meus inimigos odiaram o “jogo usual”. Eu realmente não me importo com a opinião dos outros, eu faço o que eu quero fazer. São as minhas músicas então mesmo que eu quisesse grava-las em versões tango, eu poderia sem ter de pedir permissão para a “Polícia do metal”.

09- Qual foi o sentimento de cantar e gravar estas músicas novamente? Se você pudesse “re-gravar” algum álbum do passado, você o faria?

Isto não foi fácil emocionalmente em alguns pontos, mas tendo feito isto agora, eu sei que me ajudou a ficar ainda mais em paz com o passado. Porém isto foi algo único, não haverá outro álbum como este.Agora é o momento de se fazer nova música.

10- Já que você tem influenciado diversos cantores, especialmente no heavy metal. Quais são suas dicas para aqueles que estão começando neste mercado?

Moldar sua personalidade moralmente com Deus ajuda; ajuda também o seu canto (e seu tudo!). Tudo o que importa é alma e identidade. Não tente ser que você não é seja você mesmo e esteja em sintonia com Deus. Cante o mais relaxado que puder. Isto tecnicamente falando é muito importante, especialmente ao vivo.

11- Quais são seus planos para o futuro?

Compor e gravar o meu próximo álbum solo e provavelmente fazer um projeto AOR com uma cantora. Eu estou ancioso por isto. Até agora as idéias da Frontiers tem sido muito boas.Eu estou feliz que eles trouxeram-nas a mim.

12- Michael, Muito Obrigado pela entrevista! Por favor, deixe umas mensagens aos fãs brasileiros.

Eu adoro a paixão pela música que especialmente o público sul americano tende a ter. Continuem Assim!

Michael Kiske
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Juca Kiske
Always Kiske Brasil FC
Juca Kiske


Número de Mensagens : 1161
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2008

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 8:55 pm

pegou da comu do kiske ne?
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 9:03 pm

na verdade não, ta no site do guitar clinic e no whiplash
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Juca Kiske
Always Kiske Brasil FC
Juca Kiske


Número de Mensagens : 1161
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2008

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 9:04 pm

ah sim, pensei que era de la Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum
Samii_Weikath


Número de Mensagens : 3171
Idade : 34
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 10:48 am

Vlew pela tradução. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum
Gezuiz Krystu


Número de Mensagens : 4195
Idade : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:19 pm

prum forum sobre Helloween....tem Kiske d+...
Ir para o topo Ir para baixo
Juca Kiske
Always Kiske Brasil FC
Juca Kiske


Número de Mensagens : 1161
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2008

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:22 pm

AFFFFFFFF
Ir para o topo Ir para baixo
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum
Gezuiz Krystu


Número de Mensagens : 4195
Idade : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:23 pm

affff o caralho..Helloween é uma coisa Kiske é otra...o proprio ja num aguenta mais ser associado a Helloween...custa respeitar as vontades do proprio?
Ir para o topo Ir para baixo
Juca Kiske
Always Kiske Brasil FC
Juca Kiske


Número de Mensagens : 1161
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2008

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:26 pm

affffff num tem nada de mais... qual o problema de colocar uma materia aqui? é de um ex integrante... num é qualquer um que merda
Ir para o topo Ir para baixo
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum
Gezuiz Krystu


Número de Mensagens : 4195
Idade : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:28 pm

como eu falei ele num quer mais ser associado ao Helloween...ele mesmo ja disse que num quer ser conhecido só pelo que fez no Helloween...ser lembrado pra sempre como o ex-vocalista do Helloween e etc....mas alguns fãs insistem em não respeitar a vontade do cara e fica enfiando ele em tudo qto é coisa que tem a ver com Helloween...o cara num quer mais....eu apenas respeito a vontade dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Juca Kiske
Always Kiske Brasil FC
Juca Kiske


Número de Mensagens : 1161
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2008

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:29 pm

aham Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum
Gezuiz Krystu


Número de Mensagens : 4195
Idade : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:33 pm

vai dizer que não?...vai dizer que em toda entrevista ele fala.."ai minha epoca de Helloween era tão bacana sinto tantas saudades....adoro ver os fãs com camisas do Helloween me parando e perguntando como foi gravar os albuns.."...
Ir para o topo Ir para baixo
Juca Kiske
Always Kiske Brasil FC
Juca Kiske


Número de Mensagens : 1161
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2008

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:37 pm

ele ja disse que olha pro passado de maneira diferente de antes, ele não tem nenhum repúdio ou algo do tipo, mas enfim, é melhor então não se falar porra nenhuma da palavra KISKE nesse forum
Ir para o topo Ir para baixo
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum
Gezuiz Krystu


Número de Mensagens : 4195
Idade : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:42 pm

eu falei que ele tem repudio?...ele num quer ser associado toda hora a Helloween....e etc....
Ir para o topo Ir para baixo
Juca Kiske
Always Kiske Brasil FC
Juca Kiske


Número de Mensagens : 1161
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2008

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:42 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum
Gezuiz Krystu


Número de Mensagens : 4195
Idade : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:48 pm

all right...
Ir para o topo Ir para baixo
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum
Samii_Weikath


Número de Mensagens : 3171
Idade : 34
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 10:54 am

That's all folks!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum
Gezuiz Krystu


Número de Mensagens : 4195
Idade : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:25 pm

ouuu será que não...
Ir para o topo Ir para baixo
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum
Samii_Weikath


Número de Mensagens : 3171
Idade : 34
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 5:38 pm

To be or not to be? That's the question!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum
Gezuiz Krystu


Número de Mensagens : 4195
Idade : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 9:30 pm

depende...be oque?
Ir para o topo Ir para baixo
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum
Samii_Weikath


Número de Mensagens : 3171
Idade : 34
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:53 am

Leia Hamlet!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 6:44 pm

me lembrou Dream Evil =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum
Gezuiz Krystu


Número de Mensagens : 4195
Idade : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:56 pm

aaaa preguiça de ler o livro inteiro só pra descubri a duvida do cara..

mas entre ser e num ser depende muito do que ser ou deixar de ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kiske: Um passado com diferentes caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske: Um passado com diferentes caminhos   Kiske: Um passado com diferentes caminhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kiske: Um passado com diferentes caminhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Kiske na Solid Rock
» Kiske em entrevista para a Rock Hard ...
» Inédita de Michael Kiske em coletânea da Frontiers
» Kiske, Kai e Grapow fazendo projeto!
» Trechos da nova entrevista com Kiske que vai ao ar amanhã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Ir para: