lindararara Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 55 Idade : 42 Localização : São José do Rio Preto/SP, Brasil Reputação : 1 Data de inscrição : 23/09/2010
| Assunto: Re: Mais detalhes do 7 Sinners! Biff Byford novamente como convidado. Sex Out 08, 2010 9:37 am | |
| kkkkkk... tá querendo evitar a fadiga ??? i letra a menos.... kkkkkk PARECE COMIGO hahahaha Hááááá povo é povo, sempre reclama, nada tá bom... Mas que ficou muito BOM isso ficou sim... Imagina a tournet... o sonhooooooooo na hora que eles vierem pra cá Wow
http://yfrog.com/n8pkguj
bjos Simone | |
|
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Mais detalhes do 7 Sinners! Biff Byford novamente como convidado. Sex Out 08, 2010 6:37 pm | |
| Ah imagino que o set da nova turnê vai me fazer sentir bem rs 2 shows com muita coisa parecida, agora tem que mudar | |
|
Número de Mensagens : 55 Idade : 42 Localização : São José do Rio Preto/SP, Brasil Reputação : 1 Data de inscrição : 23/09/2010
| Assunto: Re: Mais detalhes do 7 Sinners! Biff Byford novamente como convidado. Sex Out 08, 2010 6:46 pm | |
| Mudar... pelo visto vai sim... Na entrevista do Grosskopf ele falou mais de uma vez da necessidade do Deris de inovar.... Lóóóóóóóóógico que os hits eles tem que tocar, mas vai ter muita coisa boa ai no meio... Agora faldno com o coração... mesmo que eles tocassem só as mais famosas, eu naum perdia por nada. eles são mais que bons na minha opinião... | |
|
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Mais detalhes do 7 Sinners! Biff Byford novamente como convidado. Sáb Out 09, 2010 3:52 pm | |
| Hahahaha Sim também não reclamaria, mas como será meu 3º show pretendo ver outras músicas nos shows | |
|
| Assunto: Re: Mais detalhes do 7 Sinners! Biff Byford novamente como convidado. Sáb Out 09, 2010 6:25 pm | |
| hááááááá... eu te entendo... tem música que só pela primeira palhetada a gnete ja sabe qual é... bem que eles podiam tocar umas do "lado B"... umas antigas... tenho tantos pedidos.... | |
|
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Mais detalhes do 7 Sinners! Biff Byford novamente como convidado. Dom Out 10, 2010 10:13 pm | |
| Antigas já toco tudo, temque tocar mais dos 3 primeiros com o Deris | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais detalhes do 7 Sinners! Biff Byford novamente como convidado. | |
| |
|