| Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! | |
|
+5Sergioween Adriano de O.CL Paulo Kiske Samii_Weikath R.O.D 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Sex Fev 04, 2011 7:05 am | |
| Cara ontem em uma hora eu fiz 3 paginas rsrs isso que parava para comer um pouco. Sou rápido nisto. Acordei agora e vou terminar.
Só que o problema não é que vai ficar só aqui a entrevista. Pessoal da rússia provavelmente vai pedir então eu iria digitar de um modo ou de outro mesmo rs... | |
|
| |
Samii_Weikath Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 3171 Idade : 34 Localização : Hamburg, Deutschland Reputação : 3 Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Sex Fev 04, 2011 8:19 am | |
| Porra, mas tem gente que consegue traduzir pro russo? | |
|
| |
R.O.D Admin
Número de Mensagens : 7608 Idade : 33 Localização : São Paulo/SP Reputação : 37 Data de inscrição : 28/07/2007
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Sex Fev 04, 2011 8:43 am | |
| Não, mas inglês sim. Ai do inglês outros países que se virem para colocar em sua língua. | |
|
| |
Paulo Kiske Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Sex Fev 04, 2011 2:47 pm | |
| haha, valeu pela entrevista, ROD!O
Po, Rafael sonha demais... Helloween com Unisonic no Brasil seria demais, mas quem acredita nessa possibilidade levanta a mão ae!
kkkkk | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Sex Fev 04, 2011 3:26 pm | |
| o/ Acredito sim nisso. Acredito mais pelo fato do bom relacionamento do Weiki com o Kosta e do Deris com ele. E como é o Kosta que comenda nas tours do Helloween e do Unisonic.
Seria igual o PC69 junto com o Helloween agora. Ou alguém acha que o Kosta em uma reunião pego e falo "vou colocar o PC69 para abrir os shows também" ai geral como gosta só aceito. | |
|
| |
Número de Mensagens : 4960 Idade : 33 Localização : São Paulo Reputação : 4 Data de inscrição : 30/07/2007
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Sex Fev 04, 2011 4:07 pm | |
| Sim, mas no caso do Pink Cream não tem nenhum problema... Os caras do PC69 não têm nenhuma picuinha com o Helloween... mas no caso do Unisonic tem o Kiske né...
Mas acredito que o Dennis e o Kosta ainda vão convencer o Kiske a fazer uma turnê junto com o Helloween...
Em breve o Kiske deve encontrar o Weikath pessoalmente, então quem sabe conversem... | |
|
| |
FaeL Always Kiske Brasil FC
Número de Mensagens : 239 Idade : 36 Localização : São Vicente ,SP Reputação : -3 Data de inscrição : 12/12/2007
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Sex Fev 04, 2011 5:42 pm | |
| Dennis e Kosta gostam de dinheiro, prova disso são os tantos projetos que participam. É claro que vão dar a ideia no Kiske que pode até tentar adiar mas não vai conseguir escapar. Do jeito que as coisas estão acontecendo , é mais difícil não rolar o encontro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Sáb Fev 05, 2011 1:51 am | |
| Antigamente eu achava que era impossível o Kiske e o Weikath tocarem juntos novamente.
Mas eu tbm achava impossível ele voltar aos palcos e voltar a cantar metal. E essas duas coisas já aconteceram. Eu achava impossível ele pisar num palco com o Kai Hansen novamente, e isso aconteceu.
Então eu não acho impossível mais nada, Kiske fez muitas coisas que eu achava que ele nunca faria, e acho que o próximo passo é a reunião com o Helloween sim.
Muita gente duvida e ironiza, mas se vc me falasse há 6 anos atrás que o Kiske faria turnê com o Avantasia, eu também ironizaria e daria risada! | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Sáb Fev 05, 2011 12:30 pm | |
| Muitas coisas mudaram... Até Weiki e Roland se falam hoje em dia. | |
|
| |
LuisTrooper Helloween Brasil Forum
Número de Mensagens : 601 Idade : 31 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Sáb Fev 05, 2011 12:35 pm | |
| A única coisa que acho impossível é Hansen e Kusch dividindo o palco novamente, de resto... | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Sáb Fev 05, 2011 12:43 pm | |
| - LuisTrooper escreveu:
- A única coisa que acho impossível é Hansen e Kusch dividindo o palco novamente, de resto...
Porque teve briga entre eles? | |
|
| |
Número de Mensagens : 3171 Idade : 34 Localização : Hamburg, Deutschland Reputação : 3 Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Sáb Fev 05, 2011 1:26 pm | |
| Uma coisa que eu duvido e gostaria de ver é um show com o Ayreon...*-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Sáb Fev 05, 2011 5:08 pm | |
| E oq sso tem a ver? rs
Dizem as más linguas que o Kusch comeu a mulher do Hansen, mas ngm sabe se isso é vdd... provavelmente n.
Não acho que o Hansen e o Kusch tenham alguma intriga, mas tbm não vejo nada de interessante em uma reunião entre elas.
Queria ver o Kusch era com o Helloween de novo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Sáb Fev 05, 2011 5:10 pm | |
| - R.O.D escreveu:
- Muitas coisas mudaram... Até Weiki e Roland se falam hoje em dia.
Nem sabia disso... achei que a situação deles dois tava pior do que a do Weiki com o Kiske... rs | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Dom Fev 06, 2011 7:57 am | |
| - Paulo Kiske escreveu:
- R.O.D escreveu:
- Muitas coisas mudaram... Até Weiki e Roland se falam hoje em dia.
Nem sabia disso... achei que a situação deles dois tava pior do que a do Weiki com o Kiske... rs Quem falo isto foi o roland em uma entrevista, vou tentar achar novamente ela | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Dom Fev 06, 2011 11:20 am | |
| Hm... ok!
Mas se até Kiske e Roland voltaram a se falar, pq não Kiske e Weiki, né?
as pessoas podem mt bem um dia esquecer os ressentimentos. | |
|
| |
Número de Mensagens : 239 Idade : 36 Localização : São Vicente ,SP Reputação : -3 Data de inscrição : 12/12/2007
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Dom Fev 06, 2011 1:05 pm | |
| - Paulo Kiske escreveu:
Queria ver o Kusch era com o Helloween de novo. Por que dempvp? | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Dom Fev 06, 2011 1:27 pm | |
| Porra coitado do kai Hansen, todo mundo come as mulheres dele. é o Uli, agora o Kursch...tsk tsk | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Dom Fev 06, 2011 2:34 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Dom Fev 06, 2011 2:35 pm | |
| - FaeL escreveu:
- Paulo Kiske escreveu:
Queria ver o Kusch era com o Helloween de novo. Por que dempvp? ?? traduza! | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Dom Fev 06, 2011 2:38 pm | |
| Ah tá , vcs estão falando do Kusch e não do Kusrch.
Bah! | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Dom Fev 06, 2011 2:54 pm | |
| Óbvio que é do Uli que eu to falando! Foi ele que supostamente comeu a mulher do Hansen! Na verdade acho que a Sami também confundiu o Kusch com o Kürsch hahahaha | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Seg Fev 07, 2011 8:38 am | |
| Eu confundi... pensei que fosse o Kürsch. | |
|
| |
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Seg Fev 07, 2011 12:29 pm | |
| rrs nada
O Hansen e o Kürsch são colegas.
Última edição por Paulo Kiske em Seg Fev 07, 2011 10:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
R.O.D Admin
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! Seg Fev 07, 2011 4:12 pm | |
| Uli taradão então... Acho que já ouvi isto, mas nunca nada de concreto sobre este fato. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! | |
| |
|
| |
| Helloween na capa da Roadie Crew de Fevereiro! | |
|