PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesEntrevista com Kiske na Solid Rock Eq10Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com Kiske na Solid Rock

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Entrevista com Kiske na Solid Rock Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Kiske na Solid Rock   Entrevista com Kiske na Solid Rock Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 3:05 pm

Entrevista com Kiske na Solid Rock Normal_idw04

Solid Rock:
“Past In Different Ways” inclui canções que você escreveu e cantou com o Helloween no passado, só que agora elas estão num novo arranjo e apenas uma canção nova. Qual foi a sua motivação para tal lançamento?

Michael Kiske:
"Foi a idéia do Serafino, da Frontiers Records. Não fui eu que primeiro tive essa idéia, para ser honesto, e não tinha certeza se daria certo. Mas quando eu comecei a pensar sobre ela eu não consegui achar motivo porque eu não deveria fazê-la. E o fato de eu ter alguns problemas com a cena do heavy metal e alguns problemas pessoais com um alguém em especial da banda, não significa que eu tenha que odiar ou rejeitar minha própria música. E eu não odeio a música que eu fiz com o Helloween, então eu pensei que não seria uma má idéia criar um novo álbum que soaria bem também".

Entrevista com Kiske na Solid Rock Pidwcoversale

Solid Rock: Você acha que haverá gente/fãs que desaprovarão esse lançamento pelo fato de você ter dito anteriormente que não quer mais lidar com seu passado? E o quão importante é a opinião das pessoas para você?

Michael Kiske: "Se você começa a ouvir a tudo que as pessoas têm a dizer e toda essa fofoca, você ficará louco. A cena do metal e eu quero dizer as pessoas dentro dela, são todas tipo 'oito ou oitenta'. Há gente que cria coisas e gente que gosta de promover música vazia, e aquelas pessoas acham que tudo que vem junto com esse vazio é bom e tudo que vai contra é ruim. Se você discorda de qualquer coisa no metal, então só lhe é permitido cantar canções românticas ou algo parecido - é assim que elas pensam. O fato de eu ter tido um problema com o Helloween, e especialmente com o Sr. Weikath, não significa que eu odeie ou rejeite meu passado. Com um lançamento como meu novo álbum 'Past In Different Ways', de qualquer jeito eu devo falar do meu passado. Mas eu tenho que me livrar completamente dessas fofocas: essa gente pode pensar o que quiser".

Entrevista com Kiske na Solid Rock Pastusa

"No metal é assim, se as pessoas gostam da música ela é música de verdade (true), e se elas não gostam, ela é falsa. Por exemplo, se alguém cresce no Texas, Estados Unidos, e seus pais ouvem country, e essa pessoa cresce ouvindo country e ela realmente gosta desse tipo de música e então seu avô morre e ela escreve uma canção verdadeira e pessoal sobre a sua dor, isso é música de verdade. Claro, eu não estou dizendo que metal é falso, o que eu quero dizer é que música falsa ou música de verdade não tem nada a ver com o gênero, se for música".


Leia a matéria completa (em inglês) neste link.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Entrevista com Kiske na Solid Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Kiske na Solid Rock   Entrevista com Kiske na Solid Rock Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 12:30 am

gostei da entrevista :)
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Entrevista com Kiske na Solid Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Kiske na Solid Rock   Entrevista com Kiske na Solid Rock Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 2:38 pm

sim ele ta aprendendo a dar entrevistas hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum
Paulo Kiske


Número de Mensagens : 4960
Idade : 32
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

Entrevista com Kiske na Solid Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Kiske na Solid Rock   Entrevista com Kiske na Solid Rock Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 2:51 pm

é, tá falando menos besteira, auheauhea
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 7608
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 37
Data de inscrição : 28/07/2007

Entrevista com Kiske na Solid Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Kiske na Solid Rock   Entrevista com Kiske na Solid Rock Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:49 am

e lanço um puta album com o Place Vendome =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.helloween-brasil.com
Conteúdo patrocinado





Entrevista com Kiske na Solid Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Kiske na Solid Rock   Entrevista com Kiske na Solid Rock Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Kiske na Solid Rock
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kiske em entrevista para a Rock Hard ...
» Trechos da nova entrevista com Kiske que vai ao ar amanhã
» Leia a nova entrevista do vocalista Michael Kiske
» Andi fala sobre Michael Kiske, Kai Hansen, turnê e novo álbum em entrevista
» Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Ir para: