PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesKiske em entrevista para a Rock Hard ... Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kiske em entrevista para a Rock Hard ...

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 11:24 pm

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Rh_story_47662_bild_gross

Michael Kiske
, ex-vocalista do HELLOWEEN, concedeu recentemente uma entrevista à revista alemã Rock Hard, que foi filmada em Hamburgo no bar Headbanger's Ballroom, apresentada pela Rock Guerrilla TV e publicada na edição 263 da publicação.

Kiske conversou com Götz Kuehnemund, editor chefe da Rock Hard, sobre música, Deus, o mundo, sua percepção crítica de death metal, religião, e sua atitude em relação à vida em geral.

Sobre PLACE VENDÔME, ele comentou: "Eu gosto de trabalhar nesse projeto. Eu fiz tudo sozinho e isso é o que o torna muito autêntico. É como folga para mim, porque eu não tenho a mesma responsabilidade como tenho na minha própria música. Cantar músicas de outros compositores, mostrar seu ponto de vista da canção, pode-se aprender muito com isso".

Sobre cantar ao vivo: "Não neste momento. Eu quero um novo público para minha própria música. Não tenho certeza se minha voz está em forma para encarar shows ao vivo e quero testá-la primeiro".

Ele foi perguntado sobre uma entrevista de 1994, quando Kiske disse que sua voz era uma mistura de Halford (JUDAS PRIEST), Bruce Dickinson (IRON MAIDEN) e Geoff Tate (QUEENSRŸCHE) e respondeu: "Sim, mas hoje minha voz também ganhou um toque de ELVIS PRESLEY".

Sobre os rumores de seu possível ingresso no IRON MAIDEN: "O boato era completamente falso! Ninguém me chamou para entrar na banda! Eu apenas ouvi falar disso na TV e não soube de nada sobre isso. Eu acho que o boato surgiu de uma entrevista na qual Steve Harris mencionou que só poderia imaginar três outros vocalistas no Iron Maiden e eu era um deles. Eles também tinham o mesmo empresário. E é só".

- VEJA ABAIXO A ENTREVISTA EM VIDEO -








Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum
Samii_Weikath


Número de Mensagens : 3171
Idade : 34
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 9:44 am

\o/ Eu já tinha postado esses vídeos...alguém sabe traduzir isso na integra??Eu não consegui...-.-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 3:14 pm

eu conssigo não rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum
Samii_Weikath


Número de Mensagens : 3171
Idade : 34
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 9:46 am

husahsuahsuahsuahsu essa foto que você colocou no Index do fórum, o Kiske tá muito malaco...hsuahsuahsashau
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 3:43 pm

hehe fazendo pose de mano ou apontando as mãos para si mostrando : sou foda =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum
Samii_Weikath


Número de Mensagens : 3171
Idade : 34
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 10:03 am

Mas ele É foda= FATO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum
Gezuiz Krystu


Número de Mensagens : 4195
Idade : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:19 pm

"Sobre PLACE VENDÔME, ele comentou: "Eu gosto de trabalhar nesse projeto. Eu fiz tudo sozinho"...

CARALHO...ELE FEZ TUDO SOZINHO??..

APSEkpoASKEpoAKSEPOkapsoekpoaskepoAKSE....
Ir para o topo Ir para baixo
Juca Kiske
Always Kiske Brasil FC
Juca Kiske


Número de Mensagens : 1161
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2008

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:24 pm

as vozes sim .. ele teve plena liberdade para fazer o que bem entendia... é isso que ele quis dizer... como e legal distorcer comentarios do kiske ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum
Gezuiz Krystu


Número de Mensagens : 4195
Idade : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:26 pm

num to distorcendo nada....ali ta escrito sobre o place vendome kiske diz eu fiz tudo sozinho...

ali naum esta escrito sobre os vocais do place vendo-me....ou sobre a participação no place vendo-me...ali diz pura e simplesmente sobre o place vendo-me kiske diz fiz tudo sozinho....

quem ta distorcendo o que...
Ir para o topo Ir para baixo
Juca Kiske
Always Kiske Brasil FC
Juca Kiske


Número de Mensagens : 1161
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2008

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:28 pm

é um simples questao de interpretação, pra tudo ele fala bosta e tal.. ja encheu o saco isso.

ele nao disse nada demais... ele nao abre a boca e nego em avacalhando ele...tomanocu ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum
Gezuiz Krystu


Número de Mensagens : 4195
Idade : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:32 pm

hahaha simples questão de interpretação?...a num força vai...num queira inventar além do que ta escrito...o que ta escrito é akilo...num tem essa de questão de interpretação...vc é um chupa bola dele...logico que vai fica inventando o impossivel pra dar razão pra ele....talvez num tenha sido nem ele que falou a merda...e sim quem traduziu que traduziu de forma a ficar esse comentario prepotente dele...eu apenas peguei o que ta escrito...pura e simplesmente ta escrito SOBRE O PLACE VENDO-ME KISKE COMENTA EU GOSTO DE TRABALHAR NESSE PROJETO EU FIZ TUDO SOZINHO....
Ir para o topo Ir para baixo
Juca Kiske
Always Kiske Brasil FC
Juca Kiske


Número de Mensagens : 1161
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2008

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:39 pm

otimo!

falow!
Ir para o topo Ir para baixo
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum
Gezuiz Krystu


Número de Mensagens : 4195
Idade : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:41 pm

ué...tenho culpa se vc quer ver mais do que ta escrito...
Ir para o topo Ir para baixo
Juca Kiske
Always Kiske Brasil FC
Juca Kiske


Número de Mensagens : 1161
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2008

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:43 pm

nada nao, to saindo desse forum
Ir para o topo Ir para baixo
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum
Gezuiz Krystu


Número de Mensagens : 4195
Idade : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:48 pm

vai com Deus..
Ir para o topo Ir para baixo
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum
Samii_Weikath


Número de Mensagens : 3171
Idade : 34
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 10:53 am

Deixa o Kiske flar o que kiser, ele pode . Deus no céu e Kiske na Terra!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum
Gezuiz Krystu


Número de Mensagens : 4195
Idade : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:25 pm

affff
Ir para o topo Ir para baixo
Carol
Helloween Brasil Forum
Carol


Número de Mensagens : 2244
Idade : 31
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2007

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 8:08 pm

Deus na Terra só o Dio
Ir para o topo Ir para baixo
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum
Gezuiz Krystu


Número de Mensagens : 4195
Idade : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:56 am

ia falar algo aqui...mas tem muita criança nesse forum num pode ler...
Ir para o topo Ir para baixo
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum
Samii_Weikath


Número de Mensagens : 3171
Idade : 34
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 5:38 pm

Com certeza, mas como eu sou maior de idade...por mim....tanto faz. Mas Cah, seria assim: Satã no inferno e Dio na Terra.\o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum
Gezuiz Krystu


Número de Mensagens : 4195
Idade : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 9:29 pm

éé vc pode ler..maaaaaaaaas....o resto das quiança num pode...\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum
Samii_Weikath


Número de Mensagens : 3171
Idade : 34
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:46 am

Ixi...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 6:44 pm

hahahaha nirva... se a criança ler , culpa é dos seus pais que deixam ele fica fuçando na net logo posta logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum
Gezuiz Krystu


Número de Mensagens : 4195
Idade : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:55 pm

não...eu tenho que ser uma pessoa conciente...e preocupada com a formação das futuras gerações o futuro de nosso país e não lembro o que ia postar...
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 8:00 pm

kkkk
futuro do nosso país kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Conteúdo patrocinado





Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Empty
MensagemAssunto: Re: Kiske em entrevista para a Rock Hard ...   Kiske em entrevista para a Rock Hard ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kiske em entrevista para a Rock Hard ...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Kiske na Solid Rock
» Trechos da nova entrevista com Kiske que vai ao ar amanhã
» Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske
» Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista
» Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Ir para: